sexta-feira, 12 de setembro de 2014

Naquela Fria manhã de Outino- Episódio 50



Natsume caminhava pelas ruas assoviando uma canção  enquanto procurava por alguém para roubar-lhe a bolsa ou a carteira.Logo depois de dobrar uma esquina, o que ela viu lhe deixou surprêsa:
Um rapazinho aparentando uns quinze anos e uma garota de uns dezoito aparentes, caminhavam pela rua  de mãos dadas até que suas mãos se soltaram e os dois desmaiaram  e foram ao chão.Os dois, especialmente a garota, estavam em estado deprimente e lastimável.
Ela se aproximou deles, e os olhou de perto.A garota ela não reconheceu, mas o garoto...
-Hideo-san !Acorde, acorde !
Mas nada dele acordar.
Como ela estava tomando um refrigerante em lata no momento, ela o jogou na cara dos dois, que acordaram.
-Hideo-san, sou eu, Natsume-san, a irmã da Maki !
Ele, ainda grogue, murmurou, fraco:
-Natsu...Natsume-san...fome, fome...
Ela entendeu, e tirou do bolso do casaco duas barras de chocolate que tinha roubado de uma loja de conveniência, e deu uma para cada um.Mas ao tentar pegá-las, eles as deixaram cair, de tão fracos.Ela teve de colocar nas bocas deles, e logo a alta quantidade de açúcares,gorduras e proteínas fez efeito, e eles logo se fortaleceram um pouco, e a consciência voltou de todo.
-Natsume-san, o que está fazendo aqui?
-Eu é que pergunto, Hideo-san!Porque vocês estão assim, neste estado deplorável?Esta menina é sua nova namorada?Você não estava namorando a Maki-chan?
-Esta é a minha irmã, Emi !Eu...eu vou te contar tudo o que nos aconteceu!
Hideo contou em detalhes todos os últimos acontecimentos, e Natsume ficou horrorizada!
-Então aconteceu tudo isto, que horror, Hideo-san!E, puxa, Emi-san, que absurdo fizeram com você!
Os dois começaram a chorar.Natsume ficou penalizada, não tinha jeito, ela era a única que podia ajudá-los neste momento tão doloroso da vida deles!
-Olhem, vamos fazer o seguinte: vocês vão morar comigo lá em casa, no meu esconderijo.Agora, Emi-san, sinto muito dizer,pode parecer muito frio e insensível o que vou dizer agora depois de tudo o que te aconteceu, mas, não tem outro jeito; na sua atual situação você não conseguirá emprego em lugar nenhum, então terá de se prostituir como eu.Você pelo menos conseguirá pagar pelo abrigo e a comida de vocês,mas terá de abrir mão de seu orgulho, dignidade  e tudo o mais.Depois que você estiver apresentável, quando eu for para o meu metier,vou apresentá-la ao meu cafetão.É quase certo que ele vai querer fazer amor com você de graça para aprová-la, mas não tem jeito, o começo é assim mesmo, e a partir daí os programas serão todos pagos.Eu mesma comecei assim.Eu vou, no entanto, tentar convencê-lo de aceitar que eu seja a sua cafetã, para que aquele bruto não te explore tanto quanto à mim.
Quanto a você, Hideo-san, se não quiser enveredar por este caminho, posso te ensinar as artes do furto. Agora se preferir, pode ficar dependente de sua irmã, você quem sabe.Mas ao menos um dos dois vai ter de trabalhar.Agora vamos, meu esconderijo é aqui pertinho.Eu sei que vocês, apesar de irmãos agora são namorados, mas você, Hideo, vai ter de engolir os ciúmes de sua irmã e aceitar que ela se prostitua, à não ser que os dois prefiram morrer de fome!
Os dois, sem outra escapatória, no entanto, concordaram dócilmente.
Ao chegarem no esconderijo dela, tomaram banho, e ela serviu uma refeição, toda feita de comida roubada.
Eles comeram como quem não comia há meses, e quase acabaram com o estoque de arroz dela.
Enfim limpos e de estômago cheio, ela os chamou para uma conversa na sala:
-Muito bem, agora que estão apresentáveis,precisamos acertar mais alguns detalhes:Emi-san, vou ter que te ensinar, antes de te apresentar ao meu cafetão,as manhas e truques de como fazer amor sem prazer,fingir orgasmo,encurtar a sessão, que para clientes comuns deve ser curta, e como cobrar.Para tanto, precisarei do Hideo-san emprestado, já que ele será o único homem aqui.Eu farei amor com ele na sua frente, para te demonstrar minhas técnicas, pois fazer amor por dinheiro é muito diferente de fazer amor por amor, e muito mais difícil também.Mas depois que você se acostuma, fica fácil.Depois que eu demonstrar nele, você irá repetir com ele o que me viu fazer, para eu ver se você aprendeu direitinho, está bem?Vocês concordam?
Os dois agora só pensavam numa coisa:sobreviver, e estavam dispostos a pagar qualquer preço para não ter de voltar às ruas como indigentes!
Emi, deprimida, e de cabeça e olhos baixos, concordou. Hideo também.
-Muito bem, antes do próximo passo, devo avisar que, como viram, meu esconderijo é pequeno, só tem um quarto com um futon  de casal, um banheiro, uma cozinha pequena e esta saleta.Eu sou pobre e não posso lhes oferecer mais do que isto.Quanto 'as roupas, as suas estavam em verdadeiro estado de andrajos e tive de jogá-las fora por estarem inaproveitáveis.Para a Emi ainda posso emprestar algumas roupas minhas, mas como não tenho roupas masculinas aqui, por enquanto Hideo-san  fica com um roupão meu emprestado.Depois eu roubo umas roupas para você.Muito bem, então agora vamos ao quarto, tirem seus roupões e vamos começar os treinamentos!Vamos lá !
Ao chegarem no quarto, os três se desnudaram.
Natsume jogou no ar um pequeno pacotinho para Hideo.
-Aqui, estas são camisinhas. Nunca faça amor sem elas, entendeu, Hideo-san?Ponha uma delas agora.E você, Emi-san, nunca se esqueça de exigir camisinha dos clientes, caso eles não quiserem usar, recuse.Agora vamos. Hideo-san, deite-se de barriga para cima, que primeiro irei excitá-lo.E você, Emi-san, observe bem como se faz, pois estou fazendo de conta que seu irmão é um cliente!
E Natsume começou seus ensinamentos, o que levaria o resto do dia.
Já quanto à Maki, depois de descansar na enfermaria, já calma e medicada, ela pegou sua mochila e pronta para voltar  para casa.
Mas mal deixou a soleira da porta da Enfermaria, ela deu de cara com Rito.
-O que você quer agora? O que você quer comigo? Me deixa em paz !
-Calma, calma,Maki-chan. Eu...eu vim lhe pedir desculpas.Eu fui um estúpido insensível com você e a desrespeitei.E quero ser seu amigo.Por favor me perdoe!
Ela fez uma postura arrogante e virou a cara para ele, de braços cruzados.
Ele então não teve duvidas: ajoelhou-se no chão, e dobrou o corpo para a frente, com os braços esticados e mão espalmadas juntas e suplicou:
-Por favor me perdoe !Estou muito arrependido! Gomenasai! Gomenasai!
Vendo ele se humilhar perante ela, ela teve de ceder.
-Está bem, eu perdôo.Mas nem pense em querer me pedir em namoro, que eu já te adianto que a resposta será não !E um tapa na cara também!
O séquito de garotas que seguia Rito escondido tinha seus olhos em brasas- como ela podia desdenhar um homem tão bonito e desejado daquela maneira?Elas não se conformavam!
Porém, o pesadêlo delas é que ele só se interessava por Maki, e mais ninguém, e a mais invejosa e revoltada era Ayumi,que estava com fumacinha saindo pelas orelhas!
Rito se levantou, e disse, num tom amável e amistoso:
-Tudo bem, concordarei e respeitarei as suas condições.Muito obrigado! Permita-me por favor pagar-lhe um lanche na cafeteria?
-Não.Eu trouxe o meu bentô hoje e vou comer sozinha. Agora , se me der licença...
Rito viu aí o quão difícil era a missão de conquistar Maki.Mas ele não ia desistir!
Pior, ela o enganou, pois sequer tirou o bentô da mochila e saiu da escola, para voltar para casa.
Ele, preso às aulas, teve de desistir por aquele dia.
Já na rua, Maki viu um  reluzente Honda Civic  parar  ao lado dela e buzinar. Era Kaede!
-Olha que coincidência legal! Maki-san, entre! Vamos ao banco como eu te prometi?
Maki alegrou-se, e entrou no carro. Elas foram ao banco , fizeram o depósito,abriram a conta, encomendaram um cartão de crédito, e depois elas foram passear num Shopping, onde Kaede fez questão de comprar muitas roupas legais para ela, almoçaram juntas e passaram a tarde passeando e se divertindo.
Foi muito bom para Maki, que estava confusa e deprimida, para esquecer suas agruras.
Repentinamente, na volta, Maki viu uma policial entrando numa viatura.
-Mamãe, pare, por favor, é a Akane-san!
Kaede parou ao lado da viatura e buzinou.
-Akane-san!Akane-san!
-Oi, Maki-chan! Como vai, tudo bem?Finalmente nos encontramos, heim?Oi, Kaede-san, melhor você sair logo da fila dupla ou eu terei de multá-la !
-Mamãe, eu preciso conversar com a Akane-san, eu volto para casa sózinha depois, está bem?
-Pode deixar, senhora Kaede, eu a levo para casa, sem problemas !
-Está bem, então, filha. Vai com ela então, mas olhe , não demore muito e não dê trabalho para a sua amiga, está bem?
-Está bem, mamãe, obrigada, viu?
E Maki sorriu, piscou um dos olhos e colocou uma pontinha da língua para fora dos lábios,divertida,num gesto meigo, delicado e gracioso.
-Ai, ai, nem parece que já está para fazer quatorze anos, às vezes parece uma menininha de sete...
Kaede disse baixinho para si mesma. E se despediu das duas enquanto Maki entrava na viatura, e foi embora.
-Que bom que agora temos um tempinho para nós!Vamos tomar um sorvete, Maki-chan?
-Vamos! Eu quero um de framboesa, de morango, de pêssego  e de ameixa !
-Oh, mas quanta coisa, heim, Maki-chan, deste jeito vai ficar caro!
-Não tem problema, Akane-san,acabei de receber minha mesada, olha o meu saldo no banco! E minha carteira também está cheia !
-Uh, puxa, tudo isto!É mais que dois meses de salário meus !Eu que queria ter tudo isto aí!Então vamos!
Já na sorveteria:
-Então, Maki-chan, me conte por favor como foi o seu dia hoje.
Ela relatou à policial os últimos acontecimentos.
-Ora, que pena, então você não namora mais o Hideo-san!
-Ele me trocou pela própria irmã dele !
-Olha,Maki-chan, o que ele fez foi errado, mas..ahaaaam, você ter feito amor com ele também foi errado,;vocês dois são muito novinhos para este tipo de coisas.Por sorte, você  não engravidou , nem pegou nenhuma doença,mas você entende que pela Lei, se eu tivesse visto vocês fazendo amor, eu teria sido obrigada a prender vocês dois?Sua sorte é que não houve flagrante, porque senão iria ser muito chato inclusive para mim.Por favor, se quiser fazer amor com alguém, desta vez espere mais uns cinco anos, certo?
Maki estava rubra da cabeça aos pés!
-Ai, que vergonha,Akane-chan, ai, que vergonhaaaa!
-Deixa para lá, sua boba, já passou, agora você não é mais virgem mesmo...mas eu digo que se eu tivesse visto o Hideo-san com a Emi-san, também teria prendido os dois.Mas mudando de assunto, o que preciso conversar com você mesmo é sobre a sua irmã Natsume.
-Ah, então, Akane-chan, a minha irmã está disposta à se entregar para a Polícia, mas primeiro meu pai quer arranjar um bom advogado, para que ela fique o menos possível na prisão.
-Entendi, então, em consideração à vocês, nós vamos aguardar um pouco mais.
-Obrigada, Akane-san! O duro é que  eu e o Papai estamos sendo expulsos da casa do Vovô e vamos ter de nos mudar para um apartamento pequeno, e nem sei ainda onde vamos morar.E como o Vovô não vai deixar a gente morar num dos imóveis dele, e o Papai vai ter de me sustentar só com o salário dele, eu não sei se ele vai ter dinheiro para pagar um advogado!
-É,isto realmente é um problema.Mas será que a Kaede-san não pagaria este advogado para vocês?
-Então, Akane-san, eu não sei, nem conversei com a mamãe ainda...eu estou tão triste de não poder mais morar com ela!E o que me deixa mais triste é que daqui a quatro dias vai ser o meu aniversário, e minha classe inteira está me rejeitando, está sendo todo mundo malvado comigo !Eu não entendo !
"Pobre criança" pensou Akane consigo mesma.Ouvi-la contar seus infortúnios cortava o coração dela!
-Não fica assim não, Maki-chan, você é tão boazinha...o que fizeram com você no colégio é bullying , é contra a lei, e se tivessem me chamado, eu mesma teria prendido todo mundo que te fez mal!
-Mas não é só isto! Outro dia fiquei muito revoltada, por que o papai estava namorando a Natsume-san!
Akane ficou sem graça.Muda, sem saber que reação ter! Era a confirmação do que Tetsuo lhe dissera no Hospital!
Após longo esforço para conter o nervosismo e não chorar, ela tomou coragem e disse;
-Maki-chan...sabe, quando seu pai estava no Hospital, depois de ter apanhado do Pai do Hideo-san?
-Sim, o quê que tem, Akane-san?
-Pois é, ele...ele me contou sobre isto, e que você tinha ficado revoltada que ele tinha feito amor com sua irmã mas me contou que tinha terminado com ela.No entanto, ele...ele me pediu em namoro!
Os olhinhos azuis de Maki  brilharam na hora !
-E você, aceitou, Akane-chan?Aceitou?Aceitou?
-Desculpe, Maki-chan, te decepcionar, mas não, eu o recusei!
-Ah, mas porquê? Eu adoraria formar família com você! Eu te adoro, você é tão legal, você sim seria uma pessoa legal para o Papai!
Surprêsa, mas envergonhada, na verdade rubra, Akane pigarreou:
-Ahaaaaaaam!Ahahahaaaaaaam!Desculpe, Maki-chan, não dá. Seu pai me pediu de uma maneira grosseira e rude, e não foi delicado comigo.Acho que ele só quer me levar para a cama, se me entende, já que você já fez amor,mas não me ama de verdade !
-Eu vou falar com o Papai hoje à noite ! Eu quero muito que vocês namorem !Eu vou convencê-lo a te pedir de novo !
Akane corou mais ainda:
-Nãaao, não precisa, Maki-chan, não é necessário...
-Porque não?Você não gosta dele?
Akane  tinha vontade de enfiar a cara dentro da taça de sorvete !
-Maki-chan, você  faz cada pergunta...
-Gosta ou não gosta?
Sem saída, Akane teve de confessar:
-Está bem, está bem, eu confesso:Eu...eu amo seu pai! Só que ele não me ama, droga !
-Então está bem, ele vai te amar, você vai ver!Eu vou arranjar um encontro romântico para vocês dois!
Akane se engasgou com o sorvete e quase se sufoca! Alguns segundos depois, ao recuperar o fôlego:
-Você não pode estar falando sério, Maki-chan ! Não se pode forçar duas pessoas a namorar !
-Eu tenho certeza  que, se vocês dois ficarem juntos um tempo e conversarem, vão acabar se apaixonando.Aliás, você parece estar com medo de ir para a cama com o Papai, não é, Akane-chan?
Disse Maki, piscando um olho.
Akane estava desesperada de tão envergonhada!
-Ma...ma...
-Eu se fosse você não teria medo não, Akane-chan. Quando fui com o Hideo é que me apaixonei por ele de vez, e tenho certeza que vai acontecer com voc~e também!
-Maki-chan, droga, você não entende, não é que eu tenha medo destas coisas com ele, eu estou com mêdo é de me apaixonar, de eu me entregar e depois ele me trair!Ah, não adianta te explicar, você ainda é novinha para me entender...
Maki levantou-se da mesa, batendo os punhos do móvel, e gritou para o restaurante inteiro ouvir,corada de raiva e revolta:
-Não sou não ! Eu não sou mais virgem! Eu também me apaixonei e fui traída e abandonada, e também me decepcionei! Mas , Akane-chan, o Papai não tem motivos para fazer isto com você, ele é tão legal, tão bonzinho, ele nunca faria isto, com certeza!
Akane suspirou:
-Aaaaah! Você  ainda tem muito à aprender sobre a vida, Maki-chan,tão despreparada ainda...as pessoas não são tão boazinhas quanto parecem, especialmente quando são adultas, Maki-chan.
Akane estava aturdida com a atitude de Maki de gritar que não era mais virgem, com um monte de homens na sorveteria escutando ,sem sentir a menor vergonha, e Akane se envergonhava por ela !
-Não interessa, eu vou unir vocês dois e acabou ! E me leva para casa agora, por favor!
Vendo a revolta dela, ela concordou.Maki pagou a conta e elas entraram na viatura, e Akane a deixou em casa.

(por continuar)

Nenhum comentário:

Postar um comentário