quarta-feira, 24 de setembro de 2014

Naquela fria manhã de Outono-Episódio 62


 
Penitenciária Provincial de Kyoto:
O alarme dispara! Policiais com cães são mobilizados, e o Diretor olha espantado o buraco e o túnel encontrado na cela 148.Katashi Matsumoto tinha escapado da prisão!
Ele roubou um velho Toyota Celica Supra, de um funcionário do Presídio, e saiu 'a toda a velocidade, arrombando o portão da frente com o para-chques dianteiro.Logo ganhou a estrada, e a polícia se mobilizou na sua perseguição.
Mas Katashi estava obstinado:ele queria vingança, especialmente contra a sua filha,Emi,que o denunciara,e já planejava a morte dela com requintes de crueldade!
Ele ouviu o barulho do helicóptero seguindo-o, e sabia que iriam fazer uma barreira na estrada contra ele, pois como o carro que usava era de um policial, ele sintonizara o rádio na faixa dos Homens da Lei e escutava tudo o que planejavam contra ele.
Uma idéia surgiu, e ele entrou em um posto de gasolina, e  se escondeu no portamalas de um carro que estava estacionado, de alguém que parara para fazer um lanche.
A pessoa, uma mulher, logo voltou ao carro, e seguiu viagem  tranquilamente para Kyoto enquanto a polícia vistoriava o posto inútilmente.
Não demorou muito, pois o posto era próximo da entrada na cidade, e  ela chegou na cidade e parou em casa;Quando abriu o porta malas, soltou um grito:havia um homem com uma faca enorme na mão lá dentro!
-Muito bem, moça, fica quietinha aí ! Vou levar seu carro!Se tentar alguma gracinha eu te mato!
Trêmula de medo, ela entregou a ele as chaves do Mazda 626  hatch dela e ele saiu disparado pela cidade.Claro que ele sabia que ela iria denunciá-lo para a polícia, então ele abandonou o carro no bairro seguinte, e passou a  se deslocar pela cidade de metrô e ônibus.Ele teve tanta sorte que a mulher dona do carro esquecera a carteira dela, com um a bela quantia de dinheiro dentro e cartões de crédito dentro do carro, então ele os furtou , levando consigo.

Em outro lado da cidade, Emi estava tomando o café da manhã com Rito quando ela viu a reportagem sobre a perseguição policial na TV.Ela ficou tão passada que até deixou cair os palitinhos na mesa e engasgou o chá!
-O que foi, Emi-san?Porque você está pálida deste jeito?
-Meu pai ! Meu pai escapou da prisão !Ele vai me matar, eu tenho certeza, ele quer se vingar de mim !
-Mas como assim, amor,calma!
-Meu pai, amor, eu não te contei que ele me estuprava desde pequenininha?Eu o denunciei, ele foi para a prisão e agora que ele escapou, ele só pode querer uma coisa:me matar !
-Calma, minha querida. Eu estou aqui para te proteger! Se você quiser, eu contrato guarda costas para você, não tem problema!Agora você já não está mais vulnerável como antes!E fique tranquila, este prédio é cheio de seguranças, ninguém entra aqui sem ser autorizado, e vou deixar avisado para não deixar seu pai entrar.Bom, meu pai é muito amigo do Diretor da minha escola e eu vou falar com ele para readmitir você.E  mais: depois da aula, quando eu voltar, vamos comprar nossas alianças, vamos casar na semana que vem,está bem?
Emi corou de vergonha, espantada:
-Ma...mas já?Acabei de me mudar ontem !
-Sim, meu amor, já!Aliás, vou comprar todo um guarda roupas novo para você.Não vejo a hora de me casar com você, meu anjo !E depois, vamos passar nossa lua de mel sabe aonde?Rio de Janeiro !
-Oh, Rito-kun, você jura?Eu nunca fui para fora do Japão em toda a minha vida !Que lindo !
-Tudo o de melhor para você, meu amor ! Bom, agora preciso ir, mas fiquei tranquila, aqui dentro você está segura !
Já na casa de Maki...
-Os dois pombinhos já terminaram de tomar o café da manhã?
-Já, papai, eu já terminei!
Respondeu Maki, alegremente.
-Eu também, Tetsuo-sensei !
-Então vamos indo!Peguem suas   coisas que vou dar uma carona para vocês!
Dali há pouco eles estavam na escola. Mas antes de sair do carro,Tetsuo disse:
-Hideo-san, você vem comigo , vou falar com o Diretor para readmitir você, Maki-chan, vai indo para a sua classe na frente!
Maki o obedeceu e foi sozinha para a classe.
Para a sua surpresa, a recepção foi morna, com se todos tivessem esquecido todas as aprontações dela.
Ela se sentou na sua carteira de sempre, e ,claro, Ayumi, sua rival maldosa, sentou-se ao seu lado, na carteira de Hideo:
-Andou sumida , heim...amiga!
Ela disse, num tom irônico.
-É..
-Por acaso o Hideo-kun te abandonou?Você veio sózinha...
-Hideo-kun está com o papai na sala do Diretor, ele vai ser readmitido.Daqui há pouco ele chega!
Ayumi então tentou garimpar mais informações:
-Então vocês estão juntos...
Inocente, Maki, envergonhada e corada,disse a verdade e acabou falando demais:
-Sim, estamos. Ele está morando comigo, na minha casa, estamos dividindo o meu quarto...
-Ahaaaah!Como é que é, Maki-sama?Vocês estão casados, morando no mesmo quarto e dividindo a cama?Dormindo juntos?
Disse Ayumi, bem alto, quase gritando.
Toda a classe, espantada, virou-se para as duas, escutando com atenção!
-Não, ainda não casamos.Papai disse que só depois de adultos. Mas é que eu estou grávida dele e...
-Eeeeeeee?Grávida?
A Resposta de Ayumi novamente foi em alto volume, pois ela queria que a classe inteira escutasse, e Maki nem percebia a maldade dela em fazer isto !
Soou  a voz espantada em coro da classe inteira:
-Eeeeeeee?Grávida?A Maki-chan está grávida do Hideo-chan?
Gritou Ayumi.
-Sim, Ayumi-chan, estou grávida dele...ai, que vergonha !
-Oooooooooooohhhhhh! Soou sonoro, vindo de Ayumi e todo o resto da classe.As garotas, embasbacadas e coradas de vergonha, realmente chocadas mal podiam acreditar, e os cochichos e comentários maldosos começaram a circular por toda a classe.
Mas Ayumi-chan não teve tempo para destilar seu veneno. A professora logo entrou e exigiu ordem e silêncio.Mas estava difícil, os boatos não queriam calar,e a própria professora ficou sabendo.Vendo a animosidade contra Maki, e que ela estava cada vez mais constrangida, ela chamou, com sua voz poderosa:
-Maki Okui! Por favor, venha até aqui!
-Sim, sensei.Disse Maki, roxa de vergonha.
-É verdade o que estão falando de você?Você está mesmo grávida?
-Sim, senhora, Sensei.
-E seu pai  adotivo sabe disto?
-Sim, Sensei.
-Hideo-san está sabendo e te apoiando?
-Sim, Sensei.
-Olha, não precisa ficar envergonhada assim, nem com medo.Eu também engravidei quanto tinha a sua idade e sei o que você está passando e como deve estar se sentindo. Eu vou protegê-la, fiquei tranquila. Sente-se na primeira carteira, bem pertinho de mim.Ah, e não precisa de tanta formalidade, me chame de Masami-sensei, está bem assim?
-Sim, sensei!Então, vai lá, pegue suas coisas e sente-se aqui, está bem ?Agora um aviso para a classe:Ninguém irá maltratar ou falar mal da Maki-chan, quem tocar num fio de cabelo dela, a ofender ou constranger, vai se ver comigo, entenderam?Fui clara?
A classe toda respondeu:
-Sim, Sensei!
No entanto a classe estava cheia de olhos  invejosos e preconceituosos, especialmete os da líder deles, Ayumi.
Foi neste momento que Hideo chegou e os rapazes da classe ficaram em polvorosa, querendo saber como ele se sentiu ao engravidar Maki.A pedido de Masami-sensei, ele se sentou ao lado de Maki, bem defronte para a professora.
A aula então prosseguiu normalmente, mas quando chegou a hora do intervalo...
Maki e Hideo abriam seus bentôs para almoçar  no pátio do telhado da escola, quando Ayumi chegou com seu bando de amiguinhas invejosas.Elas fizeram um semicírculo em volta deles, já que eles estavam encostados na grade.
-Então Maki-chan está grávida e o pervertido do "marido "dela está levando uma vida de casal com ela!
-Você não tem nada à ver com as nossas vidas, Ayumi-chan!Nos deixem em paz !
-Ah, o menininho ficou bravinho, não é?Mas seu eu te mostrar minha calcinha, você abandona a sua "amada", não é mesmo, seu...ta-ra-di-nho?
Disse Ayumi,fazendo carícias no queixo do garoto.
Maki começou a ficar nervosa:
-Não se atreva !Não se atreva, Ayumi-chan!
-Ah, não?
E  Ayumi se aproveitou do fato que os dois estavam sentados no chão, de pernas cruzadas, e chutou os bentôs para longe, espalhando a comida deles pelo chão.
-Sua...sua...
Maki agora estava realmente brava !
-Sua o quê, sua besta?É isto no que dá ficar abrindo as pernas como uma prostituta que você é !
-Prostituta é você !Maki se levantou e agarrou sua rival pelo colarinho do uniforme e a jogou no chão. Imediatamente as outras meninas pularam em cima dela.
Hideo, tentou ir para cima das meninas, mas apareceu um bando de rapazes, amigos de Ayumi, que começaram a surrá-lo.
As meninas imobilizaram Maki e a colocaram de pé.Quatro meninas, cada uma segurando um braço ou uma perna, não a deixavam se mexer.
Ayumi se levantou e começou a desferir socos e chutes violentos na barriga dela!
-Nasce ! Nasce ! Quero ver nascer esta criança agora ! Ahahahahahahah! Tome isto ! E mais isto ! E mais isto ! E este outro!
O torso de Maki se dobrava de dor à cada golpe, e ela chorava e gritava.
Ela estava furiosa, mas não conseguia escapar da armadilha.
Num chute mais forte, Maki vomitou sangue !
Ayumi então começou a golpeá-la na cabeça,com tapas e socos.
Já meio grogue, Maki não conseguia mais esboçar reação.
Sua rival então resolveu torturá-la, e rasgou a blusa do uniforme, e  arrancou-lhe o sutiã. Pegou os seios dela na mão, e começou a torcer os mamilos, e depois os próprios seios, como se quisesse arrancá-los do corpo, e Maki berrava de dor à plenos pulmões, enquanto Ayumi gargalhava.Ensandescida e fora de si, ela acertou-lhe um chute fortíssimo na virilha, tão forte que os pés de Maki saíram do chão e ela escapou das mãos de suas opressoras, num grito animal e descomunal de dor lancinante, e caiu já desmaiada no chão.
Não satisfeitas ainda, as oito meninas continuaram chutando suas costas, nádegas e cabeça com violência.Até que...
-O que é que está acontecendo aqui?Podem parar por aí, garotas !E vocês também, rapazes !Estão todos detidos!
Era o Comitê  disciplinar.Mira, sua chefe, mandou seus comandados e comandadas  de sua tropa impor a ordem, e detiveram a gangue de Ayumi.
Claro que Tetsuo foi avisado, e levaram tanto Maki como Hideo para a enfermaria correndo.Ayumi e sua turma de garotas e rapazes foram levados para a sala do Diretor e expulsos da escola em caráter definitivo.
Tetsuo estava preocupadíssimo com Maki. Com Hideo, o caso não era tão grave, ele estava cheio de hematomas e com os dois olhos roxos,mas Maki tinha sofrido ferimentos fortes na barriga, e como estava no início da gravidez, Hideo temia um aborto e risco de vida.Logo a ambulância chegou e a levou ao hospital.Tetsuo a acompanhou, segurando em sua mão o tempo todo.
Logo ela passou por uma bateria de exames, e andava nervosamente pelo corredor, para lá e para cá, aguardando os exames.Ele ligou para Akane, que veio correndo.
O que nenhum dos dois sabia, porém é que Kuome também soubera do acontecido,e chamou Kaede, que também veio correndo.Quando Akane já abraçava Tetsuo, consolando-o, Kaede os pegou em flagrante !

(por continuar)

Nenhum comentário:

Postar um comentário