terça-feira, 30 de setembro de 2014

Sensibilidade de Viver:Ensina-me a Amar ETP- Episódio 68



-Nossas lágrimas estão se fundindo em uma só, Lune, que lindo...eu também te adoro, tenho o maior carinho por você, obrigada por tudo o que você fez por mim e pelo quanto significou para mim e para minha vida...não queria ter de  ir tão cedo assim...sinto tanto frio...tanto frio...eu sinto pena do coitado do Koutaro-kun...ele também foi tão bom para mim...diga a ele, Lune-chan, por favor, que eu amei a ele até o fim, não me esqueci dele mesmo agora, e parto pensando nele, triste por não poder...não poder dar um futuro a ele, a... a felicidade que ele merece tanto...que frio...tanto....tanto frio...
Ela me fez um gesto para que eu aproximasse o meu rosto do dela, então ela me acariciou com delicadeza, e me deu beijo no rosto.
-Adeus, Lune-san...aproveite a vida, por favor, por mim, viva, viva....
E um frêmito percorreu o corpo dela, e  súbitamente a respiração parou, os olhos ficaram vidrados, abertos, e o corpo dela amoleceu e esfriou.
Chocada, chorando muito, Lune abraçou o corpo de Rina já sem vida . Ela tinha ido embora...Não estava mais ali ! Somente um corpo inerte, inanimado, sem consciência, sem inconsciente, sem instinto, sem mente,uma simples concha vazia, sem alma...ela finalmente tinha ido, se esvaído para o Nada, para a inexistência por entre os dedos de Lune, e ela não pôde fazer nada...
Ajoelhada, com ela em seus braços, Lune levantou o rosto para os céus e gritou:
-Riiiinaaaaaaa! Naaaaaaaãoooo!
E desabou sobre ela.
Lune olhou então para Yurika, que também estava caída de joelhos, com as mãos no rosto, também chorando convulsivamente, ainda com a arma entre os joelhos.
O olhar de Lune agora era de fúria:
-Assassina ! Você a matou, assassina !Assassina ! Assassina !
Yurika em resposta à sua revolta, só dizia:
-O que foi que eu fiz....o que foi que eu fiz com a minha vida?
Logo se formou uma multidão,atraída pelo barulho do disparo. Alguém com muito esforço foi abrindo caminho pela multidão e chegou até elas. Era Takeo!
-Oh, não! Não, não, não, a Rina-san não...Yurika, sua estúpida, eu não vou te perdoar nunca ! Nunca !
-Perdoa...Takeo-kun, perdoa...volta para mim...
-Nunca ! Nunca ! Nunca mesmo !Se você já tinha perdido até a minha amizade, agora você perdeu meu respeito também, agora eu te odeio !Te odeio mais do que nunca ! Te odeio, sua assassina!
-Takeo-kun...por favor, não fala assim...eu só queria que você fosse meu!
-A Rina deu a vida dela por mim, Takeo-kun! Aquela bala era para mim! Era para eu estar morta no lugar dela !
Lune murmurou, ainda profundamente chocada, olhado para o chão e sua blusa manchada de sangue.
A revolta de Takeo foi maior ainda!
-Nunca, jamais, jamais serei seu, sua assassina fria, como você pôde ser tão fria,tão insensível...te odeio, te odeio como nunca odiei a ninguém em minha vida, jamais vou te perdoar pelo que você foi capaz de fazer!
E , na frente dela, ele  abraçou 'a Lune e a beijou, ainda chorando.
Yurika ficou em silêncio. Pegou a pistola e apontou para a própria cabeça!
-Yurika ! Pára ! Não faz isto ! Por favor, não faz isto ! Mais uma morte não !Lune gritou, desesperada e suplicantemente!
Novo tiro soou. A cabeça de Yurika explodiu em uma nuvem de sangue,e a bala saiu pelo ouvido do outro lado, logo depois a cabeça dela murchou de modo tenebroso, toda deformada, irreconhecível!Ela tombou morta no chão !
Lune gritou no momento do  segundo tiro e gritou mais histérica ainda ao ver  Yurika naquele estado! Ela tremia, apavorada e começou à passar mal, e  Takeo, também trêmulo, a abraçou. Não dava para acreditar no que havia acontecido ! E o mais cruel daquilo tudo é que não se tratava de um pesadelo, era real... 
A polícia e a ambulância finalmente  chegaram, mas já era tarde....

(por continuar)

Nenhum comentário:

Postar um comentário