segunda-feira, 15 de setembro de 2014

Mini série: Gentileza de Viver-Episódio 10




Saki ficou espantada, com os olhos vidrados. A primeira confissão pública de amor  de Nenshin não fora dela, mas de uma rival !
Aliás, estavam todos chocados, sem acreditar no que ouviram. Ninguém , na verdade achava que Nagi fosse capaz de amar alguém, ela nunca falava nestas coisas, era tão discreta, tão boazinha, tão certinha, tão envergonhada, e fora por tanto tempo ignorada pela escola inteira que só agora percebiam, com espanto, que ela existia !
Nenhuma menina, Saki inclusa, tinha coragem de fazer uma confissão pública daquelas, em alto e bom som. Mas Nagi teve!
Saki ficou furiosa e já estava com um soco armado para bater na rival, gritando:
-Ora, sua...
Quando Nenshin parou seu braço ainda no ar.
-Por favor, não faça isto. Você estaria sendo igual à Kanna se batesse nela.Quando você apanhou, você tinha a mim para cuidar de você, a Nagi-chan não tem a ninguém.
Saki ouviu as palavras de Nenshin e a razão acabou falando acima dos ciúmes, e ela largou Nagi e de cabeça baixa, disse:
-Desculpe-me...
-Imagina, eu é que te peço desculpas!
Disse Nagi, que saiu correndo, chorando.
Saki abraçou Nenshin, que retornou o abraço e beijou-lhe a testa, enquanto a menina lhe pedia desculpas.
Depois daquele dia Nagi, porém não se esqueceria mais daquele gesto dele que a salvara de ser surrada. Porém, ela estava ainda mais preocupada, porque perceber quão grande era a ferocidade de Saki ao proteger seu amado!
Mas ele não saía mais da cabeça dela, e ela tentava pensar num modo de conquistá-lo, sonhava com ele e chorava...
Uma semana depois do ocorrido, Nagi já tinha seguido os dois secretamente todos aqueles dias, até descobrir onde Nenshin morava. Um dia, na classe, ele deixou sobre sua carteira o plástico que envolvia um bombom que ele havia comido, e Nagi se apoderou dele, e o lambia e beijava a face interna do plástico, ainda meio suja de chocolate,pensando ser aquilo um beijo indireto nele.Guardava aquele plástico consigo e o levava por onde ia.A mesma coisa com uma lata de refrigerante que ele não terminara de tomar e jogara no lixo.Ela o pegou e bebeu o resto no canudinho em que ele tomara, só para procurar ter uma ideia de qual seria o sabor da saliva dele.
Então olhou no calendário e viu que o Dia dos Namorados estava chegando.
Ela se lembrou do dia em que se confessou e quase apanhou e só então percebeu: Nenshin lhe devia uma resposta, porque ela fugira sem sequer dar chance de ele responder. E viu no fato de ele ter impedido Saki de bater nela um tipo de confissão de amor sem palavras,achando piamente que tinha chances com ele.Ela começou a maquinar que tinha de dar um jeito de ficar a sós com ele e exigir uma resposta !
Então o dia dos namorados seria perfeito para isto!
E este dia se aproximava, e agora também Kanna via nele uma chance de se redimir e tentar pedi-lo em namoro.
Mas como iria se aproximar dele, sem que fosse rejeitada de novo?
Ela então armou um plano.
Neste meio tempo, Saki não pensava em nada disto. Seguindo a tradição japonesa de dar chocolate caseiro de presente como prova de amor no dia dos Namorados, ela passava as madrugadas na cozinha tentando fazer um chocolate que fosse especial o suficiente para seu amado.
Mas Nenshin era tão distraído, que nem reparava nas olheiras enormes da amiga!
Continuava gentil como sempre, beijando a mão dela quando ela chegava à sua casa, e o já tradicional beijinho no rosto com carícia na outra bochecha.
Ele fazia tudo por ela e ela retribuía anulando-se a si mesma para agradá-lo. Seus próprios compromissos não importavam mais.Ela só pensava em fazê-lo feliz!
Um dia ela estava no quarto dele, e enquanto ele tomava banho ,ela, por curiosidade começou a vasculhar o quarto dele e descobriu algo que ela jamais supunha encontrar: uma revista pornográfica!
Ao invés de ficar furiosa, ou com ciúmes, ela inteligentemente concluiu que ele estava amadurecendo e a carência sexual finalmente estava começando a aparecer.
Ela resolveu fazer um teste:
Assim que ele saiu do banho, já vestido, ela lhe dirigiu a palavra:
-Nenshin-kun, você se lembra daquela vez que eu coloquei a minha mão no seu coração e você colocou no meu, para senti-lo batendo?
-Sim, eu me lembro, Saki-chan!Você quer fazer outra vez?

(por continuar)

Nenhum comentário:

Postar um comentário