segunda-feira, 8 de setembro de 2014

Minissérie: Gentileza de Viver- Episódio 3







Então, quando ele estava para fazer quatorze anos, algo terrível aconteceu para Nenshin: a avó dele faleceu de senilidade, aos cem anos de idade.
Ele tivera a vida toda um grande apego por ela, e a ela confessava todos os seus sentimentos, abria a ela seu coração e contava tudo o que sentia.
Isto sempre foi alvo de grandes ressentimentos da mãe de Nenshin, pois, por mais amor e carinho que ela desse ao menino, ele sempre a preteria em favor da avó.
Naquele mesmo dia, sem saber de nada, Saki chegou à casa dele para convidá-lo a sair com ela naquele radiante domingo de sol, quando a mãe do menino a recebeu e contou o acontecido. Saki quis ir embora, mas a mãe dele pediu para que ficasse e entrasse, quase em tom de súplica.
Saki chegou à sala e viu o corpo da avó do menino ser velado, a parentada parecendo alheia a tudo, e o menino debruçado sobre o caixão chorando  desabaladamente, com um visível desespero em sua voz embargada, não parando de pedir perdão para a avó morta.
Saki colocou a mão no ombro direito de Nenshin, que olhou para trás, a reconheceu e subitamente, para a surprêsa dela, a abraçou fortemente e chorou no seu ombro sem dizer palavra.
Agora era a vez de Saki se comover. Não apenas por sofrer por ver seu amado sofrer tanto,mas porque ,era o primeiro abraço que recebia de um garoto, e principalmente por que era o primeiro abraço da vida dele, e fora com ela, como o primeiro pegar na mão.Ela, apesar de o sentir tão fragilizado, se sentiu protegida e aninhada nos braços dele.Ela corou imediatamente de vergonha ao perceber que não apenas aquele abraço estava sendo público,como principalmente seus pequenos seios estavam espremidos contra o peito dele.Mas então ela sentiu o coração dele batendo junto a seu corpo e sentiu que também ele sentia o coração dela junto ao peito dele, e ela se virou um pouco de lado, de modo a aproximar coração de coração e ela também chorou, pois parecia haver ali uma sintonia incrível, um sincronismo entre as batidas dos dois corações, que os parecia unir.Não havia mais dúvidas: ela estava completamente, totalmente apaixonada por ele e tinha por ele total admiração!
Nunca mais ela choraria daquela maneira e naquela intensidade na vida dela. Nunca mais?
De qualquer forma, aquele dia foi para ela, como foi para ele, absolutamente inesquecível, uma terna lembrança, guardada no coração com muito carinho.
Dias depois os pais dele pediram para que  ela fosse à casa deles.
Quando ela chegou, ele estava todo encolhido num canto, deprimido. Ainda não aceitava a morte da avó, e sentia-se totalmente desolado e sem rumo na vida.
Ela bem que tinha notado que ele tinha faltado da escola quase uma semana, e já estava sentindo a falta dele.
A mãe dele fechou a porta do quarto do garoto e ele e Saki ficaram a sós.
-Nenshin-kun... eu estou aqui com você!
-Não adianta... vovó não está mais aqui...ela me deixou, me abandonou...
Os olhos chorosos de Nenshin guardavam em si uma enorme tristeza e mágoa, e se muitas vezes ele parecia maduro demais para a idade na sua inteligência, em sua ingenuidade, inocência e ternura ele parecia bem mais infantil do que a idade que tinha.
-Sabe, Nenshin-kun, eu já te conheço há quase cinco anos, mas nunca tinha te visto assim. Sua avó significava muito para você, não é?
-Sim, ela era tudo para mim...
-Meu querido Nenshin, eu jamais poderia, nem iria querer, substituir sua avózinha na sua vida, mas eu posso te oferecer minha amizade, meu apoio, minha proteção, meu carinho, para te ajudar a enfrentar a falta dela. Eu queria que você soubesse que a culpa não é dela,ela não te abandonou, apenas foi morar em outro lugar, ela agora mora em seu coração!
-No meu coração?
-Sim, bem aqui!
E ela tocou o peito dele com a mão.
Ele, de início, recuou um pouco, mas sentiu o toque agradável da mão dela, e permitiu que ela continuasse o tocando.
Ela, feliz, pegou a mão dele e colocou-a espalmada em cima do seio esquerdo dela, por cima da roupa. Ela estava corada de vergonha, como ele, com seu olhar espantado, mas permaneceu segurando a mão dele firme ali, não o permitindo tirar dali.
-Você consegue perceber meu coração, Nenshin-kun?Ele está batendo por você!E sabe por quê? Porque você também mora no meu coração!
-Eu também?Mas eu não morri...
-Não precisa morrer, para morar no coração...Nós moramos no coração das pessoas que gostam da gente, estejamos vivos ou mortos. Depois que falecemos, nos mudamos em definitivo, aí é para sempre !
Os olhos de Nenshin estavam rasos. Para a total surprêsa dela, ele acariciou seu rosto com a outra mão, e deu-lhe um beijinho no rosto!
Agora era a vez dos olhos de Saki ficarem rasos.
-Saki-chan, obrigado por gostar de mim!Eu também gosto muito de você!
Era um sonho! Um  antigo sonho se concretizava agora, já havia anos que ela vinha sonhando em receber seu primeiro beijo, e finalmente ele acontecera. E aquele toque tão suave daquela carícia, tão meigo,o primeiro carinho de sua vida, aqueles olhos, aquele olhar comovido de derreter o coração...Ela começou a chorar de alegria soluçantemente, ela nem conseguia acreditar...
Ele também chorava e a abraçou forte, e ambos ficaram a chorar nos ombros um do outro...
Naquela noite, ela nem conseguiu dormir, só de ficar lembrando-se dos lábios dele no rosto dela e aquela carícia... ela tinha vontade de enchê-lo de carinhos, carícias e carinhos, afagos e beijinhos e abraços, fora um momento que ela queria que tivesse durado para sempre!
Ela já tinha tantas lembranças inesquecíveis dele!
Mas uma séria concorrente estava por aparecer, ou melhor, várias. Agora que avançavam para o final da adolescência, os embates das colegas de escola por ele iam ficando mais sérios, e as garotas estavam dispostas a usar uma arma que Saki não tinha , ao menos até então , coragem de usar: a sensualidade, o erotismo, a tentação do clamor do sexo !
Ela começava a perceber, com tristeza, que aquela inocência de namorico não poderia durar muito mais, e que, como ela sabia que ele jamais teria coragem de fazer isto, ela é quem teria de se confessar para ele e pedi-lo em namoro. Namoro de verdade mesmo, com toda a intimidade que o termo pressupõe.Mas só de pensar nisto ela já corava da cabeça aos pés de vergonha, e seu dilema era: se ela não agisse logo, outra o faria,e pior, poderia levá-lo para a cama!
No dia seguinte, para a alegria de Saki, Nenshin foi com ela para a escola.
Enquanto os dois seguiam para a escola, ela foi notando o que nunca tinha reparado antes:
Todas as garotas do colégio que com os dois se encontravam no caminho iam direto para ele, o cercavam, puxavam conversa e a isolavam dele.
Ele era tão ingênuo que não percebia a malícia dos interesses delas e conversava alegremente com elas,com toda a ingenuidade e inocência. Elas vibravam e sorriam, com seus olhares apaixonados! Mas no momento em que tentavam beijá-lo, ele saía correndo e elas iniciavam sua perseguição!
Resultado: Saki também tinha de correr atrás dele para tentar protegê-lo delas. Ela sabia que a intenção daquelas meninas era levá-lo para alcova, e isto ela não queria, não apenas pelos intensos ciúmes, mas também porque o queria ingênuo e inocente para sempre, pois era assim que gostava de lembrar-se dele, e queria que sua primeira vez fosse com ele, e que a primeira vez dele também fosse com ela,mas ela queria tentar adiar isto o quanto fosse possível, com medo de ele perder sua pureza, e também por sua timidez e vergonha de pensar nestas coisas!

(por continuar)

Nenhum comentário:

Postar um comentário