domingo, 21 de setembro de 2014

Minissérie: Gentileza de Viver-Episódio 16



Subiu ao quarto dela correndo e encontrou Kanna ainda tomando banho.
Furiosa, encontrou na rival o bode expiatório perfeito, e mesmo vestida, entrou na banheira num rompante e colocou as mãos dela no pescoço de Kanna, ainda de olhos arregalados, sem ação, enquanto Saki batia a cabeça dela na parede, gritando:- Sua vadia! Prostituta! O que você fez com o Nenshin?O que você fez com ele?
Kanna, ainda nua na banheira, ainda se remoia de remorsos e culpa, e se deixou espancar pela rival. Permaneceu em silêncio enquanto apanhava feio e Saki descontava toda a sua raiva e ódio nela.
A água da banheira tingiu-se de sangue quando o nariz de Kanna foi acertado com um soco.
Mas Saki estava alucinada, fora de si! Ela morria de inveja dos seios enormes da rival, e começou a apertá-los com muita força, depois pegou os mamilos com os dedos e começou a torcê-los  em doloridíssimos beliscões.
Kanna gritava de dor, e os seios dela já estavam roxos de tantas contusões e pareciam que iam explodir, de tanta dor!
-Eu vou destruir este ninho de perversão, sua cobra imunda!
Disse Saki, que chutou com toda a força a virilha de Kanna, que saltou na banheira, num urro explosivo, numa dor pavorosa!
A água da banheira estava rubra de sangue. Saki então tentou afogá-la, mas Nagi tinha acabado de chegar e escutou os gritos horrendos e agarrou a menina enlouquecida por trás e , com dificuldade, arrancou-a de cima de Kanna, que já estava roxa de falta de ar.
A muito custo Nagi conteve a fúria de sua rival e a expulsou do quarto, trancando a porta.
Por fim ela tirou Kanna da banheira, quase afogada. Esta tossiu muito e regurgitou água com sangue e enfim pôde se deitar para descansar.Mas estava cheia de hematomas por todo o corpo, e não parava de chorar de dor!
Condoída, Nagi chamou uma ambulância e foi com ela ao hospital.
Não demorou, Nenshin chegou e pediu a Nagi que ele cuidasse dela.
Ela, obediente, aceitou aquilo como se fosse uma ordem de seu “Deus” e foi embora.
Ele ficou a tarde toda ao lado dela, tomando conta dela, e enquanto ela sofria com as dores ele segurava a mão dela e lhe beijava a testa com carinho.
Kanna ficou emocionada, ao ver que ele se importava com ela e lhe dava carinho e atenção, e percebeu que ele aprendera que ela para ele, enfim, não era apenas um corpo para praticar o sexo. Havia sentimento naqueles olhos, e ela seguia encantada.Ela tudo suportava só de olhar aos olhos dele e o sorriso dele!
Não havia dúvidas, estava nascendo ali uma genuína paixão, agora não era só simplesmente desejo!
Mas quando Nagi chegou ao quarto do hotel, encontrou Saki chorando aos cântaros na cama e a abraçou.
Saki abriu seu coração para Nagi, explicando como se sentia, e quão profundo era seu amor por Nenshin.
-Sabe, Saki-chan, a Kanna-chan antes de o Nenshin chegar, me contou tudo o que aconteceu entre eles.
O olhar de Saki era de súplica. Apesar de toda a sua dor, ela queria, precisava saber!Ela sabia que   aquele gosto na boca dele eram uma confissão involuntária de uma traição, mas ela precisava saber de tudo!
Nagi contou então toda a versão de Kanna, extremamente envergonhada.
Saki chorou ainda mais, sua dor era insuportável e apertou o abraço na sua rival, que demonstrava que, apesar disto, também era sua amiga.
Nagi também se sentia traída, mas incapaz de se sentir digna dele, ou de reagir e tentar tomar Nenshin para si. Começou a se sentir deprimida também com sua impotência, e confessou para Saki sobre o treinamento de beijos que teve com seu amado, inclusive como se sentiu.
-Então ele te usou para beijar a mim, Saki?Então deve ter sido por isto que ele tentou me beijar...
-Eu desconfio que ele fez amor com a Kanna-chan apenas para treinar, para depois fazer com você...
-Só pode ter sido isto, Nagi-chan!Puxa, então, na verdade ele não me traiu, ele... me ama ! Ama-me de verdade!Ele apenas não sabe como dizer, como fazer, coitadinho...
-Ele deve estar sofrendo, Saki-chan, e acho que é por isto que ele está cuidando da Kanna-san, pois ele deve estar se sentindo culpado. Eu acho que ele aprendeu a lição e deve estar arrependido de ter usado nós duas como objetos para te conquistar !Afinal ele nunca namorou na vida, ainda não sabe com fazer as coisas...
-Você tem razão, Nagi-san! Sabe de uma coisa?Você é uma amiga de verdade, viu?Sabe, amiga, eu estou com pena dele, eu não devia ter rejeitado ele, era o primeiro beijo de verdade dele para mim...
-De verdade?
-Vou te explicar!
E Saki contou sobre o beijo não correspondido no quarto.
-Eu entendi... Eu bem que senti que nos beijos dele não havia amor de verdade, ele apenas estava longe, com o pensamento em você, imaginando você no meu lugar.Eu não sou digna dele, mas você é. Aliás, eu não sou digna, eu não nasci para amar, ninguém nunca iria me amar, uma menina feia como eu...
-Isto não é verdade, Nagi-san, você é linda, você ainda vai achar alguém que te ame, amiga, você vai ver!
-Não, Saki-chan... eu nunca irei encontrar ninguém na vida como ele, nunca , nunca mais !
Nagi começou a chorar baixinho e Saki abraçou a amiga com carinho, não havia como responder a aquilo...

(por continuar)

Nenhum comentário:

Postar um comentário