quarta-feira, 3 de setembro de 2014

Mini Série : Amiga ou Inimiga? Episódio 4




Minato agora estava espantado, confuso, aflito:ele deveria obedecer?Ou não?
Quando ele deu por si, ela o abraçou forte e lhe beijou cinematográficamente e colocou uma das mãos dele num dos seios dela e outra nas nádegas.
Agora era demais! Ele não aguentava mais e correspondeu ao beijo e suas mãos foram além, para a área mais proibida do corpo dela.Ela gemeu baixinho, mas sensualmente, e o beijou ainda mais forte, e começou a tirar o pijama dele.
Depois passou de deitada em cima dele para sentada em cima da virilha já nua dele e ele sentiu um a sensação deliciosa, molhada e quente, e ela afundou seu corpo no dele, e ele estava no céu, enquanto ela gemia alto.
Ele não resistiu a gritar:
-Que delícia !
Súbitamente ela acordou. E sentiu que ele estava dentro dela imediatamente.
-Miiiinaaaaatoooo...seu pervertido de uma figa, sem vergonha,você estava se aproveitando de mim, não éeee?
A cara dela era de fúria total!
Ela saiu de cima dele e começou a estapeá-lo.Depois pegou com ambas as mãos no pescoço dele e começou a enforcá-lo, gritando:
-Você teve a ousadia de me sentir por dentro, não é, seu idiota,porco nojento,tarado asqueiroso?Agora eu vou te matar por isto! Ninguém me traça e escapa vivo nãaaaao!Morre, desgraçado, morre!
-Calma, calma...tentava falar Minato, com dificuldades.
Mas ela continuava a apertar a garganta dele, até que, num ato de desespero, ele apertou um dos seios dela, e ela gemeu sensualmente.
-Aí...não...Mina...toooo!
E suas mãos largaram o pescoço dele.
Ele tossiu muito, recuperou o fôlego e como viu que ali era o ponto fraco dela, tratou de beijar os pequenos seios dela, que ficou enlouquecida de desejo.
-Des...desgraçado...agora você ...você me acendeu, e...e vai ter que arcar com as consequências,porque...eu...eu..agora...aaaaaaahn...eu...eu estou insaciável!
E saltou por cima dele e começou a beijá-lo loucamente e afundou-se no sexo dele novamente.Passaram a manhã toda fazendo amor até eles tombarem completamente exauridos.
-Foi só desta vez, viu?Não pense que vou te dar este prêmio sempre não, entendeu?
-Entendi, Nena-san.
-Bobo, agora vou te chamar de Minato-kun,agora que já me entreguei para você...
Disse Nena, corada de vergonha.
-Você quer dizer que agora sou seu namorado, e que está gostando de mim?Você está se confessando para mim, é isto?

(´por continuar)

Nenhum comentário:

Postar um comentário