quinta-feira, 18 de setembro de 2014

Opinião da Personagem: Akane

Opinião da Personagem

Akane


Como vê o Mundo:

Eu vejo o mundo como injusto e ingrato , e 'as vezes ele torna as coisas muito pesadas de viver e suportar.É um mundo de Leis, nem sempre justas, nem sempre compreensivas,e ilusório.Ilusório porque leva as pessoas a pensar que só existam pessoas boas e más, as pessoas de bem contra os bandidos.Mas não existem só pessoas de bem e bandidos.Nem todo mundo que está oficialmente do lado do "Bem" é bom, e tem muita gente que é no lado do "Mal" não por que sejam maus, mas porque a vida não lhes deu oportunidades e os forçou a enveredar para o crime ou a contravenção para poderem sobreviver.Existem bons e maus policiais, e existem aqueles que são acusados injustamente.Claro que existem bandidos por aí também, mas ao contrário do que as pessoas mais extremistas pensam, nossa função como policiais não é matar bandidos, é prendê-los, detê-los e fazer cumprir a Lei.Só podemos matar se tivermos de defender as outras pessoas ou nossas próprias vidas.Eu, ao menos, não gosto de ter de matar, e para dizer a verdade, nunca matei a ninguém.Mas vejo as pessoas do mundo como pessoas humanas, falíveis,e todos nós estamos sujeitos,como pessoas humanas , a transitar entre o Bem e o Mal em nossas vidas, a qualquer momento.

Atividades Preferidas:

Bom, vou falar aqui apenas do que gosto fora do meu trabalho: beber, me divertir, namorar, transar,assistir um cinema (não me convidem para assistir filmes policiais por favor !Rsss),cozinhar, dirigir e conversar

Como se vê?

Oras, como um ser humano, uma mulher limitada, que tem um trabalho pesado e difícil, mas gratificante.Procuro ser justa, mas as vezes, especialmente nos meus envolvimentos romãnticos, sou meio boba, e tenho a minha sensibilidade.Gosto que me vejam além do meu uniforme e da minha arma,da minha profissão, há um ser humano falível por detrás da farda,com inteligência e sentimentos, emoções, é isto que eu queria que as pessoas percebessem, é assim que eu gostaria que as pessoas me vissem !

Mensagem para quem está lendo:

Andem na linha, dentro da Lei, e vejam os policiais como aliados, e como pessoas humanas, não somos super humanos, nem monstros sanguinários, somos gente como vocês, então, nos respeitem !

Nenhum comentário:

Postar um comentário