quinta-feira, 18 de setembro de 2014

Minissérie: Gentileza de Viver- Episódio 13



Nagi agora era a cara da depressão, da frustração, da humilhação, do desespero. Ele tinha sido cruel demais com ela !
Aquelas palavras, “último beijo”, “nunca mais”, soavam como sirenes de guerra antes de um bombardeio para ela e destruíam o coração dela!
A mágoa feroz corrompia seu coração, mas ela, apesar de se sentir usada como um objeto por ele, simplesmente não conseguia sentir raiva dele!
Tal a marca que todos aqueles beijos e olhares meigos e carinhosos deixaram em sua alma e seu coração, que ela continuava amando-o intensamente apesar de toda a mágoa, e ela só conseguia sentir raiva de si mesma!
Quando chegou a sua casa, seu quarto, teve um ataque de fúria e quase destruiu seu quarto, e só de olhar para as fotos dele , doía! Doía tanto!
Chegaram as férias, e a escola organizou uma excursão para a praia.
Nagi, apesar de tudo, resolveu se aproximar de seu amado, de Kanna e Saki.
Quando as três apareceram na frente dele, de biquíni, A excitação de Nenshin não podia ser mais evidente. Cavalheiro, elogiou as três, mas como o de Kanna era muito mais decotado do que os das outras duas,foi ela quem recebeu mais atenção dos olhos dele.
Eles jogaram vôlei, brincaram na água, e uma delicada amizade acabou nascendo entre as rivais.
Delicada por que havia um verdadeiro clima de guerra entre as três disfarçado pelos sorrisos tão doces quanto falsos uma para outra.
Para evitar desagradar Nenshin elas combinaram entre si evitar brigarem entre si na frente dele e parecerem amigas. Nesta encenação de amizade,porém cada uma tinha seu próprio objetivo:Saki queria consolidar o que considerava sua posição de liderança,pois achava que tinha sido a única que tinha beijado a ele,e queria continuar a ir conquistando a ele aos pouquinhos, já que o relacionamento dele evoluía, ao ver dela, a passos largos e ela queria no futuro se casar com ele.
Já Kanna não pensava em outra coisa a não ser fazer amor com ele, e queria com ele um relacionamento baseado em sexo.
Quanto à Nagi, a mais conformada e sonhadora das três, queria manter uma amizade romântica, onde pudesse beijá-lo de vez em quando e estar sempre próxima a ele, servindo-o como se ela fosse uma escrava. Queria fazer tudo para ele, mas só teria contato físico com ele se ele permitisse, e a iniciativa teria de partir sempre dele, pois ela o considerava um Deus, e ela o adorava como tal.Era, portanto, a de auto estima mais baixa, e isto se refletia no maiô escolar,inteiro e praticamente sem decotes, que usava.E que ainda assim a fazia corar de vergonha, levando-a a usar frequentemente uma toalha ou roupão para cobrir o que ela julgava ser suas “partes baixas expostas”.
Quando não estava de toalha ou roupão, estava o tempo todo com as mãos cobrindo a virilha e os braços cobrindo os seios, não tão grandes quanto os da depravada Kanna, nem tão pequenos quanto o da casta Saki.
Mas Saki não pretendia permanecer casta até o fim da vida. Ela sabia que, apesar da vergonha, seu desejo por Nenshin crescia dia a dia, e um dia ela teria de se render aos seus instintos.Mas seu pavor de ser rejeitada outra vez a fazia desesperadamente castrar seu desejo, e não deixá-lo aflorar, pois temia que se perdesse seu amado,seria para sempre!
Era isto que se passava na cabeça das meninas que brincavam com ele na praia.
As brincadeiras nunca envolviam contatos físicos com ele da parte delas, mas era evidente, para ciúmes e inveja das outras duas, o favoritismo de Saki por Nenshin. Ela era única que conseguia andar de mãos dadas com ele , e que ele abraçava.
Saki, no entanto estava exasperada. Vez ou outra ele a abraçava por trás, e ela sentia que a virilha dele se afundava em suas nádegas durante o abraço dele, já que os dois tinham a mesma altura,e aquilo incendiava seu desejo e a excitava quase descontroladamente, especialmente quando ele colocava os braços por cima dos dela, enquanto segurava as mãos dela no abraço por trás  e sussurrava  suas poesias no ouvido dela.
Ela chegava a ficar de olhos rasos, enlouquecida para desnudar-se e fazer amor com ele, mas tremendo não apenas de excitação, mas de nervosa, com a perspectiva do risco de perdê-lo. Em seu cérebro tinha sido gravada uma rotina de lógica que associava desejo com rejeição, ela não conseguia entender seus sentimentos conflitantes, aquelas duas vontade abrasadoras que duelavam dentro dela e ela temia perder a lucidez...
O clima na excursão foi ficando pesado: com dezenas de garotas morrendo de inveja das três, e dezenas de garotos morrendo de inveja de Nenshin, o que só fazia com que eles se afastassem dele mais ainda, mas ele mesmo não se importava com isto.
Era natural dele simplesmente não sentir falta alguma de amizades masculinas. Ele só gostava de lidar com mulheres. E havia uma razão muito simples para isto: as mulheres ele tinha plena consciência de que conseguia dominá-las, manobrá-las como quisesse e delas conseguir se sentir amado e querido, além de prazer. Ele estava numa fase de sua vida que ele sentia-se poderoso e que poderia fazer com as três o que bem entendesse.
Mas o que cada uma delas realmente significava para ele?

(por continuar)

Nenhum comentário:

Postar um comentário