terça-feira, 9 de setembro de 2014

Sensibilidade de Viver:Ensina-me a Amar-Episódio 47



Mal terminara o almoço, a Rina apareceu para conversar:
-Oi, Lune-san! Oi, Ruri-san !
Elas a cumprimentaram e ela continuou falando:
-Tenho uma novidade para vocês !Uma nova casa de karaokê vai ser inaugurada hoje à noite, e eu ganhei alguns convites!Não é daquelas qque você aluga cabines privativas, é tipo um teatro, em que as pessoas sobem ao palco para cantar enquanto o restante do público assiste e aplaude! Vamos?
-Desculpe, Rina-san, eu não vou,odeio multidões e não gosto de sair a noite!
-Ah, a Onee-san é uma chata ! Eu quero ir sim ! Disse Ruri.
-Vem, Lune-san, o Takeo-san vai estar lá !
-O Takeo-kun? Mas eu achei que ele também não gostasse destas coisas...
-Ele não gosta mesmo, mas o Ryu-san ,irmão dele, me disse que vai arrasta-lo até lá...disse Rina,divertida, dando risadinhas.
Lune não pôde deixar de rir imaginando a cena!
-E você vai me arrastar para lá também, não é, Rina-san? Lune disse,piscando um olho, em um sorriso meigo.
-Com certeza! Além disto, vai ter um monte de mulheres que poderão dar em cima dele, e é claro que você não vai deixar, não é mesmo?
-Acho que você e o Ryu-san andam combinando as coisas para unirem à mim e o Takeo-kun...está bem, você me convenceu, eu vou !Mas porque o Ryu-san não me contou sobre o karokê?
-Ah, Lune-san, porque ele tem namorada e não pegaria bem ele te convidar para o karaokê na frente dela, então eu e ele combinamos que eu a convidaria!
-Definitivamente você e o Ryu-san andam armando as coisas para mim! A Sasami-san que se cuide,pode acabar perdendo o Ryu-san para você !
Lune disse , entre risadinhas.
-Tamasuki Lune !Deixa de ser maldosa, menina...imagine se eu iria querer tirar o Ryu-san dela, você me conhece, minha amiga, não faria uma coisa destas de jeito nenhum!Você diz cada coisa...
-É brincadeira, Rina-san!
-Ah, Lune-san, isto é brincadeira que se faça?E depois, a Sasami-san é muito mais bonita que eu!
-Rina-san, Rina-san, você sabe que não tem nada à ver.Não é a beleza física a determinante em um relacionamento!E ademais, eu não acho a Sasami-san mais bonita físicamente que você, sem falar que você é uma pessoa humana linda e qualquer homem de sensibilidade vai perceber isto. Já a Sasami-san, mal a conheci hoje, não dá para dizer o mesmo!
-Obrigada, Lune-san,mas o difícil é arranjar um homem de sensibilidade ! Você me ajuda a encontrar um?
-É difícil de achar mesmo...mas te ajudo sim, claro! Quem sabe você não arranje um hoje no karaokê?
Lune disse, piscando um olho para ela.
Ela piscou um olho para Lune de volta, sorrindo com aquela boquinha tão pequena, e  disse 'a ela, em tom alegre:
-Tomara que sim ! Obrigada, Lune-san ! Vamos para aula? Já bateu o sinal !
E assim ficou combinado. Quando a noite chegou, a Rina-san foi para a casa dos Tamasuki  buscar Lune e  Ruri, em seu pequeno carro Subaru.
Quando chegaram lá, sentaram  em uma mesa.  Takeo e  Ryu ainda não tinham chegado.
ComoLune não bebia, pediu um refrigerante, e Ruri pediu outro, já Rina pediu uma cerveja.
As pessoas começaram a cantar no karaokê, e elas se divertiam vendo as desafinações, e aplaudindo as pessoas que cantavam bem.
Agora Rina já começava a ficar alta,e Lune já perdera a conta de quantas cervejas ela já tinha tomado à estas alturas e então viu o Ryu, Takeo e  Sasami chegando e sentando-se em outra mesa. Eles não as viram.
-Vai lá, Lune-san, aproveita!
-Ah, não, Rina-san, deixa quieto, eu fico encabulada de ir nas mesas dos outros quando não sou convidada!
-Deixa de ser boba! O cara te ama, só você não vê! Sabe o que eu acho? Eu acho que você é quem não quer admitir para você mesma que você ama ele!
-Rina-san, você já não está mais falando coisa com coisa, acho melhor irmos para casa, daqui há pouco você não vai ter mais condições de dirigir !E quer parar de fumar? Ah, como odeio fumaça de cigarro, e você sabe disso, Rina-san !Quantas vezes já te falei para parar de fumar?Você está cansada de saber o mal que esta coisa horrorosa faz ! Depois, aqui é proibido fumar, qualquer hora vão te pedir para apagar o cigarro ou se retirar...
-Não! Você vai ficar ! Você vai subir naquele palco e cantar !E deixa de ser chata,eu estou nervosa e quero fumar!Agora sobe lá e canta !
Disse, contrariada Rina, que de tão bêbada confundiu o próprio copo de cerveja com cinzeiro e deixou cair as cinzas na bebida, depois foi beber e fez uma careta!
-Está ficando louca? Eu nem sei cantar !E eu morreria de vergonha! Não vou mesmo !
-Deixa de ser boba, Lune-san, você naquele palco, com este vestido arrasa quarteirão que eu comprei para você hoje, vai apaixonar o Takeo-san na hora !Aaargh ! Que cerveja horrorosa que eles tem aqui! Tem gosto de cigarro ! Acho que vou pedir sakhe !
-Você que me forçou à aceitar este vestido vermelho cheio de decotes e brilhos! Eu não gosto destas coisas, você já devia saber disto, já somos amigas há tanto tempo!Por favor, não peça sakhe, Rina-san, te peço, você tem mania de beber , mas não tem resistência à bebida, e é perigoso ficar misturando bebidas diferentes...
-Somos sim, e é em nome desta amizade que você vai subir lá e cantar ! E larga de ser chata ! Chaaata ! Ou eu não serei mais sua amiga!Chata !
-Rina-san, você esta bêbada!Não sabe o que esta dizendo!Você está insuportável hoje!
Lune já estava ficando irritada!
-Onee-san, vai sim...o Takeo-san vai gostar se você cantar uma música de amor para ele!
-Ah, Ruri-nee-san, eu nem sei a letra de música nenhuma...
-Sabe sim, quantas vezes você já tocou no seu CD aquela musica  “Just so in Love again?”
-Ah, esta é a música que o Takeo-san tocou quando fui no apartamento dele aquela noite, eu toco quando estou com saudades dele!
-E você cantarola esta música cada vez que você a ouve, e depois chora! Já a ouviu tanto que até já  a decorou !Vai lá em cima e canta esta bendita música, amiga, vai ! Será que eu vou ter que te arrastar até lá?
Por uma hora inteira as duas ficaram insistindo, e então a Rina apareceu com um número de senha , tinha  inscrito Lune na fila e agora ela tinha de ir!Lune ficou furiosa, mas agora não havia mais jeito!
Dali há quinze minutos chegou a  vez dela. Quando anunciaram o nome de Lune no microfone e a música que ela iria cantar, Takeo-san ficou de queixo caído! A cara que ele fzz quando a viu naquele vestido vermelho brilhante, super colante e decotado, foi impressionante: Lune sentiu , mesmo de longe, que ele tinha ficado excitadíssimo!
Ele  mandou a ela um olhar  de puro êxtase e deleite, a fazendo  se sentir a mais bela das mulheres.Ela já não via à mais ninguém na platéia, só a ele!
Lune, no centro do palco, estava de cabeça baixa, envergonhada,e então ela viu Takeo torcer por ela e a incentivar a cantar. Ela criou coragem, juntou suas forças, e enfim a voz  dela se soltou:
-Esta música que vou cantar agora quero dedicar ao meu namorado Soryu Takeo!Just fall so in love again, tema do anime Mamotte Shugogetten !
E Lune começou a cantar, e sua linda e doce voz preencheu o teatro.Ela cantava com o coração e foi se emocionando a cada vez mais!
Enquanto Lune cantava, e lançava olhares carinhosos para Takeo, e às vezes apontava para ele,ele ficava encantado com ela, parecia estar num transe, olhar vidrado nela o tempo todo,e um misto de orgulho dela mesma tomava conta dela ao ver ele feliz e emocionado, especialmente com a letra da música, mas ela percebia que ele sentia também o que esta música significava para ele e que ele estava consciente do quanto esta música significava para Lune, e os sentimentos por detrás dela, e os  sentimentos  de Lune por ele por detrás do gesto de cantar...quando a voz dela  silenciou,e ela notou as lágrimas nos olhos dele, os olhos dela também ficaram rasos!
 Então os aplausos vieram, e Takeo estava na primeira fila, e era o mais entusiástico! Lune nunca o tinha visto tão feliz!  Então ele não pôde se conter mais e subiu ao palco e a abraçou forte, a levantou do chão, e o público então parou os aplausos e começou à gritar : “-Beija! Beija !” E ele  logo rodopiou com ela e  a beijou longamente, com ainda mais lágrimas nos olhos,um beijo de uma paixão tão intensa e comovida que Lune também não pôde se conter mais, e suas minhas lágrimas não paravam de cair e se misturavam às dele e caíam nas bocas deles. Lune viu que o que tinha feito significara muito para ele...E o quanto significava para cada um deles!
-Toc, toc, toc! Estou de volta ! Posso entrar novamente no seu coração?
Disse Takeo, após o beijo.
-Ai, amor...
Lune murmurou, colocando a mão dele no seu seio esquerdo e colocando as mãos dela na dele, e continuou:
-Você nunca saiu daqui, do meu coração, amor ! Seja bem-vindo de volta, anjinho !
-Obrigado,minha princesinha...você não sabe o quanto seu gesto significa para mim, o quanto você significa para mim...eu te amo demais !
-Eu também, querido, eu também, eu também te amo demais...
-Querida, vamos, vamos para a minha casa!
-Takeo-kun !Mas eu estou com a Ruri-nee-san e a Rina-san! Além disto, eu...
Corei de vergonha.
-O quê, benzinho?Ah, pela sua cara eu já adivinhei! Você está naqueles dias...pois saiba que não me importo, anjinho!Estamos juntos outra vez, e precisamos comemorar!
-Ai, Takeo-kun...meu anjinho, meu anjinho precioso, você é maravilhoso !
Então Lune notou que a Rina e a Ruri estavam igualmente comovidas!
Elas diziam uma para a outra, abraçadas,chorando de alegria:
-Eles voltaram, eles voltarem, eu nem acredito... que lindo !Conseguimos Deu certo!
Lune e Takeo desceram do palco e elas os abraçaram também, emocionadas ,numa alegria contagiante !
Foi então combinado de  Rina levar  Ruri para casa, e Lune e Takeo seguiram ao apartamento dele.
(por continuar)

Nenhum comentário:

Postar um comentário