sábado, 13 de setembro de 2014

Sensibilidade de Viver: Ensina-me a Amar! Episódio 51



Algumas horas depois era hora de ir para escola, e ,ainda morrendo de sono, Lune tratou de se arrumar, com o velho e odioso uniforme de sempre.Se as regras da escola não o exigissem, ela jamais vestiria um uniforme!
Depois ela resolveu tomar banho, pois estava suando e cheirando à sexo, e ela também ainda esta menstruada.


Agora já com banho tomado, arrumada e já vestida,Lune desceu as escadas e foi para mesa tomar o café da manhã. Ruri e Otaru já estavam lá, assim como os pais dela.
-Lune, querida, você chegou tarde ontem. Eu fui dormir à meia noite e você ainda não havia chegado...
-Eu saí com o Takeo-kun, mãe.
-Aonde vocês foram?
-Momiji, por favor, não fique cobrando a Lune-san na frente dos irmãos!
-Porquê, Kazuo-kun? Ela foi à algum lugar que não seja recomendável?Você sabe de alguma coisa? Então me diga você e me diga agora!
Momiji estava visívelmente irritada!
-Mãe, não maltrate o papai deste jeito.Não é nada disto que você está pensando. Não fui à lugar nenhum demais com o Takeo-kun.
-Isto não está me cheirando bem, senhorita Lune! Sua irmã chegou bem mais cedo que você!Onde você foi?
Agora foi a vez de Lune irritar-se:
-Tudo bem,tudo bem, eu não tenho medo de dizer! Já que a senhora quer ser assim tão indiscreta, e quer que eu fale na frente dos meus irmãos eu falo! Eu estive no apartamento do Takeo-kun, passei a noite com ele, e fiz amor com ele! Está satisfeita agora?
Momiji ficou chocada, e estava estampado em seu rosto a surpresa , o horror!
-Filha ! Mas você tem só dezesseis anos !Não pode, não podia! Você é muito nova ainda...e agora, agora você perdeu....perdeu...ai, que vergonha!
Ela tampou os olhos com as mãos e chorou.
-E se quer mesmo saber, nem foi a primeira vez, mas a segunda!Lune ainda enfatizou.
Momiji chorou mais ainda! Kazuo foi tentar consola-la, mas ela afastou a mão dele. Ela se levantou, furiosa:
- Tamasuki Lune, levante-se !
Ela se levantou.
Momiji  deu um tapa violento no rosto de Lune !
-Eu não criei uma filha para desonrar o nome da família deste jeito!
Agora foi a  vez de Lune  ficar furiosa, e a mão dela  voou na direção da mãe dela, mas a mão do pai  dela foi mais rápida, e interceptou a dela a poucos centímetros do rosto de Momiji!
-Filha, não, por favor! Não quero mais brigas na família. Vá para a escola, por favor,eu te peço!
-Kazuo-kun, você não vai fazer nada? Sua filha fica se prostituindo e você não faz nada?Incompetente !
-Momiji-san, você está se excedendo,pare com isto por favor e acalme-se!A Lune não está se prostituindo, ela sabe muito bem o que faz, e um dia ela teria de ter esta experiência.Confie nela, querida!
-Está todo mundo contra mim! Minha filha fica abrindo as pernas por aí e eu é quem sou a culpada!
Momiji subiu as escadas correndo e chorando e ouviu-se a porta do quarto batendo com força!
-Ela está naqueles dias, querida, não se impressione, depois passa...
-Obrigada, pai.Melhor ir indo para a escola agora mesmo.
 Ruri estava chocada com tudo que viu e ouviu, mas podia-se se ver, além do rosto corado, uma expressão de extrema curiosidade bem no fundinho dos olhos dela.O Otaru voltou-se para o pai, dizendo:
-E a mamãe fica brigando comigo quando me pega lendo minhas revistas  mangá hentai (*Nota do autor: revistas em quadrinhos eróticas)! A Lune-chan é quem apronta,e a mamãe sempre a protegeu!Então,se é assim, ela não tem o direito de não me deixar ver meus mangás hentai!
-Não é bem assim, filho!Você ainda é muito pequeno para entender estas coisas e...
-Eu não sou criança ! Até quando você e a mamãe vão achar que sou muito pequeno para estas coisas? Quer saber, eu vou arrumar uma namorada, isto sim! Aí eu vou aprontar também e quero ver alguém  me dar broncas !Respondeu Otaru, visivelmente nervoso e emburrado!
-Ah, não...eu mereço...
Disse meu pai, desconsolado...
-Ah, pai,nem vem, quem me dá estas revistas é você! Afinal, você que as desenha, e quem passa por tarado sou eu !
Otaru estava ainda mais inconformado, se sentindo injustiçado!
-Pai, você fica dando estas revistas para o Otaru? Não tem vergonha? Ele só tem onze anos !
Disseram Lune  e  Ruri em uníssono.
-Todo mundo resolveu implicar comigo hoje...haja paciência !Um dia ele precisa ter uma educação sexual, filhas...quanto à você, Otaru, já que você está reclamando, nada mais de revistas para você! Acabou  ! Ingrato ! Bom, como é que é, vocês vão ou não vão para a bendita escola?Querem chegar atrasadas, é isto que vocês querem? Saiam logo daqui, vamos, é uma ordem !
-E mangá hentai lá é educação sexual que se dê?
Responderam bravas, as duas irmãs. 
-Saiam logo daqui, pombas ! Me deixem em paz, caramba, estou mandando!Vão logo, vão, vão vão !
No final da frase Kazuo estava visivelmente irritado! O clima na casa  dos Tamasuki definitivamente não estava bom...Otaru ficou revoltado, afinal, ele adorava estas revistas,mas agora iria ficar sem elas.
Enfim, Lune, Ruri e Otaru  pegaram suas coisas e se dirigiram à  escola juntos.
Lune ainda estava nervosa e traumatizada com a reação da mãe dela.
No caminho,  Ruri , curiosa, ficou  fazendo perguntas a Lune sobre como tinha sido, e como é que é fazer amor, o que se sente, o que se faz, e ela simplesmente não tinha cabeça para explicar nada...
Percorria a alma de Lune uma enorme vontade de chorar, que ela segurava com dificuldade!
Então, já na entrada da escola,ela viu  Takeo estacionando o carro dele, e foi até ele, deixando os irmãos para trás,e Takeo  a abraçou com carinho.
-Querida, o que foi que aconteceu, você não me parece bem..e o que são estas marcas de dedos no seu rosto? Alguém te bateu?
Lune explicou todo o acontecido, pois não suportava mais a dor no coração, e chorou convulsamente! Ele a consolou com carinho até que ela se recompusesse.
-Benzinho, por favor, me desculpe...eu não sabia que isto iria criar problemas com você, fui um egoísta, pensei só em mim..
-Não, amor, não tem do que se desculpar, você não tem nada à ver com isto.Você me presenteou com a noite mais linda da minha vida, e isto eu nunca mais vou esquecer!É a minha mãe...meu pai fala que ela está assim por causa da TPM, mas eu não acho que seja só isto...eu nunca a vi assim tão nervosa, ela nunca tinha me batido antes, mas a agressão verbal, psicológica doeu muito mais! Eu senti como se ela quisesse destruir toda a beleza da noite que tivemos, ou pior, a beleza e profundidade do nosso amor, entende?
-Eu entendo, anjinho.Mas não acho que seja isto também não.É muito difícil saber o que se passa na mente dos outros! Bom, está na hora da aula, vamos entrar e esquecer um pouco disto.
-Está certo, Takeo, mas primeiro preciso ir ao banheiro. Fiquei tão nervosa que meu fluxo aumentou muito, de repente, estou me sentindo desconfortável!
-Vá lá então, anjinho, eu te espero em frente à porta.
Mais tarde um pouco  os dois entraram juntos, de mãos dadas na classe, e todos os aplaudiram.Os garotos louvavam Takeo como se ele tivesse  conquistado um troféu, e as meninas não cabiam em si de alegria de  ver Lune feliz ao lado dele!
A primeira à vir  abraçá-la foi  Rina.
Lune e Takeo sentamos juntos, um ao lado do outro, e a professora chegou.
Era a Aula de História do Japão.
-Hoje nós vamos falar do Período Kamakura.Senhorita Lune, o que sabe me dizer sobre este período?
Ela se levantou e disse:
-O período Kamakura foi de 1185 a 1333.Foi uma época de longas guerras civis e calamidades, no qual o pensamento religioso pendeu para o pessimismo e havia na época uma filosofia que rezava que todos os pecados deveriam ser pagos, como é ilustrado nos “Makimon do Inferno”, de Jigoru Zoshi,datados do final do século XII. Outro Makimon famoso é o  “Heiji  Monogetari”* ( Nota do autor: tradução: “A história de Heiji”), uma crônica das lutas em Kyoto, na segunda metade do século XII, para encontrar um sucessor ao trono.Na época, o Imperador Nijo,confinado a uma ala do Palácio Imperial pelas tropas chefiadas por Minamoto Yoshitomo, fugiu disfarçado de dama da corte, e se escondeu na residência de Taira Nokiyomoro, em Rokuhara.Fujiwara Nobuyori, um dos principais aliados de Yoshitomo na rebelião ficou então sabendo da fuga do Imperador, mas manda inútilmente que se reviste o palácio. Quando os nobres da coorte ficam sabendo da fuga,seguem o Imperador. Este Makimon foi feito por Sumiyoshi Keiora e...
-Muito bem, senhorita Lune, já chega, deixe um pouco para seus colegas, por favor, não precisa ficar tentando impressionar a classe...
Disse a professora, com um sorriso amarelo, toda sem graça!
-Não foi a minha intenção impressionar a classe, mas já que pedes, interromperei minha narrativa.Apenas obedeci à senhora.
-Obrigada  pelo seu entusiasmo pela História, senhorita Lune. Alguém mais quer falar mais alguma coisa sobre o período Kamakura?
E assim a  aula prosseguiu.
Então chegou o intervalo.Antes de almoçar, Takeo  disse 'a Lune que precisava ir ao toalete, e  pediu a ela que  o esperasse no pátio. Assim Lune fez..
Poucos minutos depois ele apareceu no pátio, mas logo na entrada , Lune teve uma surprêsa: apareceu uma colega de outra classe correndo e chamando por ele!
-Takeo-kun ! Takeo-kun ! Se lembra de mim?
Ele respondeu:
-Sagashita-sama?
-Isto mesmo, Yurika Sagashita!Que saudades de você, Takeo-kun !
E ela pulou em cima dele e o abraçou forte e o beijou na boca!Ele, surprêso, ficou imóvel e não correspondeu .
Imediatamente o sangue de Lune subiu e ferveu e sua voz se soltou num grito:
-Ei, você !
Ela parou o beijo, ainda abraçada com ele, e perguntou:
-Quem é ela, Takeo-kun? Alguma amiga sua?
Lune chegou até eles, vermelha de raiva e gritou:
-Sou Lune Tamasuki, a namorada dele, saia de cima dele agora !
-Namorada, Takeo-kun? Você está namorando mais uma agora, é?Me traindo com ela, Takeo-kun?
-Quem é esta estúpida, Takeo-kun? Lune perguntou, diante do cinismo explícito dela.
-Yurika-san, uma ex-namorada minha.
-Ex? Você sumiu sem romper oficialmente o namoro, Takeo-kun! Lune-san,por favor me desculpe, mas parece que o Takeo  é bígamo, pois  agora ele tem duas namoradas! Como ele não chegou a romper comigo e só abandonou o namoro, então eu também sou namorada dele!
-Ah, mas não é mesmo ! E a mão de Lune voou no rosto dela, e ela caiu no chão sentada!Lune então voltou-se para Takeo e disse berrando, enlouquecida de ciúmes:
-Me explique esta situação, Takeo-kun, e me explique agora ! Não quero ouvir desculpas.!Você tem de tomar uma atitude, e tem algo à dizer a nós duas!
Ele , ainda chocado, se virou para  Yurika, e disse, olhando soturnamente para baixo:
-Eu abandonei o namoro porque não a amava mais, Yurika-san. Você abusou de mim, do amor que um dia dei à você, e me sufocou, brincou com meus sentimentos, que foram sinceros, mas acabaram.Acabaram, Yurika-san, por favor entenda! Eu não te amo, nunca mais vou te amar.... ter te amado um dia foi um erro, pois você não  soube corresponder.Sei que é difícil, mas procure me esquecer, e procure outro rapaz para namorar! Eu sinto muito, mas não sinto nada, mais nada por você, nem mesmo amizade... Nem seu amigo quero ser !Você não tem idéia do tamanho do mal que me fez e que fez à minha vida, não tem idéia...não tem idéia mesmo ! Como te disse antes, eu não te amo mais, eu amo à Lune-san, e é com ela que quero ficar, ela é que é a mulher definitiva da minha vida !
E ele se aproximou de mim , e me mandou um olhar meigo e delicado.
Lune observou o olhar dele para Yurika. Era um olhar gelado, medonho, assustador, de uma insensibilidade que ela pensou que ele fosse capaz!
Yurika também se assustou, tanto com o olhar, quanto com as palavras e  com o tom soturno de voz dele!Ela começou a chorar desabaladamente !
De fato, ele parecia outra pessoa ao falar com ela! Lune pensou consigo mesma que nunca iria querer na vida receber um olhar daqueles...
A menina estava arrasada, humilhada!
-Takeo-kun...perdoa...por favor, me perdoa...você...você não tem nem idéia do quanto me arrependo e ...e o quanto eu me cobro, o quanto eu...eu me magôo à mim mesma ...o quanto eu choro cada vez que me lembro das coisas....as coisas horríveis que eu disse à você naquela época...me perdoa, volta para mim...eu juro que eu quero reparar os ...os meus erros do passado e...e...e te fazer o homem mais...mais feliz do mundo, Takeo-kun, por favor...por favor...perdoa !Você...você não sabe o quanto...o quanto você significa para mim !Disse ela entre soluços, voz embargada e olhos rasos.
-É Takeo-sempai para você, Yurika-san!Nunca mais me chame como se fosse minha namorada!Não tem perdão para você, Yurika-san, nunca terá! Jamais ! Eu sinto muito se ainda significo alguma coisa para você, pois você não significa  mais nada para mim,e me arrependo amargamente de ter um dia te dado um sentimento precioso que você não merecia, nem merece...você não merece o amor de ninguém, Yurika-san, de ninguém, de ninguém mesmo !E não quero vê-la na minha frente nunca mais! Já que por azar você esta estudando na mesma escola que eu, por favor, me evite, e se afaste!Procure algum estúpido que você possa enganar , se aproveitar e jogar fora como você fez comigo!
A Yurika voltou à chorar  ainda mais convulsamente, tremendo de nervosa!
Para  arrasa-la mais ainda, Takeo  abraçou Lune  e beijou a boca dela de surpresa.Lune não gostou muito desta atitude dele, se senti algo usada, mas como era à seu favor, deixei passar.Yurika caiu de joelhos no chão, mãos no rosto chorando ainda mais, completamente humilhada,e gritou:
-Takeo-kun, nãaaaaaaaaao!
Aquilo  tocou o coração de Lune, pois nunca vira ninguém naquele estado antes na vida dela,e por um momento,  ela teve dó dela!
Mas Yurika  percebeu o olhar da rival ,e reunindo muita força e coragem, que nem Lune sabia se teria no lugar dela,levantou-se, saiu então correndo, chorando e gritando:
-Eu não vou desistir de você nunca , Takeo-kun! Vou lutar para reconquistar seu amor ! Eu juro que vou voltar, Takeo-kun, juro ! E você, Lune, você que ande sozinha por aí que se eu te achar eu acabo com você!Eu vou te ferrar, você vai ver !
E desapareceu para dentro do colégio.
Takeo veio até Lune novamente e tentou a abraçar forte, mas, ainda chocada, ela afastou a mão dele.
Ver tudo aquilo mexera com ela, mas havia outro lado dela  que estava frio e agressivo, pois ela ainda estava muito nervosa, e estava à ponto de chorar novamente! Só de pensar que havia outra pessoa que ainda amava a ele além de dela, e o amava tanto assim à ponto de, depois de tanta humilhação, ainda ter coragem e forças para continuar a lutar por ele instigava os ciúmes em Lune como uma tigresa sendo chicoteada pelo domador !
E a cena dos dois se beijando na boca, de língua, a deixava ainda mais arrasada. O choque fora forte e ela absolutamente não estava preparada.Aquele gosto estranho na  boca dela não me deixava esquecer,  era o gosto da boca, do beijo de Yurika misturado com o de Takeo,um sabor odioso,que lhe machucava o coração!
Lune sempre teve um gênio forte, gostava de mandar, e muitas vezes era irascível e imprevisível, mudando de comportamento num átimo,mas ela nunca tinha sentido ciúmes ,ainda mais assim tão intensamente antes!
-Lune-san ! O que que foi, Lune-san? Me diz, amorzinho...
Ela permaneceu calada.
Ele insistia em tentar saber o que acontecia, e ela calada, mas fervendo por dentro!Quanto mais ele insistia, mais nervosa ela ficava, e mais calada também!
Então o tom de voz dele passou do  de preocupado para o de desesperado.
E ela permaneceu calada.Não o deixou sequer tocar nela, com gestos quase violentos!
Até ela explodir num grito:
-Eu sou quem precisa de um tempo para mim agora ! Por favor respeite!
E saiu correndo, de olhos rasos.
Quando já estava na entrada do colégio,ela viu Rina sentada num banco, e ela percebeu o estado emocional da amiga imediatamente .
Abriu os braços para ela, e Lune a abraçou e explodiu em choro convulso no ombro dela!
Ela não  perguntou nada para a amiga, apenas procurou  consolará-la Seu tom de voz era macio e carinhoso.
Depois de algum tempo, Lune acabou contando tudo o que acontecera para ela.
-Nossa, Lune-san, eu não sabia que você era tão ciumenta assim! Mas a tal da Yurika recebeu uma bela lição!
-É, mas ela não vai desistir dele, Rina...
-Nem você, Lune-san. Você ama à ele, não ama?
-Amo...amo como nunca amei à ninguém na vida, Rina-san !
-Aham...Você nunca amou ninguém na vida antes, Lune=san.Takeo-san é o seu primeiro namorado, e você ainda está aprendendo a amar, não é verdade?
-Tem toda a razão, Rina-san.
-Então, os ciúmes fazem parte do aprendizado, Lune-san.Eu não posso ensina-la, nem mesmo o Takeo, nem seus pais, irmãos, ninguém. Amar é algo que se aprende sozinha, com a experiência, acertando e errando.
-Está me dizendo que amar é uma experiência empírica, Rina-san?
-Você e sua mania de racionalização...olha, meu conselho é que você vá para casa, deite na cama e faça o que você faz de melhor na vida: pensar! Pense em o que são os ciúmes, é algo que você gosta de fazer e vai te fazer bem, te acalmar! Pense em como você agiu, como o Takeo-san agiu, como a Yurika agiu, e porquê vocês todos agiram assim!
-Obrigada, Rina-san.Assim o farei. Mas estou curiosa: como você teria reagido no meu lugar?
-Eu já te disse que não posso te ensinar a amar, Lune-san... Não existem fórmulas mágicas.Eu sou uma pessoa completamente diferente de você, e não há como eu te dizer o que eu teria feito em seu lugar, porque não vivi esta experiência, e , sinceramente, nem gostaria de ter vivenciado isto!
-Mas você teria sentido ciúmes?
-Você está sendo infantil, Lune-san.Ciúmes não é algo negativo em si ! Eu só posso te dizer que já tive namorados na minha vida, já os amei, e já senti ciúmes deles sim.Como eles de mim.Procure então perceber, como o Takeo-san  é ciumento com você.Você já notou que quando vocês estão juntos na frente de outros homens, ele a abraça, ou pelo menos pega na sua mão? Isto são puros ciúmes também, Lune-san e o ciúme tem várias maneiras de se expressar, da mais sutil à mais berrante...
-Obrigada, Rina-san. Eu vou pensar em tudo o que aconteceu e no que você disse, e nos ciúmes em si também!

(por continuar)


Nenhum comentário:

Postar um comentário