quarta-feira, 24 de setembro de 2014

Minissérie: Gentileza de Viver -Episódio 19(Último Epísódio)



Saki já estava a ponto de desistir. Faltavam poucos minutos e ela não o achava de jeito nenhum. Deprimida, resolveu subir o morro para assistir aos fogos sozinha.
Ao chegar, o que viu lhe parecia um sonho: Nenshin pensativo, ao luar, recostado no peitoril.
Ele parecia ter se acalmado, e abriu os braços para ela.
Ela veio correndo o quanto seu kimono apertado permitia e o abraçou forte, enquanto os braços dele se fechavam sobre as costas dela.
Eles olharam de pertinho um para o outro, sem dizer palavra, e finalmente o beijo aconteceu. E desta vez ele correspondeu!
Sob a gloriosa lua cheia o beijo prosseguia intenso e romântico, e o foguetório ocorreu!
Exatamente como Saki tanto sonhara... ela parecia estar sonhando agora, de tanta felicidade, mas a verdadeira alegria é que aquilo era real!
Quando o beijo terminou, eles terminaram de ver o foguetório juntos e quando barulho dos fogos terminou, veio a frase que Saki tanto esperara todos aqueles anos:
-Saki-chan, meu amor, eu estou apaixonado por você! Eu te amo! Quer namorar comigo?
Ela mal podia acreditar! Lágrimas de felicidade corriam de seus olhos, corada de vergonha e trêmula de emoção ao mesmo tempo, ela teve de ter um tempinho para se recompor, mas ainda assim, a voz saiu embargada:
-Eu... eu...aceito !
Ele a abraçou outra vez e um novo beijo aconteceu!
A vontade de ambos era fazer amor, mas agora o morro estava cheio de gente, e eles não tinham quartos só para si no hotel.
Mas aquele era o último dia na praia, e no dia seguinte viajaram para sua cidade de origem novamente.
Antes disto, os dois anunciaram oficialmente para Kanna e Nagi o namoro.
As duas ficaram arrasadas, deprimidas, tinham perdido a ele...

Quando chegou o dia seguinte ao da chegada deles de volta na cidade, Nenshin e Saki passeavam durante um encontro, quando ele de repente sentiu uma fortíssima dor de cabeça, e do nada desmaiou.
Saki ficou desesperada, chamou a ambulância, os pais dele, e foram todos para o Hospital.
Depois do socorro e muitos exames, Saki viu o pai dele conversando com o médico e escutou:
-Ele teve um acidente vascular cerebral. Foi pequeno, não foi numa região nobre do cérebro, mas inspira cuidados. Ele pode vir a ter outros no futuro, e vai precisar de tratamento e vigilância constantes!
Ela chorou desconsolada, com medo de ele vir a morrer!
O clima estava pesado no hospital, mas ela ficou ao lado de seu namorado na cama até ele receber alta.
Dias depois, também Nagi e Kanna o visitaram em casa, sob o olhar atento e vigilante de Saki.
Duas semanas se passaram e ele parecia normal. O AVC parecia não ter deixado sequelas.
Mas Nenshin parecia preocupado e triste, olhar perdido e pensativo. De repente, durante outro encontro,ele se dirigiu para sua namorada e disse:
-Amorzinho, eu preciso fazer amor com você agora!Vamos para um motel agora!
-Mas amor, assim, tão de repente?Eu esperava que minha primeira vez com você fosse bem mais romântica!
-Ela será! Eu te juro! Por favor!
Os olhos dele não tinham um olhar de tara, nem de desejo, apenas a meiguice, o brilho e a ternura de sempre.
-Tudo bem! Ela disse, corada de vergonha.
Quando chegaram ao quarto do motel, ele a beijou como nunca beijara antes. Havia ali um amor tão imenso, tanta paixão, que ela finalmente resolveu se entregar, deixando rolar toda a sua paixão e seu amor.Ele parecia beijar, ela pensava, como se aquele fosse o último beijo de sua vida!
Quando o beijo terminou, ele olhou e disse:
-Minha avó quando era viva, me disse uma vez que era para eu descobrir quem realmente me amava pelo olhar verdadeiro de amor, aquele olhar que fizesse resplandecer as estrelas do céu do meu coração, e eu queria te dizer hoje, para você nunca mais esquecer: você é a pessoa que faz resplandecer as estrelas do céu do meu coração!
-Ai, que lindo, meu amor, você também!
E assim todas as inseguranças e a vergonha dela desapareceram num átimo.
Eles acabaram se desnudando, e ele a cobriu de beijos!
Depois começaram a fazer amor para valer e ela ficou enlouquecida de prazer, como ele também.
No entanto, não muito tempo depois, quando chegaram ao clímax,, subitamente ele desfaleceu e caiu sobre ela.
Ela soltou um grito, e o sacudiu e ele não se mexeu. Só então notou que ele não estava respirando, e colocou o ouvido no peito dele e não escutou nada !
Em pânico, ela chamou a ambulância e também os pais dele, e se vestiu.
Mas os paramédicos logo de cara constataram a morte dele.
Saki não conseguia acreditar, e agarrou um dos paramédicos pelo colarinho e disse:
-Por favor, me diz que é mentira! Leve ele ao hospital, por favor! Ainda deve dar para salvá-lo! Você tem que salvá-lo, eu imploro!
-Não tem como, moça, ele está clinicamente morto, não tem mais respiração, nem batimentos cardíacos!
-O Desfibrilador, coloca nele! Por favor! Coloca nele!Por favor, por favor!
-Não adianta moça, ele já faleceu, não há mais o que fazer!
A insensibilidade do paramédico a revoltava, e ela mesma pegou o aparelho para tentar dar uns choques nele.
Depois de muita confusão, e muita insistência, eles tentaram reanima-lo por várias vezes, sem sucesso.
O médico que o atendeu anteriormente o examinou quando ele chegou ao hospital, também por exigência de Saki e de Nagi e Kanna, que ameaçou usar a influência do pai dela, e foi constatada morte inclusive cerebral, por AVC agudo e fulminante.
As três se debruçaram em cima do corpo, num pranto profundo e desesperado.
No velório e enterro dele, foi preciso organizar uma corda de isolamento, tal a quantidade de garotas que o veio visitar. Eram todas as da escola dele , mais as vizinhas, e todas as parentes.Nunca antes na cidade se vira um enterro tão concorrido e com tanta comoção!
Tempos depois do enterro, Saki ainda chorava muito, lembrando-se dele, quando começou a passar mal, sentir-se e enjoar.
Levada ao hospital descobriu-se grávida!
Ela sabia que só podia ser de Nenshin e logo Kanna e Nagi ficaram sabendo e foram correndo visitar a antiga rival, agora grande amiga.
Nove meses depois nascia o garoto. Saki e as outras meninas concordaram que o nome dele também seria Nenshin.
Naquela mesma noite, de lua cheia, Saki chegou à janela do quarto dela observando a lua majestosa com o novo Nenshin nos braços e disse:
-Obrigada, muito obrigada, Nenshin, meu amor, por este presente tão lindo que você me deixou, não tenho como agradecer, e o amor que terei por ele será o mesmo que o sempre senti e sempre vou sentir por ti!
Nas estrelas ela via o brilho do olhar e a doçura inocente do sorriso dele, e olhou para o bebê, e ficou ainda mais emocionada: era o mesmo do menino!
Também o bebê Nenshin tinha o mesmo brilho dos olhos, o carinho, a meiguice, a doçura, a inocência, a ingenuidade e o carisma do pai!
Nagi e Kanna chegaram, perceberam a mesma coisa, e abraçaram Saki, e ficaram vendo nas estrelas o olhar e o sorriso de Nenshin, e comovidas, com muito amor e saudades no coração, intensamente comovidas, choraram nos ombros uma da outra, abraçadas... aquela amizade seria para sempre !

FIM

Cristiano Camargo

Nenhum comentário:

Postar um comentário