domingo, 21 de setembro de 2014

Naquela fria manhã de Outono-Episódio 59



Se tudo era romance entre Rito e Emi, o mesmo não se podia dizer dos momentos de alcova de Maki e Hideo.
Eles agora tinham acabado de tomar banho juntos,  mal se enxugaram um ao outro, resolveram continuar.Porém, a coisa começou a desandar.
Maki sentou-se de pernas cruzadas na cama na frente dele, depois de terminar de se enxugar, Hideo já a queria agarrar novamente.
.-Pára!
 -O que foi, Maki-kun?
-Não é a mesma coisa de antigamente !Não está legal, não estou satisfeita!
-Como assim, amor, não estou entendendo...estou fazendo alguma coisa de errado?
-Não, não está, para mim é pouco, eu quero mais !
-Mais?
Disse Hideo, vermelho de vergonha.
-Você não está sendo sedutor o suficiente, e não está se esforçando direito !
-Aaaah...desculpe, ainda estou meio traumatizado com tudo o que aconteceu!Mas...bom , me dê mais uma chance, então,Maki-kun!
Eles recomeçaram a fazer amor, mas desta vez Maki não gemia.Ela começou à ficar nervosa:
-Vai, mais rápido, mais rápido, anda,está muito devagar !Deixa de ser preguiçoso, vai !
-Estou tentando, estou...tentando!
Dizia Hideo, já exausto, com a língua de fora e coração disparado.
-Eu quero mais Amor ! E quero mais tara também !
Maki o cobrava sem parar, mas ela exigia dele um esforço sobre-humano, que ele não conseguia alcançar!Por fim exauriu-se e parou,esbaforido e ofegante a ponto de ter dificuldades de respirar.
Maki notou imediatamente que ele não conseguia fazer mais nada, e reclamou novamente  com ele;
-Você não me ama! Você não me quer !Você não está se esforçando,está fazendo de qualquer jeito e eu...
Hideo estava tão exaurido que sequer conseguia falar, faltava-lhe o fôlego!
O grande problema é que Maki era pura emoção,e todas as emoções dela eram extremadas,assim,e ela sempre foi, mas agora sua carência afetiva e sexual  eram viciantes e obstinadas,impossíveis de satisfazer, pois quanto mais carinho e sexo tivesse, mais queria!
Ela começou a chorar, sentada na frente de Hideo,na cama, de pernas cruzadas, com a mão no rosto, se sentindo desamada e rejeitada.
Só então, Hideo, ainda fraco,com os músculos todos doloridos, mas com fõlego recuperado, conseguiu se pronunciar:
-Amor,é claro que te amo, muito, mas o que me pede vai além de minhas forças!
-Eu não aceito! É pouco.Eu quero mais e você não quer me dar,Hideo-kun!
-Mas não é que eu não queira, eu adoraria, mas, eu estou dando o máximo de mim, me esforçando ao máximo, por favor, Maki-kun, entenda!Reconheça !
-Não consegue porque não me ama!
Disse Maki, emburrada, de braços cruzados na frente dos seios,olhar colérico!
-Não tem nada  à ver, amor...
-Tem sim!Com a minha irmã e a sua irmã você consegue, só comigo que não !
Esta era uma armadilha perigosa!Hideo agora tinha de ter o máximo de cuidado com as palavras, pois era delicado falar com uma mulher sobre os relacionamentos sexuais com outras mulheres!
-Amor, olha,eu jamais consegui chegar nem perto do que fiz com você hoje quando fiz com elas, porque eu não amava elas, mas com você eu sinto muito mais prazer , porque eu te amo!
-Incompetente !Egoísta! Você só pensa no seu prazer, o meu, nada !Eu não senti prazer até agora ,Hideo-kun!
-Amorzinho, isto não é verdade! E sabe qual é a prova?Seus gemidos escandalosos!
Maki corou dos pés à cabeça, quase roxa de constrangimento :
-Aaaaai, que vergonhaaaa!
Ela torcia o tronco de um lado a outro e balançava a cabeça choramingando de um lado a outro e continuou gritando:
-Ai, que vergonha ! Ai que vergonha !
ROOOOOONK!
Eram os estômagos dos dois, que roncavam fundo, pois eles não tinham tomado o café da manhã até aquele momento.
Um olhou para a cara do outro, corados, mas com sorrisos amarelos.
-Acho que acabamos, amor, vamos comer alguma coisa?
-Vamos,Maki-kun!
Ambos vestiram roupões,colocaram suas roupas íntimas e calçaram pantufas, e foram para a cozinha.
Enquanto isto, na praça:
Emi tinha pensado na proposta de Rito, enquanto estava espantada e proferiu a resposta:
-Rito-kun, eu aceito.Se você me quiser, eu moro com você.Olha, se não se importa, eu estou...estou com fome!
-Ai que bom ! Que legal!
-Você acha bom eu estar com fome, Rito-kun?
-Não, bobinha, você ir morar lá em casa!Tem uma lanchonete de rámen aqui do lado, vamos lá!
Eles foram,almoçaram, e depois, à pedido da própria Emi, foram ao bairro das prostitutas.No ponto onde seria o ponto de trabalho dela, ela desceu da moto e disse:
-Amor, eu vou buscar minhas coisas.Eu tenho pouca coisa, cabe numa trouxinha.Me desculpe não deixar você ir comigo, mas...a Natsume não gosta que ninguém saiba onde fica o esconderijo dela, entende?
-Sim , minha linda. Eu a espero aqui.
-Eu já volto, aguarde só um pouquinho !
-Tudo bem, anjinho, vai! A aguardarei ansiosamente !
Diante da resposta de Rito, Emi o beijou na boca rápidamente e foi para o esconderijo.
Não demorou muito, duas figuras muito diferentes apareceram como que do nada:
-Ai, olha que gatinho charmoso naquela moto!Oi, gatão! E aí, não quer fazer um programa com a gente,uiiii?
-Eeeeeee?
Rito assustou-se, de olhos arregalados, diante dos dois travestis.
-Como você se chama, bonitão?Eu sou a Jéssica Laura e ela é a Nicole!
-Po...por favor, desculpem, mas...eu tenho namorada !Eu vim buscá-la e estou esperando aqui!
-Wooow! Que máximo! Uma namorada aqui?É uma garota de programa, gostosão?
-É...ela se chama Emi...
-Ei, é mesmo, este é o ponto de guerra da Natsume e da Emi !Ah, então o lindão está namorando a nossa fofinha amiga Emi, éeee?
-Si..sim, e...eu estou...
Rito estava todo envergonhado.
-Ah, Jéssica, vamos cuidar deste bofe lindo enquanto ela não chega?
-Obaa, vamos láaa! Vem cá, fofão, me dá um beijo, meu amor!
-Eu, heim?Sai fora ! Eu não quero nada com vocês não!
-Ai, olha só,Nicole, o fofo é tímido!
-Ai, eu adoro homens tímidos ! Ai, ui ! Que maravilha! Vem gatão, me dá um abraço!
E Nicole o abraçou com seus braços musculosos, tentando beijá-lo, e ele se debatia, desesperado!
-Ai, mas ele é muito lindo!Disse Jéssica, fazendo carícias no rosto dele, que suava frio, aterrorizado.
-Ah, vamos nos divertir então, já que ele é tímido,vamos quebrar o gêlo primeiro.Vem, desce desta moto, fofão, vamos cantar e dançar!Canta com a gente! Dá!Dá!Dá!Quero dar ! Quero dar ! Dá!Dá!Dá!Quero dar, quero dar !Uuuuiii!
Finalmente Emi chegou com sua trouxinha e viu a cena. Ela soltou risadinhas e disse:
-Ei, o que vocês duas estão fazendo dando showzinho aqui no meio da rua à esta hora da manhã?
-Ah, amiga, é que estávamos cuidado do seu namorado para você !E olha, ele é bem fiel, sabe?
-Obrigada, Nicole! Ai, desculpe, amor, estas duas são minhas amigas, Nicole e Jéssica Laura, elas são muito animadinhas e estão muito serelepes hoje !
-Sem...sem problemas, Emi-kun...
-Nicole, por favor, transmita um recado para a Natsume: diz que arranjei um namorado e estou me mudando para a casa dele, por favor!
-Pois não, querida, sem problemas !Acho que ela não vai gostar, já que ficamos sabendo que o fofinho do seu irmão também já foi embora, mas deixa comigo!Amiga é para estas coisas!E olha, vamos sentir saudades de você, viu,fofinha?Não se esquece da gente, está bem?E venha de vez em quando nos visitar !Nós amamos você, viu?
-Obrigada, gente, eu também amo vocês duas, de coração, vocês foram muito boas para mim e o meu irmão, eu nunca me esqueceria de vocês!Também vou sentir saudades !
-Vai, feliz, linda, e seja feliz, porque você merece algo melhor do que aqui!Disse Jéssica, com lágrimas nos olhos.Nicole também estava de olhos rasos.
Emi então, também comovida, abraçou forte as duas.No meio daquela louca subúrbia, daquele mundo imundo, da periferia do sub- mundo, por debaixo dos estereótipos falsamente alegres daquela gente que levava uma vida tão dura e infeliz, jaziam e afloravam dois seres humanos sensíveis e de bom coração!
Emi montou na moto, e Rito deu a partida.Eles sairam em alta velocidade, e Nicole e Jéssica Laura acenaram o adeus com seus lencinhos ao vento,já chorando de saudades...

Para Emi era toda uma nova vida que começava, mais um recomeço, mais uma reviravolta em sua vida, para um destino incerto,carregando consigo apenas a tênue esperança de um futuro feliz, e melhor !

(por continuar)

Nenhum comentário:

Postar um comentário