sábado, 6 de setembro de 2014

Mini série : Gentileza de Viver-Episódio 1



Gentileza de Viver



“Descobre quem realmente  te ama pelo olhar que revela o verdadeiro Amor, aquele que faz resplandecer as estrelas do céu do seu coração!”





Aquele garoto, quando nasceu tinha alguma coisa de especial,de diferente, que ninguém sabia dizer o que seria.
Talvez um brilho no olhar, uma meiguice no sorriso, seu jeito de ser peculiar, não dava para se ter certeza o que aquele bebê tinha que o diferenciava de todos e que fazia todos se encantarem por ele muito mais do que por outros bebês aparentemente tão parecidos com ele. Ele era realmente único por alguma razão inexplicável.Este encantamento, esta atração que ele exercia de forma natural e espontânea, parecia atingir muito mais as mulheres do que os homens, mas nem mesmo estes conseguiam deixar de admirá-lo.
O pequeno bebê cresceu, sendo cuidado com profundo carinho e amor pelos pais e pela irmã, oito anos mais velha que ele, bem como pelos avós.
Quando fez cinco anos, ele surpreendeu a avó com uma pergunta que parecia ser madura demais para a exígua idade dele:
-Vovó, todo mundo diz que me ama, mas como vou saber quem me ama de verdade?
Após o pequeno susto, a idosa senhora lhe dirigiu um olhar meigo e falou:
-Ah, meu pequeno Nenshin-chan... todos que dizem que te amam é porque te amam de verdade:seus pais, eu,sua irmã, até seu falecido avô também.
-Não estou falando de vocês, vovó, desculpe, eu sei que vocês me amam, mas estou falando das meninas da minha escolinha. Todas ficam falando que me amam...
-Ahahah, tão novinho e já é disputado pelas mulheres, ai, Nenshin, só você mesmo!Olha para mim, e nunca se esqueça do que vou te dizer:
O menino encarou os doces olhos da avó.
-Descobre quem realmente  te ama pelo olhar que revela o verdadeiro Amor, aquele que faz resplandecer as estrelas do céu do seu coração!
Aquelas sábias palavras calaram fundo no coração do menino, que nunca mais se esqueceu delas.
Nenshin continuou a crescer. Com o tempo a família notou que ele era isolado, não fazendo amizades com meninos, mas sempre perseguido pelas meninas.Ele parecia não querer fazer muita amizade com elas, porque não gostava de ser tocado, e elas gostavam de abraçá-lo e beijar suas bochechas.
No entanto havia uma menina de nove anos, a mesma de Nenshin agora, que era diferente das outras: não o perseguia correndo pelos corredores da escola, mas estava muito interessada nele.
Numa destas fugas, ela o escondeu das outras meninas. Ela já tinha notado a tendência do menino a se isolar, e não gostar de ser tocado, por isto, ao contrário das outras, ela não o tentava agarrar à força.Mas ela sofria com a mesma atração magnética das outras, e ela se segurava muito para não se aproximar demais dele.
Ela agora estava a sós com ele, e estava corada de vergonha. O fato de ele também estar corado de vergonha, encolhido num canto, parecendo pequeno, delicado, desprotegido, somente a fazia se sentir ainda mais atraída por ele.
-Nenshin-chan, meu nome é Saki. Por favor me desculpe ter pegado na sua mão, foi para te levar até aqui, para que as outras meninas não o pegassem.
-O... obrigado, Saki-chan...vo...você não vai me agarrar, não é?
-Ah, que gracinha... você e este seu olhar de cachorrinho que se perdeu da mudança... Claro que não, Nenshin-chan. Eu quero apenas ser a sua amiga e te ajudar!Posso?

(por continuar)

Nenhum comentário:

Postar um comentário