sábado, 27 de setembro de 2014

Naquela fria manhã de Outono-Episódio 65



Mas se havia alguém que despertou a atenção masculina, esta era Natsume!
Decidida a não se envolver mais em brigas, vendo que Kaede montava guarda ferozmente ao lado  de Tetsuo, Natsume concentrou-se nos doces da festa, quando sentiu, ao passar por uma passagem apertada entre os convidados, alguém encoxando atrás dela.Era Rito!
Normalmente aquilo a deixaria nervosa, mas ela ficou tão deslumbrada com a beleza e elegância dele, que ignorou o ato obsceno.O olhar dele para ela era magnético, e ela começou a sentir o coração bater mais forte.
Ele pegou um drinque com Kuome, que estava servindo as bebidas, e foi ficar com Emi.Mas toda a chance que tinha, lá ia ele olhar para Natsume outra vez, e ela, claro, percebia.Ela sabia que ele estava acompanhado, mas também sabia que Emi ainda não tinha percebido nada, e subiu as escadas para ir para o banheiro.Não deu cinco minutos e Rito disse para Emi que precisava ir ao banheiro também, e subiu as escadas.Encontrou Natsume no corredor do andar de cima.
-Você me quer?Eu sou Natsume, irmã da Maki...
-Eu a quero no meu coração!
-Aaaahn...eu custo caro, afinal, você está traindo a sua mulher e corro perigo...afinal, a Emi é minha amiga e parceira no metiér !
-Isto não me falta!Disse ele, abraçando-a e a empurrando para dentro do banheiro e fechando a porta em seguida.
-Então, gatão, vamos láaa!
Natsume sabia que a melhor maneira de fisgá-lo era pelo sexo, e se ainda tivesse lucro, melhor ainda!

Num dos quartos do corredor, enquanto isto, Maki e Hideo estavam felizes:
-Amor, pode desembrulhar seu presente!
Hideo desfez os laços na altura dos seios e na altura da virilha, e a nudez de Maki se fez em toda a sua glória.
Roupas caíram ao chão imediatamente, e ele, com ela em pé, beijou-a ela dos pés 'a cabeça.
Maki, envergonhada e corada, apontou com o dedo para a virilha e disse:
-Desculpe, meu príncipe, mas a médica me falou que nada pode entrar aí dentro por quinze dias,está muito machucada ainda e dói...
-Não tem problemas, minha fadinha,eu não vou entrar aí, tem outras coisas que podemos fazer para te fazer feliz...
Maki se deitou na cama e disse, coradíssima:
-Então vem, amorzinho...
Já no andar de baixo, Tetsuo estava descontente com o assédio de Kaede, que não deixava nenhuma mulher chegar perto dele.
Kuome, por sua vez,tinha  bebido todas, e chamou Midori para subirem para o quarto dela.
Ao entrarem no quarto, se desnudaram, se abraçaram, beijaram-se na boca profundamente, e começaram a fazer amor na cama.
Emi começou a estranhar que Rito não voltava nunca, mas foi barrada pela Dra.Kaori, agora já absolutamente bêbada, que a abraçou e colocou uma garrafa de sakhê em sua boca e a fez beber até quase se afogar!
-Hic! Eu quero o Tetsuo-san...mas aquela cobra...aquela cobra peçonhenta da Kaede-san não deixa!Hic!Vamos matar aquela cobra?eEeeeeu quero a cobra do Tetsuo! Ele deve ter uma cobra enormeeee...eeee...hic! Eu estou bebinha, bebinha !
-Ai, ugh, que bafo! Me larga! Eu preciso ir ao banheiro!
-Eeeeeeu...não! Eu não preciso ir ao..Hic!Banheiro, eu preciso ir no...Tetsuo-san! A cobra dele, aquela cobra venenosa do lado dele quer a cobra dele, mas eu quero também!Hic!Seria tão bom se ele tivesse duas cobras !Hic!Hic!Eeeeeeu...não solto não, Emi-san!Naaão  solto naaaão!Eu quero cobra e você também quer cobra ! A cobra do Rito-san!Hic! Ou você prefere aranha?Se quiser aranha...Hic! Pode pegar a minha, é grande e peluda ! Peluda e grande...grandona!Hic! E vazia ! Hic! Ai, eu vou chorar, eu estou triste porque a minha aranha está vazia...hic! Vazia como o meu coração! Hic!
-Doutora, a senhora não está falando mais coisa com coisa, com licença, por favor!
Mas Kaori estava excessivamente bêbada para ficar em pé, e caiu em cima de Emi, e foram as duas ao chão.
-Alguém tira esta mulher de cima de mim! Ela é pesada !
Emi estava corada de vergonha!As duas caíram em posição altamente comprometedora!
E assim seguiu a festa, até altas horas da madrugada, quando os convidados foram indo embora, um a um.Quando Rito chegou na sala, Emi, furiosa, já tinha ido embora.Natsume e suas amigas travestis também foram.Eram quatro horas da madrugada quando a última convidada saiu.
-Finalmente, meus pés estão me matando !Dá vontade de não colocar salto alto nunca mais !
-Você me sufocou hoje,Kaede=san! Não me deixou conversar com ninguém !
-É por que eu quero você, gatão ! Vem, vem dormir comigo !Respondeu Kaede, beijando-lhe a boca e colocando uma da mãos dele num dos seios dela.Ele acabou não resistindo e foi com ela.
Depois de fazerem amor, Kaede queria ainda mais, mas não adiantou, agora ele dormia tão profundamente que não havia quem o acordasse!
Durante a festa, Akane tinha sido chamada para ajudar a conter uma briga de bar.E Katashi estava entre os envolvidos.
Ela chegou lá e voavam cadeiras e latas de bebida, copos e tudo o mais para todos os lados, era uma briga generalizada. Mas Katashi era esperto e conseguiu aproveitar a ocasião para fugir mais uma vez.Roubou então uma viatura da polícia- exatamente a de Akane !
Ela ficou furiosa, e teve de pegar carona com um colega.Mas o esperto Katashi não demorou a abandonar a viatura, e se enfronhou nos becos escuros e estreitos do Bairro das Prostitutas.
Foi quando deu de cara com Natsume chegando com suas amigas travestis.Ele agora estava armado com um revólver.
Elas conversavam animadamente sobre Emi, como ela estava chique e bonita, e escutando a conversa, ele desconfiou que aquela Emi de que falavam era sua filha.Ele sacou o revólver e se aproximou delas .
-Paradas aí,gente boa!Quero rolar um a conversa com vocês aí!
-Sai fora,ô, maluco! A gente não tem grana não !É briga que você quer?Disse Natsume.
-Ai, ô, gatinha, fica na sua!Vocês estavam falando de uma tal Emi, e acho que é a minha filha, eu quero matar aquela desgraçada!
-Ah, você é o desgraçado do cão sarnento que estuprou ela desde criancinha?Mas não falo mesmo !
-Aí, ô, cachorra, vai falando se não vai comer chumbo! Eu quero saber onde ela está!
-Cachorra é a sua avó! Não falo mesmo ! E abaixe esta arma que aqui é meu território e estou cheia de amigos aqui que te matam se você tentar alguma coisa contra mim!
Katashi segurou no braço dela com força.
-Então eu vou te estuprar também, até você falar !
NIcole resolveu intervir:
-Escuta aqui, desgraçado, você não entendeu que ela não quer nada nada contigo, vagabundo?Quer apanhar, é?Mexeu com ela, mexeu comigo !
-Eu não tenho medo de uma bichinha louca desvariada que nem você, não, sai fora se não leva bala!
Nicole postou-se na frente do revólver, encostado em seu umbigo.
Katashi não teve dúvidas, apertou o gatilho.O disparo a acertou à queima roupa, rasgando-lhe os intestinos e parando na coluna.Nicole se dobrou de dor, e o sangue respingou na rua, enquanto ela gritava alto.O som do disparo e o grito lancinante fez todas as luzes do beco se acenderem, e ele fugiu correndo!
Nicole estava caída no chão, e o sangue não parava de jorrar.
-Naaaaão!Nicoleeee!Gritaram Natsume e Jéssica Laura.
Um bando de gente apareceu, e a perseguição à Katashi começou, uma verdadeira caçada humana !
Nicole era uma figura folclórica e muito querida no bairro, e tinha muitos amigos influentes na bandidagem.
Só então a polícia chegou. Natsume e Jéssica se esconderam,e viram a polícia chamar uma ambulância e levar Nicole para o Hospital.Preocupadas, pegaram um táxi e seguiram a ambulância.
Agora Katashi era procurado tanto pela polícia, como pelos bandidos !
Já no aeroporto, a tia de Ayumi acenou para ela, ao vê-la no desembarque, e a abraçou com energia.Ayumi estava usando o carro do irmão, aproveitando-se de que ele estava preso.Procurando falar somente bobagens, ela colocou a mala no porta malas e as duas seguiram para a casa dela.
Ayumi, no entanto não estava nada tranquila.
-Ayumi-chan, você está pálida!Parece estar tremendo!Você está nervosa por quê?

(por continuar)

Nenhum comentário:

Postar um comentário