sábado, 20 de setembro de 2014

Naquela fria manhã de Outono-Episódio 58



-Posso saber o que está acontecendo aqui?
Disse Kuome.
-Não!
Foi a unânime resposta de Maki e Tetsuo,que falaram ao mesmo tempo.
-Se não disserem, como posso saber porque estão brigados um com o outro?
-Pergunte para o Papai!
-Pergunte para a Maki !
-Xiii, deste jeito está difícil, ninguém quer me contar!
-Uaaaaah! Eu conto,Kuome-san!
-Kaede-san, você acordou agora?
-Acordei.Bom, o que está acontecendo é o seguinte: seu irmão trouxe o Hideo-san para morar aqui conosco e queria que ele dormisse no mesmo quarto e mesma cama com a Maki-chan, só que a Maki-chan não aceitou, emburrou e ele ameaçou bater nela e arrombar a porta, aí ela ficou mais magoada ainda, e no fim o coitadinho do Hideo-san teve de dormir no quarto de hóspedes.Agora pai e filha não se falam e parecem duas criancinhas do primário, estão de mau um com o outro!
-Ai, eu não acredito que você fêz uma bobagem destas, onii-chan!Só porque ela está grávida dele você quer forçar os dois a viverem juntos e se casarem?Por acaso você parou no tempo?Isto é coisa do século passado !Deixe ela ter a produção indendendente dela, oras !
-Nunca !Engravidou, tem de casar!
-Forçada assim, nunca ! Respondeu Maki, nervosa.
-Mas Maki, olha, também não precisa ficar assim com o garoto, não é?Vocês podem pelo menos ser amigos! Eu sei que você ainda está magoada com ele, mas,ficar brigada com ele não vai levar a nada.Aliás, estou te estranhando...quem foi que estava toda apaixonada pelo Hideo, suspirando pelos cantos,fazendo planos com ele?
Disse Kuome.
-Não, não e não!
-Mas filha, ele perdeu a casa dele, está sem escola, sem emprego, sem renda,sem dinheiro,que futuro ele vai ter?Como eu posso abandonar o pai de seu filho?Que pai ele terá?Um mendigo de rua?
-Eu ainda não estou pronta para isto, vocês não entendem?Mesmo quarto, mesma cama, agora não dá !Eu preciso de um tempo para isto, sonhar é uma coisa,acontecer é outra !Eu amo ele sim, mas se ele me amar, vai ter de respeitar meu tempo.Se ele não quiser, vai ser como a Kuome-nee-san falou, produção independente !Não faço questão que meu filho tenha um pai, eu cuido dele sozinha !
-Está vendo, onee-chan, você fica pondo idéias na cabeça dela, olha o que acontece, só piora a situação !Filha,todo filho precisa de pai, e você nem sabe o que é a tal "produção independente", não tem idéia do que é ser uma mãe, do trabalho que dá um bebê e...
-Cala a boca, papai!Chega!Chega! Já que o senhor não me entende e quer mandar na minha vida,eu vou ter meu filho sózinha e  acabou ! Você não tem nada à ver com a minha vida!
-Como é que é?Você, me mandando calar a boca, filha?Quem você pensa que você é, pombas?O que é que você está pensando da vida, caramba?Heeeim?Heeim?Que falta de respeito é esta para com seu pai?Escuta aqui, mocinha, quem te sustenta sou eu,sou eu que te dou uma casa, comida,roupas, educação, você depende de mim, e sem mim você estaria morrendo de fome na rua, sua pirralhinha mimada !Eu estou cheio da sua arrogância, da sua alienação, de não estar nem aí comigo, sua ingrata !Olha só, onee-san, olhe como ela é egoísta!Eu tiro aquele menino daquele antro de prostitutas, onde ele estava vivendo em luxúria e na imoralidade fazendo amor com a Natsume-san e a própria irmã dele ao mesmo tempo, no meio da sujeira do sub- mundo,para dar um pai decente para o filho que ela arranjou com ele, e olha como ela me trata !
-Onii-chan,você não devia ter contado isto, você falou demais...
Sisse Kuome, apreensiva!
Maki estava agora absolutamente furiosa!Enlouquecida de ciúmes,chorando baixinho,de repente ela explodiu:copos, xícaras, pratos, talheres começaram à voar para todo lado, inclusive facas de carne, afiadíssimas, e os três, amedrontados saíram correndo da cozinha!
Os olhos dela estavam vermelhos, e ela babava de fúria,totalmente descontrolada,fora de si!Uma grande poça amarela e fétida desceu dela e emporcalhou suas pernas trêmulas e seus pés, sem falar, claro, na roupa.Ela estava com fumacinha saindo das orelhas !
-Eu mato o Hideo-kun ! Eu mato ele !Eu mato ! Mato ! Matoooo!
Ela berrava, e pegou duas enormes facas de cortar carne na gaveta e saiu correndo para o quarto onde Hideo estava dormindo.
-Oh, não ! Ela está falando sério!
Disse Tetsuo, assustado.Ele correu atrás dela, mas ao puxá-la pelo braço, ela o golpeou com o outro, acertando-lhe a coxa da perna esquerda.A faca, muito afiada, afundou na perna dele como se fosse feita de manteiga quente, e o sangue escorreu, borbulhoso.
-Aaaaaaaai!
Tetsuo, ferido,perdeu o equilíbrio, e capotou para trás, por pouco não batendo a cabeça no corrimão.
-Aaaaahn! Onii-chaaaaan!
-Tetsuo-kuuuun!
Gritaram Kuome e Kaede,e enquanto a primeira foi socorrer o irmão, a segunda foi atrás de Maki, tentar evitar um assassinato!
Maki abriu a porta do quarto com tudo, e tal estardalhaço fez Hideo acordar.
-Acorda, traidor, para eu te matar !
-Maki-chan, o que é isto?Espere, calma, calma!
Hideo assustou-se ao ver a menina colérica, com duas facas enormes nas mãos, uma delas ainda pingando sangue.
Kaede chegou e tentou pegar Maki por trás, mas quase leva uma facada fatal, e recuou amedrontada,dizendo:
-Cuidado, Hideo-san, ela está louca! Completamente louca desvairada! O Tetsuo-san foi fazer a besteira de dizer que você ficou com a sua irmã e com a irmã dela, e ela pirou de vez !
Hideo então entendeu melhor a situação, e procurou se conter.
-Então isto quer dizer que você ainda me ama, não é, Maki-kun?
-Nãaaao! Nãaaaao! Eu vou te matar, seu tarado, pervertido!
-Aaaah!Se você não me amasse, não estaria com tanto ciúmes assim de mim!Quer saber?Eu fiz amor com a minha irmã e com a sua irmã sim, e várias vezes,mas...sempre pensando em você!Era você quem eu procurava nelas, sem encontrar, eu estava infeliz, e sentia a sua falta, não era a mesma coisa, sabe por que, Maki-san?Porque eu nunca me esqueci de você!Em nenhum momento, eu jamais me esqueci de você! Porque é você, meu amor,a mulher definitiva da minha vida, por quem sempre fui apaixonado, e continuo!É com você que quero viver o resto da minha vida, e é com você que quero criar nossos filhos!Não é com a minha irmã, nem com a sua irmã,é com você, Maki-san, você é que me interessa, é você quem eu quero para minha eterna companheira de todas as horas, para um amor infinito e definitivo, é por você que meu coração bate,você é que é a pessoa mais importante da minha vida, o que há de mais precioso na minha vida, e foi por ter ficado sem você que minha vida caiu neste precipício de perdição e tristeza sem fim!É você, e só você, que é a minha fadinha encantada, que desceu dos céus para iluminar e alegrar minha vida!Maki-san, por favor, me perdoa...volta para mim...eu...eu...eu te amo !
As facas caíram no chão com estardalhaço!
Lágrimas caíam do rosto de Maki, que agora corava de vergonha novamente.
Mas em meio às lágrimas, veio um tímido sorriso, e o olhar se levantou junto com a cabeça.Aquele olhar, na verdade, parecia de puro desespero!
-Hideo-kuuuuun!
Ela gritou, e foi correndo para ele e o abraçou forte.
Ambos choraram um nos ombros do outro por um bom tempo, e então o beijo veio, quente, molhado de lágrimas daquele coraçãozinho carregado de saudades e amor.
Kaede, eternecida e aliviada, fechou a porta do quarto.
O beijo deles se aprofundou, as roupas caíram no chão e começaram a fazer amor.
Só então Kaede foi socorrer Tetsuo, e ajudar Kuome a fazer um curativo nele.
Ao ouvir os gemidos e gritos de prazer de Maki,o coração de Tetsuo gelava.
Ele quis descer logo para a biblioteca, pois aqueles gemidos o machucavam, e o magoavam, era difícil para ele como pai conceber que sua filha fizesse amor com alguém e pudesse sentir prazer sexual.E mais ainda de aceitar!
Neste meio tempo, Emi estava na garupa da moto de Rito, e agora que tinham despistado a polícia,pararam a moto numa praça, e se sentaram num banco para conversar.
Foi quando Emi contou sua estória,e Rito, a dele.E ficou claro que Maki era o ponto de convergência da vida dos dois.
-Então você conheceu a Maki-chan!Eu estudo na mesma classe que ela, e confesso ter tentado conquistá-la, mas ela simplesmente me ignorou.
-É, a Maki-san é uma menina complicada.Só o meu irmão conseguiu conquistá-la, mas eles andam brigados agora.
-Entendi, Emi-san.Mas sabe, falando de você, eu acho uma pena você levar esta vida bruta,depois de tudo o que lhe aconteceu.Sabe, acho que você merece mais, e melhor, alguém que a ame, que não faça amor com você por dinheiro,que te dê uma vida digna, que te dê carinho, amor,compreensão...
-Puxa, Rito-san, você fala coisas tão bonitas, obrigada...mas , olha, está difícil achar alguém que goste de alguém feinha como eu...
-Você não é feinha,Pelo contrário, você é linda, uma linda rosa a desabrochar,um sol à nascer,uma estrela a brilhar na escuridão!
-Ai, Rito-san, você me constrange falando assim, eu não sou tudo isto não...
-Vem comigo!
E Rito a pegou pela mão e foi até uma banca na praça onde um senhor vendia flores.Lá ele comprou para ela um lindo bouquet de rosas vermelhas.
-Um presentinho meu para você,Emi-san!É de coração!
-Rito...san, não..não precisava...eu...eu...
Emi começou a chorar.Mas o sorriso vinha por entre as lágrimas, e as faces estavam coradas de vergonha.Ela nunca tinha recebido uma flor de ninguém na vida dela.E ele não tinha idéia do quanto isto significava para ela, especialmente naquela altura da vida dela!Ou tinha?
-Não chore, minha linda...por favor, preste atenção no que eu tenho a te dizer:
-Sim...
Ela respondeu, trêmula de nervosisimo.
-Emi-kun,eu estou apaixonado por você!Por favor, namore comigo!Namore comigo porque...porque...eu te amo !
Emi meio que levou um susto, ficou espantada, atônita, e sem saber o que dizer, disse o que lhe veio primeiro à cabeça:
-Vo...você tem certeza?Tem certeza que quer...quer namorar ...comigo?
-Sim, absoluta, meu amor ! Por favor, me responda, estou ansioso!
Emi abriu um largo sorriso e abriu os braços.Depois, o abraçou com tudo, dizendo:
-Eu...aceito!
A resposta foi um longo e apaixonado beijo.
Quando este terminou, veio mais uma proposta:
-Amorzinho, você está sem ter onde morar direito, está com a vida toda bagunçada...eu moro sozinho, então...quer vir morar comigo?Só nós dois, juntinhos?
-Eeeeeeeeee?

(por continuar)

Nenhum comentário:

Postar um comentário