sexta-feira, 5 de setembro de 2014

Sensibilidade de Viver:Ensina-me a Amar-Episódio 44


 
O dia seguinte amanheceu, e Lune acordou melhor e mais forte. Olhou pela janela, e então viu o pequenino Mazda do Takeo parado em frente de casa.
Para ela foi como se ela tivesse visto um belíssimo nascer do sol nas montanhas...repentinamente Lune achava aquele carrinho velho e sempre sujo lindo e sentia carinho por ele, e me lembrava dos bons momentos que ela e  Takeo viveram dentro dele...
Alguém então bateu na porta do quarto. Era Ruri.
-Lune-nee-san, posso entrar?
-Entre, Onee-san.
Ela abriu a porta e veio correndo  abraçar Lune.
-Eu estava tão preocupada com você!
-Obrigada, irmãzinha.
-Você está sorrindo !Que bom que você está melhor!Deixe-me ver se você está com febre!
Ela colocou o termômetro digital debaixo do meu braço.
-Eu acabei de ver o carro do Takeo-kun aí fora...
-É, ele estava preocupado com você.Quer dizer, está! Ele conversou longamente com o Papai e a Mamãe hoje cedinho.
-E porquê ele não veio aqui me ver até agora, Ruri?
-Porque ele achou que não fica bem ele entrar no seu quarto aqui em casa.
-Ah, mas o Papai poderia ter ido com ele...
-Então, mas ele acha que você ainda está furiosa com ele! Ele acha que perdeu você, pediu desculpas à nossa família inteira...ah, onee-san, você nem acredita, ele chorou, dizendo que te ama, que queria que você o perdoasse, voltasse para ele, ele estava tão envergonhado...
-E o Papai e a Mamãe?
-A Mamãe disse que ela te conhecia muito bem, que podia garantir que você não estava brava com ele, que tinha certeza de que você iria  perdoá-lo e que logo vocês estarão juntos de novo!Papai disse que ele foi negligente com você, que ele precisa prestar mais atenção nos seus sentimentos se ele quiser um dia casar-se com você!O Takeo-san parou de chorar e abriu um sorriso, ficou super contente, e disse que ia ficar de vigília o dia todo no carro dele até você sarar!
-Que gracinha...que doce!Ele é muito doce...mas eu conheço este teimoso, ele não deve ter acreditado em ninguém!
-Eu também achei, Lune-nee-san. Nossos pais disseram a ele que não precisava, que ele tinha de ir estudar, mas ele se trancou no carro dele e ficou lá até agora !
Num ímpeto, Lune arrancou da cama, ainda de camisola, sem lingerie por baixo,e foi até a janela e gritou, acenando:
-Takeo-kun ! Takeo-kun!
Ele escutou e saiu do carro,e olhou para mim.A cara de espanto e tara que ele fez ao ver os seios dela quase para fora a fez segurar o riso com dificuldade.Ele então acenou para ela, e ela mandou-lhe um beijo, e ele  mandou outro para ela.Então entrou no carro e saiu.
E Lune abraçou 'a Ruri como se ela fosse um ursinho de pelúcia...se sentia feliz, tão feliz que até a sua  tosse tinha melhorado e seu nariz também. De repente ela se sentia nova, leve...
-Ruri-nee-san, eu ainda estou aprendendo a amar...mas estou gostando muito!Disse a ela, piscando um olho.
-Então acho que eu preciso que você me ensine umas lições!Olha que legal, até a sua febre passou ! Disse entre risinhos Ruri, toda animadinha!

(por continuar)

Nenhum comentário:

Postar um comentário