quarta-feira, 10 de setembro de 2014

Opinião da Personagem: Lune

 Hoje tem estréia aqui no Blog !

Nesta seção, chamada  Opinião da Personagem, a cada dia um(a) personagem minha de meus livros vai passar para vocês as opiniões , visões de mundo e como se veem a si mesmos(as),entre outras informações.Estas opiniões emitidas não serão as do autor que vos escreve, mas sim baseadas no comportamento e opiniões expressadas pelos(as) personagens em suas estórias, nos meus livros.Usando o modo como se comportam e pensam nas estórias, elaborei opiniões próprias de cada um deles/delas, bem distintas, e muito diferentes das minhas,refletindo assim suas personalidades.Os(As) personagens aqui responderão em primeira pessoa, para que o (a) leitor(a) tenha a impressão de que é o(a) personagem mesmo que fale, não o autor.A primeira personagem da série será a Lune !

 _______________________________________________________________________________


Opinião da Personagem:




Lune


Como vê o Mundo?

-Como uma Sociedade cruel e doente, com valores invertidos,egoístas e individualistas,que premia a vaidade, a alienação e o uso das pessoas, especialmente das mulheres, como objetos, uma sociedade massificada voltada para o lucro e o status social como objetivos individuais,é a primazia do individual sobre o coletivo, a mais valia sobre a justiça,o preconceito sobre a tolerãncia, a corrupção sobre a Honra, um falso narcisismo que cultua a imagem pré fabricada, mas não a real de si mesmo(a), uma sociedade desigual e injusta para com todas as minorias e até com quem não é minoria, como as mulheres, vitimadas diáriamente com o machismo estúpido da Sociedade.

Atividades preferidas:

-Ler e estudar.Filosofar sozinha.

O que tem a dizer de si mesma?

Sou como sou, quem quiser gostar de mim, que goste do jeito que sou.Aprendi muito durante minha vida até hoje, na minha trajetória, e hoje sou muito mais sensível e consciente do que era antes,mudei muito, para melhor, mas também não pretendo mudar mais.Não vou me modificar para outros gostarem de mim, já o fiz demais, agora é a vez das outras pessoas, por que só eu tenho de compreender os outros?Os outros que me compreendam também !Questão de justiça !



Nenhum comentário:

Postar um comentário