terça-feira, 9 de setembro de 2014

Mini Série: Gentileza de Viver- Episódio 4



Ela puxava pela memória e lembrava-se, de coração magoado que todos os dias era assim, e que as garotas estavam cada dia mais agressivas com ele.
E ela sabia que aquilo poderia machucá-lo, causar-lhe traumas sérios, e ela lutava arduamente para protegê-lo. Mas muitas vezes elas se perguntava se não estaria sendo egoísta demais em querê-lo só para si.
Mas afinal, ela pensava que raio de encanto era aquele que ele tinha com as garotas?Como um só garoto, que aparentemente era tão comum, podia ter tanto carisma pessoal assim?Como um ser humano podia irradiar simpatia daquela forma, só com aquele olhar profundo, doce, carinhoso, meigo, inocente, de criança?
Não, ela pensava, ele definitivamente não é um garoto comum. Ele é muito especial!Ela o achava lindo e o que o fazia lindo eram aquele olhar irresistível e aquele sorriso encantador, que derretia seu coração!Sem falar nas atitudes dele, sempre inesquecíveis.
Imersa nestes pensamentos e sentada na sua carteira, olhando para Nenshin, ela nem percebeu que o sinal do início da aula já tinha soado.
A professora chamou a atenção dos alunos:
-Hoje vamos receber uma nova aluna transferida. Pode entrar, por favor, apresente-se!
A porta se abriu. E o que Saki viu a deixou espantada: a garota era loira, tinha olhos azuis e um corpo magnífico, com busto avantajado e deixou quase todos os garotos da classe em polvorosa, enlouquecidos!
-Meu nome é Kanna Mirasaka Longbridge. Sou descendente de pai inglês e mãe japonesa, e vim aqui ao Japão porque meu pai é diplomata e foi designado para cá,então minha família se mudou para cá também.
Enquanto falava, Kana percorreu a classe com os olhos, ignorando completamente a turba que a desnudava com os olhos, e seu olhar encontrou o de Nenshin.
Quando ela viu aqueles olhos grandes e profundos, com tanta meiguice e doçura e seu brilho estrelado, olhando-a com uma curiosidade inocente e infantil, e seu sorriso absolutamente encantador, ela sentiu que aquele olhar não desnudava seu corpo, como os outros garotos, mas sua alma e seu coração, e ela imediatamente corou de vergonha!
Ela imediatamente foi para a carteira ao lado esquerdo dele, sem sequer reparar que Saki se sentava ao lado direito dele. Fez de conta que ela sequer existisse.
-Posso me sentar ao seu lado?Disse Kana.
Nenshin, eternamente bonzinho, respondeu com um tom de doçura e gentileza em sua voz:
-Pois não!Por favor!
-Você já sabe como me chamo, e você, como se chama?
-Nenshin, senhorita Kanna!
Kanna teve vontade de rir ao ser chamada de senhorita, mas respondeu com doçura:
-Não precisa ser tão formal!Que gracinha, você é mesmo um cavalheiro!
-O que é um cavalheiro?
-Você tem computador na sua casa, Nenshin?Vá e pesquise “cavalheiro” e você. Olhe, eu gostei muito de você, quero ser sua amiga!
-Outra amiga?Ebaaaa! Legal!Eu também quero ser seu amigo!
Agora os dois eram o alvo dos olhares de todos!
As meninas, morrendo de ciúmes e desconcertadas, porque nunca desconfiaram que fosse assim tão simples se aproximar dele assim, bastava dizer que queria ser amiga!
Os meninos morrendo de raiva e inveja, porque aquela loira fatal só dava atenção para aquele moleque, que já vivia cercado de garotas tentando desesperadamente namorá-lo e não davam bola para mais ninguém. Nenshin era a atração da escola inteira !
Surpreendentemente, tanto para Kanna como para Saki, o garoto abraçou Kana fortemente e seus rostos se aproximaram tanto que seus lábios estavam quase se tocando!
Kanna corou de vergonha na hora, surprêsa, sem ação!
Felizmente para Saki ele logo desviou o rosto e colocou-o ao lado do rosto de Kanna, que ainda estava pasma, muda.
Mas Saki era puros ciúmes. E mágoa.Aquela imagem de ele fortemente abraçado com outra garota, com os seios dela comprimidos contra o peito dele, doíam, machucavam profundamente seu coração, mas a reação dele era tão inesperada que ela ficou paralisada!
Finalmente Kanna se recompôs, ao ser desfeito o abraço:
-Outra?
-Ah, desculpe, Kana-chan!Esta aqui é a Saki-chan, minha amiga!
Criou-se uma situação constrangedora. As duas rivais, na frente de seu alvo, viam-se obrigadas a se cumprimentar como se fossem amigas, mas os olhares de uma para outra eram ferozes.Mais pareciam uma tigresa e uma leoa se encarando para uma luta por uma presa!
-Oi, prazer, tudo bem?Bom, eu já me apresentei para a classe, então você já sabe meu nome, não é?Posso ser sua amiga também?
Saki percebeu na hora as segundas intenções serpentinas da rival, e toda a ironia e arrogância da voz dela:
-Tudo bem, meu nome é Saki, já que estamos nos conhecendo agora não há necessidade de saber meu sobrenome, não é mesmo?
-Saki-chan, você não respondeu a ela se quer ser amiga dela...
Disse Nenshin, na maior inocência, sem sequer perceber que as duas o disputavam, nem a ferocidade e ambiente de ironia da situação.

(por continuar)

Nenhum comentário:

Postar um comentário