quarta-feira, 17 de setembro de 2014

Naquela fria manhã de Outono-Episódio 55



Maki e Tetsuo estavam na mesa, comendo as panquecas com sorvete no café da manhã, quando Kuome apareceu e os saudou:
-Eh!Bom dia! Vocês estão muito alegrinhos hoje, heim?O que foi que aconteceu, isto está meio suspeito!
-Papai está namorando a Akane-sempai, onee-chan!E adivinha quem foi o cupido deles?
-Você, Maki-nee-chan?Não acredito! A Akane é aquela policial, não é?
-Sim, e ela prendeu meu coração!Estou preso pelas algemas do amor !
-Bah, dá um tempo,onii-chan, deixa de ser ridículo!
Repentinamente Maki parou de sorrir.Colocou as mãos na barriga e seu ventre se vergou.
-O que foi, filha?Está passando mal?Você está pálida!
Tetsuo se levantou correndo para ver o que estava acontecendo.
Maki, sem conseguir falar, fazia movimentos espasmódicos com a cabeça e o pescoço.
-Ela está querendo vomitar! Vou levá-la ao banheiro, onii-chan!Ela está passando mal!
-Mas ela estava tão bem agora cedo, o que será que aconteceu, tão de repente?Será que são as panquecas?
Disse Tetsuo.
Mas Kuome nem ouviu.Levou a menina correndo para o banheiro social.Lá Maki vomitou até cansar, disse que estava enjoada, e tonta, e vomitou de novo e de novo.Koume deu a ela um comprimido contra enjoos, mas ela o vomitou também.Repentinamente o enjôo começou a melhorar.Kuome a levou para o quarto dela, onde Maki tomou banho de novo e colocou outra roupa.Voltaram para a cozinha.
-O enjôo melhorou, ela parece não ter mais nada para vomitar, mas é melhor a levarmos para o hospital,ela não está legal, onii-chan!
-Está certo, Kuome, você vem conosco então para ampará-la.
-Pode deixar, pai, não é nada, já está melhorando...
-Como não é nada, filha, não é normal vomitar tanto deste jeito, de repente, você vai sim, vamos lá!
Colocaram Maki no carro, e Kuome foi no banco de trás com ela.Durante o percurso,No entanto, Maki começou a vomitar de novo, e Kuome teve de abrir o vidro do carro para ela por a cabeça para fora.Como não havia mais comida para por para fora, ela vomitava bile e suco gástrico!
Chegaram no Hospital e a internaram.Depois de alguns exames, a médica veio falar com Tetsuo:
-Muito bem, tenho notícias de sua garota!
Disse ela sorrindo.
-Como é que ela está, doutora, como ela está?
-Agora ela está bem, já foi medicada. Não é nada grave. Aliás, não é nenhuma doença,muito pelo contrário.
-Não estou entendendo, doutora...
-Não? Então vamos lá:você vai ser papai, seu sortudo! Ela está grávida!
SURPRESA!
Tetsuo cambaleou para trás,olhos esbugalhados, expressão de pânico no rosto, corado de vergonha!
Kuome, igualmente surpresa, após o choque, falou para a médica:
-Ahaaaam,ela é filha dele, e eu sou irmã.
-Ai, desculpe,eu achei que vocês duas fossem as namoradas dele!
Disse a médica. 
Kuome corou de vergonha.
-Minha filha...Maki-san, grávida...aos quatorze anos !Eu não acredito! Foi o Hideo! Só pode ter sido aquele maldito daquele Hideo! Eu mato aquele moleque! Eu mato ! Eu mato!Eu matoooo!
-Ahaaam, senhor, é melhor o senhor se acalmar,por favor, estamos num hospital e não se pode gritar aqui!
Disse a médica.
Tetsuo se esforçou para se segurar.
-Podemos vê-la, doutora?
-Claro, ela já vai ter alta.Aqui está o exame dela que comprova a gravidez.Pelo visto é bem recente, pois parece não ter dado um mês sequer.Já adianto que, como ela tem uma estrutura delicada, o parto será um pouquinho arriscado.Podem entrar.
-Maki-chan, minha filha, minha filhinha !
Tetsuo a abraçou com desespêro.
-O que foi, papai, por que está chorando?
-A médica não te contou, filha?Você está grávida, está esperando um filho do Hideo!
-E...eu..grávida?Do Hideo-kun?Grávida?Mas...mas...como assim?Eu...eu não estou entendendo!
-Você vai ser mãe, Maki-nee-chan.Você vai ter um bebê!
-Kuome-nee-chan, não pode ser, será que...
-Está aqui,filha.A contagem de hormônios de gravidez está alta, não tem erro.Você e o Hideo não tiveram uma relação sexual?
Diante da pergunta do pai,Maki corou de vergonha da cabeça aos pés.
Ela baixou a cabeça e os olhos, e disse:
-Sim..
-Então é ele mesmo! Agora, filha, eu sinto muito, não tem mais jeito, ele vai ter que se casar com você.Agora vocês tem um elo em comum, que não tem culpa de ter acontecido.Um novo ser vivo está se formando aí na sua barriguinha, e daqui há nove meses vai nascer dela seu bebê, e ele vai precisar ter um pai e uma mãe, e o Hideo vai ter de arcar com a responsabilidade dele, afinal, ele a engravidou,e o filho será dele também.
-Ai, paaaaaiiii....
E Maki abraçou o pai e começou a chorar sem parar.
Algum tempo depois eles voltavam para casa.
Maki estava ainda chocada, consternada, sem saber o que a esperava.Jamais imaginara que ficaria grávida, ainda mais de Hideo, e não sabia mais o que fazer, pois ela não queria ter de aceitá-lo de volta, ainda estava muito magoada com ele!
-Filha, não fica triste, por favor...olha, eu preciso ir para a escola, que já estou atrasado, você fica descansando e se recuperando aqui em casa.Kuome-nee-san,fique aqui tomando conta dela, não precisa ir à aula hoje.Depois da aula eu irei atrás do Hideo, vou tentar descobrir onde ele está, e conversar com ele muito sério.
-Mas, onii-chan,e a Kaede-sempai?
-Ela está dormindo, deixe ela, Onee-chan, depois ela acorda!
-Ê,muito estranho, ela sempre acorda tão cedo, porque está dormindo até agora?
-Kuome-nee-san, deixa quieto isto, já dissse.Deixe ela em paz.Cuide da Maki-chan, que esta sim está precisando de ajuda agora!
-Eu estou bem , papai, não quero dar trabalho para ninguém, não...
-Você não me dá trabalho, minha flor, só me dá alegrias !
-Mas, papai, eu não sei se é uma boa falar com o Hideo-san,e...e se ele não me quiser?Ele já pode estar com alguém,ele ama a irmã dele e...ai,que vergonha !
-Filha, não fique se preocupando com isto, deixa que o papai toma conta de tudo, ok?Papai te ama e é isto o que importa!E se o Hideo não te quiser, eu bato nele,mesmo que esteja com alguém, ele terá de separar na marra para ficar com você.Ele vai ser o pai do seu filho e vai ter de estar presente na sua vida a partir de agora.
-Papai, me promete uma coisa, não bate nele não, por favor, ok?
-Está bem, filha, se você me pede...aliás, o que é que você não me pede sorrindo que eu não faça chorando?
Maki deu uma risadinha.
-Brincadeirinha, filha, eu sempre faço tudo por você com o  maior prazer.Bom,mas agora tenho de ir mesmo, tchau, gente!
-Papai, você não está esquecendo alguma coisa?

Maki fez um biquinho para o beijo.
-Ah, é, desculpe!
E ele deu um selinho nela.


(por continuar)

Nenhum comentário:

Postar um comentário