segunda-feira, 8 de setembro de 2014

Sensibilidade de Viver:Ensina-mr a Amar-Episódio 46



Naquele dia, Lune passou o dia todo aérea, pensando apenas em Takeo, não prestava atenção na conversa com Rina, nem com Ruri, que veio almoçar com ela no intervalo, trazendo uma bela caixa de bentô que a mãe delas preparara com tanto carinho para elas.
-Irmãzinha, eu estou te sentindo tão carinhosa hoje...Você nunca foi assim!
-Ah, ahn,na?O que foi ,Ruri-nee-chan?
-Disse que você esta muito carinhosa hoje ! E muito distraída também!
-Desculpe, Onee-chan...
-Wow, você está apaixonada mesmo !
-Estou sim! Apaixonada ! Apaixonadinha ! Ai, Takeo-kun, ai,ai...
Lune disse,suspirando e sorrindo muito e fechando os punhos sobre os joelhos, levantando e baixando a cabeça piscando os dois olhos.
Ruri a abraçou.
-Adoro você, minha irmãzona !
-Eu também, minha baixinha!
Lune e Ruri há muito não ficavam  assim tão amigas, sempre foram muito distantes uma da outra, principalmente porque Lune toda a vida evitara o contato com as outras pessoas, mas amar estava trazendo à ela conseqüências que ela simplesmente não esperava!
-Lune-san?
-Quem é você? Perguntei ao dono da voz, que fora à minha mesa e me interrogara.
-Ryu,  um colega de classe.
-O que você quer, Ryu-san?
-Onee-san, não seja tão grosseira com ele! Reclamou Ruri.
- Tamasuki Lune, dezesseis anos de idade, um metro e sessenta de altura, cinqüenta quilos,oitenta e dois centímetros de busto, cinqüenta e dois centímetros de cintura e oitenta e seis centímetros de quadris, faz aniversário daqui à uma semana, no próximo sábado.Tem uma irmã chamada Ruri e um irmão chamado Otaru, seu pai  se chama Kazuo e sua mãe, Momiji. Seu pai tem quarenta anos de idade ,usa barba e bigode grisalhos, e musculoso, porém acima do peso,e tem quase a mesma altura que você, ou seja, é baixinho, e é míope como a Rina, por isto usa óculos, e adora fumar cachimbo e é editor de uma revista de mangás hentai e sua mãe tem trinta e oito anos de idade, é tradicionalista,adora cozinhar e o faz esplêndidamente e é funcionaria pública na função de fiscal  sanitário da prefeitura, fiscalizando  a cozinha de bares e restaurantes .Aliás,sua mãe é físicamente muito parecida com você, mas tem longos cabelos negros e os olhos dela são mais escuros do que os seus, e ela é um pouco mais alta que você! Sua irmã Ruri, que está ao seu lado tem um metro e cinquenta e cinco centímetros de altura, pesa cinqüenta e quatro quilos, tem cento e dez centímetros de busto, sessenta e um centímetros de cintura e cem centímetros de quadris, adora baladas e dançar e seu irmão Otaru é fanático por videogames e skate,e tem um metro e quarenta e oito centímetros de altura e cabelos pretos repicados e espetados!
Lune enrubesceu na hora! Como ele podia saber tanto assim sobre ela e a familia dela?
No entanto, era um dia de TPM, e seus hormônios, enfurecidos por ele  ter interrompido meus pensamentos no Takeo, e estes mesmos pensamentos ferveram, então Lune metralhou-o com palavras:
-Como você sabe tanto sobre mim? Que grosseria é esta de falar as medidas  minhas e as da minha irmã em público?Você não se toca que está me desrespeitando?Você está querendo me cantar por acaso? É me levar para sua cama que você quer por acaso, seu machão de meia tigela?Então perdeu seu tempo! Só tenho coração para o Takeo-kun !
-Desculpe, a intenção não foi esta! Eu sei bem que você é do Takeo-san.Eu vi vocês se beijarem agora há pouco.Eu sei tanto de você porque sou  o irmão mais velho do Takeo-san.E admiro muito a você, Lune-san,quero ser seu amigo...mas se não faz questão...bom, de qualquer modo já pagou o maior mico mesmo...
Novamente Lune ruborizou de vergonha! Havia cometi um erro grosseiro! Ela Olhou bem para o rosto dele, ele era realmente parecido com o irmão, embora fosse  bem mais alto e forte, e não usasse óculos, nem tinha barriga destacada como  Takeo.
-Desculpe, por favor...hoje ando meio nervosa...tenho andado meio estressada...
-Eu entendo. Afinal, eu sei que você está na época da sua TPM, não é ?
Lune escondeu seu rosto ,envergonhada, dizendo:
-Até isto você sabe de mim...uh,que vergonha...
-Desculpe, é que o Takeo-san copiou a sua tabelinha!Ele que me contou o que sei de você.Nunca vi ninguém amar tanto assim à alguém como ele à você. Ah, à propósito, eu tenho namorada!
Disse Ryu, divertido mas disfarçando,e continuou:
-Olha, sempre que quiser dicas para manter meu irmão contigo, não hesite em me procurar, vou ajudá-la no que puder, afinal, para quê serve um amigo?
     Lune agora estava sorrindo de novo!Em parte, por que estava aliviada em ele ter namorada, portanto, em tese, ser inofensivo para ela e a irmã dela,por outro, tinha mais um aliado importante para ajudá-la a reconquistar Takeo !
-Obrigada, muito gentil da sua parte!
Então uma menina chegou e abraçou  Ryu.
-Oi, eu sou a Sasami, a namorada do Ryu-kun!
-Prazer em conhece-la, Sasami-san.Boa sorte para vocês dois!
-Obrigada !Precisamos ir agora, Lune-san!Prazer em conhecê-la, você é tão bonitinha !Qualquer hora vamos conversar, quero ser sua amiga ! Até mais !
Respondeu Sasami ,ignorando a existência de Ruri como se ela nem existisse.
 E Ryu beijou-lhe o rosto, o que levou  Sasami a ficar de cara fechada com ele e ela agarrou o braço dele com força!
Lune  não pude disfarçar um risinho, mas depois ficou pensativa e viu que na situação dela ela teria tido a mesma reação ou até pior, afinal,já estava claro para ela o quanto ela era ciumenta!
Mas sequer passou pela cabeça dela se indignar por Sasami ter ignorado sua irmã, muito menos se perguntar porquê. O fato era de que Lune estava adorando ser o centro das atenções e só estava mesmo pensando em si mesma...

(por continuar)

Nenhum comentário:

Postar um comentário