quarta-feira, 10 de setembro de 2014

Sensibilidade de Viver:Ensina-me a Amar-Episódio 48



Não demorou muito e as portas do elevador se abriram, e logo Lune e Takeo adentraram no apartamento de Takeo, que permanecia desorganizado como sempre.
Lune abriu a janela da sala e saiu para a sacada, e lá estava uma bela lua  cheia!
Ele então a abraçou por trás  e a beijou a nuca, o pescoço e mordiscou os lóbulos das orelhas  dela com a sua velha sensibilidade e carinho de sempre; e Lune achava que era muito bom sentir aquelas sensações novamente!
A pele  dela se arrepiou toda enquanto ele acariciava seu ventre  com tanta delicadeza que a fazia sentir a mais preciosa das criaturas!
-Quando você vai dormir, seu olhar é poente, ao acordar, seu olhar e´nascente,mas seja dia seja noite seu olhar é sempre estrelado,beleza que supera qualquer firmamento,supera o luar rebrilhando sobre o mar,contigo estou nas asas do anjo que me leva para voar,maravilhado que estou com  a visão das profundezas do seu coração que estou à vislumbrar, mergulhando em teu coração, perdido que estou em seu olhar, não quero mais sair,paixão,doçura  com que só os seus beijos podem me presentear, quero à ti pela eternidade, minha eterna amada você sempre será...
Sussurrava ele no  ouvido dela enquanto me acariciava e me abraçava mais e mais forte, deixando-a absolutamente embevecida e encantada,como que vivendo um sonho, um sonho do qual não queria mais acordar!
Lune virou-se de frente para ele, dizendo, de olhos rasos:
-Oh, Takeo....
As bocas se encontraram outra vez, mergulhando uma na outra com paixão!Novamente o tempo e o mundo pareciam ter parado, havia algo de mágico no ar! Não era momento para se pensar em nada, apenas para sentir, sentir profundamente !
Lune estava apaixonada outra vez !
Quando o beijo terminou, ele a perguntou se ela estava com fome, e como ela respondeu positivamente, ele logo foi para a cozinha  e  preparou arroz e teppan de carne.Logo estavam jantando 'a luz de velas e conversando bobagens de amor, ao som de musicas românticas. Depois dançaram lentamente várias músicas, e quando a última estava terminando, ele a beijou novamente.Agora já não era mais um beijo romântico, mas de puro desejo, e as mãos dele percorriam o corpo dela, com carícias delicadas mas sensuais,intensas, mas ao mesmo tempo macias, e Lune as achava gostosas de sentir !
Cuidadosamente e aos poucos ele foi a excitando mais e mais, criou-se um clima de um erotismo carregado , e ele abaixou uma alça e depois outra do  vestido dela e a beijou nos  seios , enquanto abria o zíper do vestido, que caiu inteiro no chão, revelando o corpo dela só de lingerie!
Então ele começou a beijar o corpo todo dela, e ela o acariciava todo, enquanto se abraçavam e beijávam.
Então ele vagarosamente tirou dela o soutien de vez e a calcinha, e quando Lune ficou absolutamente nua diante dele, ele se ajoelhou diante dela, braços para cima, como se rezasse, dizendo:
-Lune-san, meu amor, meu anjinho, eu te adoro como à própria Deusa do Amor que és, aqui me tens em suas mãos, estou extasiado com a visão do seu divino corpo!Eu não poderia estar mais feliz do que estou hoje, querida,não poderia ser mais feliz do que sou agora !
Lune, encantada e eternecida, acariciou a cabeça dele, beijou seus cabelos, enquanto ele a abraçava com a a cabeça entre os pequenos seios dela.
-Eu também, queridinho, eu também...
Então ele se levantou e a carregou nos braços, já nú, e a colocou na cama com toda a delicadeza...

(por continuar)

Nenhum comentário:

Postar um comentário