domingo, 14 de setembro de 2014

Naquela fria manhã de Outono-Episódio 52



Depois de um tempo emburrada, já em seu quarto, Maki teve uma idéia.
Ela esperou todos irem dormir, e foi escondida até a sala, onde ela sabia que Tetsuo deixava o celular dele todos os dias.O colocou no bolso e levou para o seu quarto.
Foi quando ela escreveu a seguinte mensagem para Akane, como se ela fosse ele:
"Akane-chan, por favor desculpe pela rudeza de outro dia,estou muito arrependido.Quero me redimir e lhe pedir perdão pessoalmente.Não quero perder a sua amizade, que é muito importante para mim.Por favor me encontre  na praça que fica ao lado da Delegacia, às seis da tarde em ponto.Gostaria de convidá-la à ter um agradável encontro comigo,por favor compareça.Estarei te aguardando ansiosamente.Beijos, com carinho, Tetsuo."
Imediatamente Maki mandou o email para o celular da policial.
Akane, por outro lado, tinha acabado de sair do banho em casa, e escutou o celular tocando, se enxugou, enrolou uma toalha no corpo e foi ver a mensagem.
Quando leu, ela ficou embasbacada, corou de vergonha e pensou tão alto que a voz acabou saindo:
-Um encontro?Será que ele me ama mesmo?Puxa, se ele está à fim de me pedir perdão pessoalmente, deve ser porque ele deve gostar de mim, então!
Akane então respondeu com o seguinte email:
"Tetsuo-sempai:Estarei te esperando na praça ao lado da minha Delegacia  amanhã às seis da tarde em ponto,para o nosso encontro,por favor não atrase.Beijos, Akane"
Segundos depois Maki leu a mensagem de Akane e vibrou!Agora ela estava feliz e restava torcer para que o encontro fosse um sucesso.Ela sabia bem que todos os dias pela manhã, durante o café da manhã , Tetsuo lia todas as mensagens e emails que chegavam no seu celular.Espertamente, Maki deletou a mensagem "dele" para Akane, para que ele não desconfiasse.
Maki agora estava ansiosa, e planejava combinar com Kuome e Midori para irem juntas espionar o encontro!
Ela sacudia as pernas no ar, de contentamento, e não via a hora de o dia seguinte chegar!
Enquanto Maki estava assim agitada, e finalmente apagou a luz de seu quarto, sorrateiramente a porta do quarto de Tetsuo foi aberta.
Um corpo de mulher, nu, esgueirou-se como uma cobra por cima do corpo de Tetsuo, e tirou-lhe as cobertas.Ela beijou-o na boca, e depois levantou a camisa do pijama dele, e os lábios dela foram percorrendo o corpo dele em beijos até a cintura.Ela então o excitou até o ponto que queria.
Depois , vendo que ele já estava no ponto, ela  começou a fazer amor com ele.
Ela começou a gemer baixinho, e depois beijou-o na boca.Ele acordou, e mesmo estando no escuro, apertou-lhe os seios, e começou a participar.Quando terminaram de fazer amor:
-Gostou, Tetsuo-kun?
-Adorei, Kaede-kun!Não sabia que você me queria tanto assim...fiquei surpreso!
-Ah, eu também não sabia que você era tão bom na cama assim,meu gatão !Amanhã a noite vou querer mais ! Se eu soubesse antes, já teríamos feito isto muito antes e muito mais !
-Desculpe pelas coisas que te falei de dia,em público eu não posso, você sabe, o  papai...
-Eu sei, eu entendo.O que não entendo é como fui casar com um homem trinta anos mais velho que eu !Bom,amor, preciso ir, senão ele descobre, mas deixe eu te dizer uma coisa no seu ouvido, primeiro:
-Pode falar, Kaede-kun.
-Eu te amo! Já faz tempo que sou apaixonada por você.
-Bom, não posso dizer apaixonado, pois estaria mentindo, mas eu sempre tive um grande desejo sexual platônico por você!
-Tudo bem, já serve!Um dia ainda transformo este desejo em paixão!Agora vou mesmo, tchauzinho !
E Kaede foi para o quarto do casal.
Durante a madrugada, Tetsuo ficou imaginando Kaede, Akane e Natsume  na cama com ele, e ficou pensando quem deveria ser sua próxima namorada.A vontade dele era ficar com as três, mas ele sabia que isto era impossível.
Repentinamente passou-lhe pela cabeça o quão imprudente ele foi aceitando fazer amor com Kaede- estava escuro, e ela não era a única mulher que morava ali.

Ele tentou tirar este pensamento da cabeça, mas o inconsciente funciona de maneira misteriosa, e ele começou a imaginar Kaede,Akane e Natsumi,  todas nuas na cama com ele, fazendo amor com ele, todas ao mesmo tempo.
Desesperado, tentando tirar estas imagens da mente, Tetsuo colocava as mãos na lateral da cabeça e a balançava de um lado para o outro, dizendo em voz alta:
-Não, eu não posso namorar minha própria madrasta !Não posso fazer mais isto !E se meu pai descobrir que ela o traiu com seu próprio filho?Eu preciso escolher uma das outras, mas qual?Qual?
Demorou para ele voltar a dormir novamente.
 De fato, passada a noite, o dia seguinte chegou, e no café da manhã, como previsto, Tetsuo olhou suas mensagens e levou um susto:
-Ah, eu não acredito , a Akane marcou um encontro comigo!
-Olha, que legal, papai!
-O que será que ela quer?Estou perplexo!
-Vai ver, ela quer um pedido de desculpas, onii-chan!A Maki andou me contando que você chegou à pedi-la em namoro, e ela o recusou por que você foi grosso.Olha, ela deve ter se arrependido de te recusar e deve estar querendo uma segunda chance, porque não tenta?Se confessa para ela, tenho certeza que se você for sincero, desta vez ela vai aceitar!
-Não sei, Kuome-nee-chan, talvez, é, até que faz sentido, se ela quer um encontro, é porque mudou de idéia e agora me quer ! Eu irei! Irei sim !
Maki não podia demonstrar para ele não desconfiar, mas estava exultante !
-Papai, porque não compra flores para ela?
-Boa idéia, Maki-chan.Mas olha, hoje nós dois vamos ter um dia diferente.Eu pedi uma folga para o Diretor hoje, e você vai faltar da aula só hoje, para que possamos procurar um novo imóvel para a gente morar, ok?
-Ok, Papai!
-Boa menina! Então vá tirar o uniforme e coloque uma roupa bem bonita que daqui há pouco vamos sair, está legal?
-Legal, Papai, estou indo agora!
Maki correu para o quarto dela, onde tirou a saia e a blusa de marinheiro do uniforme escolar, ficou só de calcinha e sutiâ, e olhou no armário para escolher as novas roupas.Acabou escolhendo uma calça comprida  jeans,uma blusinha azul- clara e um casaquinho azul- marinho, e calçou tênis azuis.Tudo combinando, escolheu uma bolsa também azul, transferiu as coisas da sua bolsa usual para a outra, se penteou, passou mais perfume,colocou batom nos lábios e voltou correndo.
-Pronto, Papai, estou pronta!
Tetsuo deixou de lado o jornal, levantou-se da poltrona e disse:
-Então vamos para a garagem!
Entraram na velha Mercedes dele e partiram em direção ao centro da cidade.

Naquela mesma manhã, no esconderijo de Natsume, Emi e sua anfitriã acabavam de chegar do metier. Emi agora mais acostumada, já não estava tão cansada como no dia anterior, mas ainda assim, desabou na cama.
Natsume também.Algumas horas depois, Hideo não estava mais aguentando ficar vendo as duas dormindo completamente nuas ao seu lado na cama, e começou a fazer mão boba nas duas e encoxá-las.Elas não reagiram.
Ele então começou a beijar as duas na boca,ora uma, ora a outra, depois passando para os seios.Natsume, que estava menos cansada, acordou, começou a participar do beijo, e não demorou para que os dois estivessem fazendo amor. E ela fêz com ele não como se faz num programa, mas como faria com um namorado.Com toda a movimentação, Emi acabou acordando, e começou à participar também.
Uma hora depois, os três, exaustos, descansavam, com as duas garotas abraçadas com ele.
-Pensando bem, acho que o Hideo-san está mais feliz aqui do que era,pois agora tem duas namoradas !Você se importa de repartir seu irmão comigo,Emi-chan?
-Quer saber, antigamente eu morreria de ciúmes, mas...agora não ligo mais !Nós duas agora somos namoradas do Hideo-nee-san !
-Emi-chan...tem uma outra lição que você precisa aprender para terminar seu treinamento...
-É, qual, Natsume-sempai?
-Precisa aprender a transar com mulheres.
-Eeeee?
-É, porque a estranheza,Emi-chan?Nem todos os clientes são homens, algumas são mulheres, sabia?Eu não me faço de rogada, sou bissexual, e não me importo muito com o sexo de com quem faço amor profissionalmente.Então, você vai ter de aprender esta parte também, e desta vez o Hideo-kun vai ter de ficar só olhando.
-Já entendi, já entendi, vou na cozinha fazer o café da manhã...
Disse Hideo, aborrecido.
-Onii-chan, você vai me deixar aqui sozinha com ela?Mmmmmm...
Natsume não lhe deu tempo para continuar falando, beijando-lhe a boca com sofreguidão, e logo começou a fazer amor com ela.
Os gemidos começaram a ficar altos, e Hideo começou a parar toda hora para ficar espiando, e o desejo começou a se insuflar nele de novo.Mas a fome falou mais alto e ele continuou o preparo do desjejum.
Quando estava tudo pronto, as duas já tinham tombado exaustas de novo.
-Uuuuh!Natsume-sempai, eu não sabia que com mulher era tão gostoso assim! É demais, ai, eu amei! Depois eu quero mais !
-Huuum, gulosa, mal experimentou e já quer se lambuzar, heim?Tudo bem, faremos um treinamento intensivo mais tarde, então !Agora, vamos comer !

De volta ao centro da cidade, depois de visitar várias imobiliárias e vários imóveis, Maki e Tetsuo foram  almoçar num restaurante chinês.E foram tarde, pois já passava das duas da tarde!
Sem que soubessem, Natsume, Hideo e  Emi agora passeavam no centro, onde a primeira ensinava os outros dois a furtar.
Tetsuo logo reconheceu-os, quando passaram pela vitrine do restaurante, e ele viu Natsume beijando Hideo na boca, e depois Emi fazendo a mesma coisa.
Por sorte, e para alívio dele, Maki não os viu, pois tinha ido ao banheiro.Os três continuaram andando e foram embora.
Aliviado, Tetsuo ficou encafifado: Natsume , ao ver dele, o estava traindo com Hideo, e desta vez não era um cliente, pois os três andavam de mãos dadas!
Ele ficou com ciúmes, mas não podia externar, pois Maki não podia saber de jeito nenhum que seu ex-namorado namorava agora a própria irmã dele e a irmã dela ao mesmo tempo !

(por continuar)

Nenhum comentário:

Postar um comentário