quarta-feira, 17 de setembro de 2014

Minissérie: Gentileza de Viver-Episódio 12



A proposta de Nenshin era irresistível!
-Eu quero!
-Então todos os dias, neste horário, aqui, até eu saber beijar direitinho!
-Tudo bem!
Nagi não cabia em si de alegria! Seu sonho se realizara!Não apenas tivera seu primeiro beijo, com sua paixão, como ainda iria poder beijar a boca dele todos os dias!
Eles se despediram e foram cada um para um lado. Mas antes, ela deu a ele uma balinha para disfarçar o hálito dele para Saki não perceber. Já que ela não podia ser a namorada, seria a amante !
Saki por sua vez procurava Nenshin pela escola, até que o viu admirando as flores no jardim da escola.
Quando ele a viu, arrancou algumas e as deu de presente para ela.
Uma ele ajeitou na orelha direita dela.
Ela ficou toda derretida e ele lhe ofereceu a mão para voltarem para a aula.
Neste ínterim, Kanna já tinha se vestido e saído de seu esconderijo. Ela decidiu que era melhor não arriscar de novo, e corou de vergonha ao lembrar que Nenshin já a tinha visto completamente nua.Por aquele dia não iria arriscar mais nada.
Mas ao chegar à classe foi com surprêsa que ela percebeu que ele a chamava para se sentar ao lado dele e de Saki.
Ela, mesmo constrangida, aceitou, mas criou-se um tremendo mal estar entre as duas.
Nenshin podia ter esquecido e perdoado, mas ela jamais a perdoaria!
Seu olhar era de raiva, mas o olhar de Kanna para ela era de uma depressão assustadora.
Quando a aula terminou, as duas pararam na frente escola, e pediram para Nenshin seguir sozinho para casa.
-Não vão brigar heim?
Elas concordaram e ele foi embora.
-Saki-san, por favor... me perdoa...me perdoa, eu errei, estou arrependida...
-Você, arrependida?Duvido!
Para a surpresa da própria Saki, Kanna ajoelhou-se e suplicou por perdão e prometeu que jamais tocaria em Nenshin novamente, e pediu, em tom de desespero, que ela cuidasse bem dele!
Mesmo surpresa, Saki não acreditou nela. Simplesmente virou-lhe as costas e foi embora.
Kana estava simplesmente desesperada. Sentia Nenshin escorrer por suas mãos sem poder fazer nada. Ela ainda teve a humilhação de ver Saki correndo e alcançando Nenshin, e entregando-lhe o chocolate dela, e ele retribuindo com um beijinho no rosto.
Ela os via ao por do sol, de mãos dadas, e não parava mais de chorar!
Como combinado, Nenshin e Nagi se encontravam e se beijavam com cada vez mais fervor. Nenshin, podendo sentir um corpo feminino tão junto ao seu corpo com tanta frequência e acostumando-se a beijar, e vendo que ela gostava dele,passou a acariciar as nádegas dela durante os beijos, depois tocar os seios dela, que ficava coradíssima, mas excitadíssima ao mesmo tempo.
Até que um dia, ele disse para ela:
-Agora já sei beijar, muito obrigado. Este foi nosso último beijo.
-Mas... mas...olha, eu estarei a seu dispor, sempre que você quiser, podemos nos beijar de novo!
-Você não entendeu Nagi-san. Este foi realmente o último beijo. Não vai haver mais nenhum. Nunca mais. Eu quis aprender a beijar com você, para que eu possa beijar a Saki-san.Você me ajudou a conquistá-la!
E ele virou as costas para ela e foi embora, sem sequer se despedir.

(por continuar)

Nenhum comentário:

Postar um comentário