segunda-feira, 15 de setembro de 2014

Opinião do Personagem: Kros-Ganik

Opinião do Personagem:

Kros- Ganik


Como vê o Mundo:

Vejo o Mundo como algo em constante mudança, volátil como fumaça.Vejo-o como sem memória,sem dar valor ao Passado e aos antepassados,com individualismo  e ingratidão.
Fico triste de ver que trinta mil anos depois de eu ir para a Pista de Caça Celeste, o Povo que herdou do meu, o Mundo, não soube fazer dele um Mundo feliz e harmônico.Este Povo atual menospreza , mata e extingue os outros animais, e tenta matar a Natureza, e como é possível viver sem Natureza?Onde está a sensibilidade, a beleza , em um povo tão arrogante?Não entendem que estão, do jeito que estão indo, cavando sua própria Extinção?Para que meu povo se extinguiu então?Hoje nos estudam e tentam descobrir sobre nós,mas não usam nem aproveitam o legado que deixamos, e meu receio é o de que este seja o último povo humano!Infelizmente, vejo,aturdido, que alguns de nossos defeitos, como a arrogãncia, a presunção e autoritarismo permanecem no Povo de agora, estou realmente muito decepcionado...

Atividades Preferidas:

Conversar, caminhas ao ar livre, interagir com os animais

Como se vê:

O Povo de hoje vê o nosso povo, que vocês chamam de Neanderthal,como primitivo e mal adaptado, pouco inteligente.Mas não vejo assim.A Truculência contra e a destruição da Natureza só pioraram , e muito,algo que considero primitivo, mal adaptado e pouco inteligente.Então , assim sendo, me considero um Homem que cultiva e preserva seus valores e é harmônico com a Natureza, e a ama.Me vejo como um homem que acumulou conhecimentos e práticas, vivências, durante a vida e teve um legado a deixar.Um homem de consciência limpa e leve, pois fiz tudo o que pude pelo meu povo e o novo que está aí agora.Enfim, um Homem cuja vida foi bem aproveitada .Não me julgo sábio,mas gosto de compartilhar conhecimentos e assim, aprender também,pois a meu ver, vive-se para aprender, e aprende-se para viver.

Nenhum comentário:

Postar um comentário