quinta-feira, 11 de setembro de 2014

Sensibilidade de Viver:Ensina-me a Amar- Episódio 49



E de pensar que antigamente Lune achava que o sexo era uma invasão,em que um consome o outro, uma relação de passividade e atividade...Takeo tinha razão, ela falava de coisas que ela não dominava, não conhecia...
A  primeira noite de Lune tinha sido memorável, mas a segunda ela achou simplesmente inesquecível!
Se a paixão tem um ápice, este é a êxtase, a mesma que Lune estava sentindo naquele momento, em que ela estava sobre Takeo, já  completamente nua, fazendo amor com ele na cama!
À cada toque dele a pele dela se arrepiava, à cada beijo dele   o desejo dela  se incendiava, à cada recuo o anseio de um novo avanço, à cada avanço uma vontade mais profunda de que Takeo se aprofundasse ainda mais no coração dela e aumentasse mais a união dos dois,ao mesmo tempo Lune sentia uma delicada vontade de abriga-lo, acolhe-lo dentro dela em seu íntimo mais íntimo como se fosse um abraço quentinho que não mais se desfaz, e ela estava se sentindo  tão acolhida e protegida, abrigada e querida que a fazia desejar que a noite deles fosse eterna!
Os sentimentos se tornavam um só, misturando-se como os suores deles, e o ritmo frenético chegou ao ápice, e Lune sentia uma sensação de plenitude, uma felicidade exultante que a  invadia em ondas e depois os dois desabaram exaustos, exauridos na cama e Lune o abraçou e ele a envolveu enquanto ela ouvia o coração dele bater e aos poucos se acalmar!
Assim que recuperou o fôlego,Lune iniciou uma conversa:
-Estou tão feliz...
-Eu também, querida, exausto, mas feliz, mais feliz do que jamais estive em minha vida!
-Obrigada,anjinho.Obrigada por voltar para mim e me presentear com esta noite inesquecível!
-Você foi quem me presenteou com seu amor e sua compreensão, benzinho, queria te agradecer, minha amada, por sua paciência para comigo.Veja, você cantou para mim, declarou seu amor por mim em público, como eu poderia resistir?
-Você precisava de um tempo para si,querido.Quanto ao canto, bom, apesar da minha voz, você merecia este gesto,e na hora eu senti em meu íntimo, que aquela era a hora , a hora de trazer você de volta para mim, então esta foi a minha maneira de te chamar!
-Que bom que você entendeu, Lune-san, eu fico contente!E que maneira linda você encontrou,olha, aquela hora no palco, parecia que só existia à  você  no mundo, eu estava extasiado,não sabia mais se sonhava ou vivia um sonho...
-Obrigada, anjinho...Amor?
-Sim?
-Agora que eu vi...o lençol está todo manchado de sangue, ih,  mas que bagunça que fiz...ai, que vergonha...
-Não se envergonhe, benzinho, não se envergonhe de ser mulher, nunca...não tem problemas, eu coloco para lavar amanhã, depois, fizemos a bagunça juntos, e eu mesmo te disse que não me importava de fazer amor com você menstruada, e não me importo mesmo, não se preocupe com isto, e somos bastante maduros para arcar com as conseqüências do que fazemos, assim, não há porque se penalizar!
O olhar de Lune para ele foi severo:
-Takeo-kun, você é um bagunceiro ! Levanta já desta cama e me ajude a tirar esta roupa de cama suja e levar para a máquina! Depois quero que me digas onde você pôe as roupas de cama e me ajude à colocar uma nova, eu não vou ficar deitada nesta cama suja de jeito nenhum !Que mania de você deixar tudo para amanhã ! Tudo com você é depois, depois, depois !Eu não agüento ver esta bagunça, me ajude à arrumar isto tudo e me ajude já !!
Takeo deu uma risadinha e se levantou.
-Do que você está rindo?
-Ah, Lune-san, isto é tão típico de você,ahahahahahahah!Ok, Capitã...seu desejo...é uma ordem !
Ele brincou, entre risadinhas
-Bobo ! Você e suas piadinhas de duplo sentido, nunca perde esta sua  mania, estas piadinhas infames em que só você ri e não acho a menor graça...Ah, não seu colo também está todo sujo de sangue...vamos ter de tomar banho !
-Juntos?
-Claro, o que mais você esperava?
E assim se passou a noite, trocaram a roupa de cama, colocaram a suja para lavar, e tomaram banho juntos e depois voltaram a fazer amor, até que o dia amanheceu, e Takeo a levou de volta para casa.
Mal sabia Lune, que na casa dela, uma surpresa a esperava...

(por continuar)

Nenhum comentário:

Postar um comentário