quinta-feira, 11 de setembro de 2014

Opinião da Personagem: Maki

 Opinião da Personagem

Maki


Como vê o Mundo?


-Oiee, é a Maki -chan falando !Como é, tio?Ah, como eu vejo o mundo?Como meus olhos, ué !Ah, como é o Mundo para mim?Ah, entendi, ai, desculpe, ai que vergonha !Bom, o mundo para mim é fofo, bonzinho, cheio de gente feliz e boazinha,gente bonita e fofinha, que me adora !Rsss...eu sinto que o mundo gira em volta de mim, e que todo mundo existe para me agradar, me amar, me proteger e me divertir !

Atividades preferidas:

- Eu gosto de brincar  de boneca e com meus ursinhos, e comer panquecas com sorvetes, tortas de maçã, bolos de morango e chocolate !Também gosto de dançar, fazer compras nos shopping,comer sanduíches e tomar refrigerantes !

O que tem a dizer de si mesma?

Ah, eu acho que sou fofinha, bonitinha,e queridinha por todo mundo e acho que todo mundo existe para me amar e fazer todas as minhas vontades !Na verdade acho que ninguém é mais bonita que eu !Sou carinhosa e adoro abraçar e beijar!



Nenhum comentário:

Postar um comentário