sábado, 13 de setembro de 2014

Opinião da Personagem: Minoko

Opinião da Personagem

Minoko


Como vê o mundo:

Para mim, o mundo é cruel e perigoso,e é feito de mulheres que lutam e enfrentam a realidade, e homens imprestáveis, autoritários e folgados!

Atividades preferidas:

Lutar,viajar ,ajudar as pessoas que precisam,cuidar dos filhos

Como se vê a si mesma:

Ah, um ser meio dúbio, meio estranho no mundo, sei lá...mas eu sou forte, sou valente, não desisto, sou justa, faço o bem,e gosto de mandar mesmo, mas se os outros são frouxos, eu é que tenho de ser forte e me virar!E me viro muito bem !Mas também sou amiga de quem merece e faço tudo por minha filha, que amo !Gosto de proteger, mas gosto também de brigar e tenho pavio curto e falo a verdade na cara mesmo, nem aí !Mas também tenho muito amor no coração por quem amo e por quem eu acho que é decente!Eu sou brava, admito, mas também tenho coração !


Mensagem para as outras pessoas:

Lute, se vire e faça o bem, fale a verdade e...quer saber?Já me enchi, vou embora, chega de perguntas, não tenho mais paciência não !


Nenhum comentário:

Postar um comentário