sábado, 13 de setembro de 2014

Naquela fria manhã de Outono-Episódio 51



Já em casa, Maki foi recebida por Kaede.
-E aí, como foi a conversa com a Akane-chan?
-Ah, mamãe, foi boa, ela é muito legal ! Sabe, ela gosta do Papai, então eu vou convencer o papai à namorar à ela!
-Sei, sei...olha, filha, você sabe se o Tetsuo-san gosta dela, primeiro?
-A Akane-chan acha que ele a quer só por causa do corpo dela, mas eu não acho que seja isto não.Eu acho que ele gosta dela sim !
-Bom, filha, você precisa ter certeza, porque sabe, relacionamentos humanos são complicados, não é?Envolvem os sentimentos de duas pessoas e elas podem se machucar.Eu sei que sua intenção é boa, você quer ver seu pai feliz,mas precisa ter muito cuidado para tentar unir duas pessoas que talvez se gostem.Sabe, eu conheço o Tetsuo-san há muito tempo, e sei que não seria nada de se estranhar que ele estivesse simplesmente atraído pelo corpo da Akane-chan.Mas é uma responsabilidade muito grande e se depois os dois se separarem, eles podem acusar você de ter promovido uma relação que não deu certo, e por consequencia pelos sofrimentos deles,entendeu?
-Papai chegou ! Oi Papai! Disse Maki correndo para a porta.
Tudo o que Kaede dissera entrara por um ouvido e saíra pelo outro!
-Filhinha, como você está, minha linda?
-Tudo bem, papai, hoje eu passeei com a mamãe e depois fui tomar sorvete com a Akane-chan!
-Com a ...mamãe?Tetsuo estranhou.
-É, Tetsuo-san, ela pegou mania de me chamar de mãe dela agora...e você o pai!Será que eu traí o Shinji com você e tivemos esta linda filhinha?
-Ahaaaam!Ahaaahaaaaaam!Pigarreou Tetsuo, roxo de vergonha.
Embora também corada,Kaede deu uma risadinha e brincou:
-Sabe que até que não seria má idéia trocar aquele velho ranzinza por você?Ao menos eu estaria mais satisfeita em certos aspectos da vida!
-Kaede-san, não brinque com estas coisas, por favor!Depois esta conversa está ficando madura demais para a Maki-chan ouvir!
-A mamãe já tem o Shinji-sempai para ela, o senhor deve ficar mesmo é com a Akane-san!
-Que...que..que você está falando, filha?
-Não adianta esconder, papai, a Akane-chan já me disse que você a pediu em namoro e ela recusou porque você foi rude com ela!
Tetsuo corou de vergonha de novo:
-Filha, não pode falar da vida do papai assim em voz alta na frente das pessoas !Depois, ela é mais velha que você, você deve chamá-la de Akane-sempai!
-Não interessa, papai.Eu vou unir vocês dois, só não estão juntos por frescura!
-Filha, as coisas não são simples assim,tem sentimentos envolvidos...
-Está vendo?O senhor mesmo confessou agora que gosta dela!
Tetsuo bateu com a mão na testa, dizendo baixinho para si mesmo:
"-O que fiz para merecer isto..."
Depois dirigiu-se para a filha:
-Bom,depois a gente discute isto a sós, está bem, filha?Agora papai está cansado, quer tomar um banho e descansar.
-Quer que eu prepare seu banho, papai?
-Não precisa, filha...
-Se quiser eu lavo as suas costas!
Até Kaede ficou de queixo caído, mal acreditando no que ouvira!
-Filha! Pai e filha não podem fazer uma coisa destas, é feio!
-Papai tem vergonha de mim!E eu querendo ajudar!
Disse Maki, emburrada, com um beiço daqueles.
Kaede, tão corada de vergonha quanto Tetsuo, tentou emendar a situação:
-Filha, não convém uma menina ver o papai pelado, entendeu?As pessoas podem pensar mal de você!
-Ah, mamãe, eu não estou chamando ele para fazer amor comigo, se é isto que você está insinuando! Eu só quero esfregar as costas dele, eu não quero ver o pirulito dele!
-Ahaaaaaaaaaam!
Pigarreou Tetsuo,ainda mais envergonhado.
-Eu sei disto, filha, mas ele não quer, está bem?Tem certas coisas que uma menina não pode fazer, e se o papai não deixa, não deixa, então você deve ser uma boa menina e obedecê-lo!
-Bobos! Vocês dois são bobos !Eu vou ver televisão no meu quarto então !
E lá se foi Maki, emburrada, e com um beiço daqueles subir as escadas.
-A Maki -chan tem cada uma !
-Ela ainda é muito criançona em muita coisa, Tetsuo-san,não é capaz de perceber a sensualidade que está por trás de uma mulher esfregar as costas de um homem no  banho, e pelo visto, ela andou mudando em outras, porque parece ter perdido o pudor em ficar pelada na sua frente, haja visto que se ofereceu para uma coisa destas...
-Eu é quem não quero ver!Bom, vou fazer um lanchinho na cozinha e vou dormir !
Disse Tetsuo.
-Será que não quer mesmo, Tetsuo-san?Acho que imaginar sua filha nua lavando suas costas no banho, esfregando os seios dela nas suas costas, andou te deixando excitado,hihihihihihihihi!
Tetsuo corou dos pés à cabeça:
-Já não basta a Kuome com as insinuações  eróticas e maldosas dela, agora você também,Kaede-san?
-Ah, meu amooor, se preferir alguém mais madura eu mesma esfrego suas costas então, meu bem, vem cá ...eu já não sou mais jovem como a Maki-san, mas ainda dou um caldo, sabia?Você não sabe o que está perdendo, bonitão!
-Você e suas gozações !
Kaede sentou-se de pernas abertas, mostrando a calcinha, e dizendo com voz sensual:
-Serão mesmo gozações, Tetsuo-kun?
Irritado, Tetsuo foi para a cozinha e a ignorou.Kaede disse baixinho para si mesma:
-Ah, bem que eu gostaria...adoraria estar com ele na cama, mas ele me recusa, achando que estou brincando, se ele soubesse o tamanho do desejo que tenho por ele...

Enquanto isto, do outro lado da cidade, Emi e Natsume se preparavam para o metier.
-Hideo,fique quietinho aí, e vai dormindo, não espere pela gente, que vamos demorar, certo?
-Tudo bem, Natsume-san.
-Onii-chan, beijinho de despedida!
E Emi beijou o irmão na boca, longamente e com paixão.Ele correspondeu.
Uma vez na rua, Natsume apresentou Emi para seu Cafetão:
-Riko -san, esta é a minha amiga Emi. Ela quer trabalhar conosco no nosso negócio.
-Huum, carne fresca,huum, olhe só que seios, que nádegas incríveis, ah, você vai fazer o maior sucesso aqui, vai sim, vai, vai! ótima aquisição, Natsume-san.Ela já sabe sobre o ritual de entrada?
-Sabe sim, e está disposta.
-Muito bem, então, vamos lá, minha querida, você precisa ser batizada! Se souber me dar prazer o suficiente, estará aprovada e poderá começar hoje mesmo !Vem comigo, minha princesa.
Constrangida, pois o homem era feio e magro, e bem mais velho que ela,Emi o seguiu.
Ao entrarem no quarto do motel, ela o viu se desnudar, e levou um susto ao olhar  para a cintura dele;aquilo era uma monstruosidade, nem parecia coisa humana e ela se perguntava assustada se iria conseguir aguentar abrigar dentro de si alguma coisa de tamanho tão descomunal assim !
Ela viu ele colocando um revólver do lado do criado mudo, e chegou à conclusão de que não havia mais jeito, ela teria de fazer amor com ele!
Desnudou-se também, e ofereceu-se para ele, que a aceitou na hora e começaram.
Duas horas depois, com  toda a região da cintura dolorida, ela não conseguia nem sentar, e andava com dificuldades.Até os ossos da bacia doíam, e ela parecia incapaz de fechar as pernas- parecia que elas não conseguiriam se fechar nunca mais !
E este foi só o começo, pois dezesseis outros clientes  se seguiram até o amanhecer, e ela estava absolutamente exaurida quando o sol raiou!
Mas conseguira em compensação, dinheiro suficiente para pagar a mudança, se quisesse.Mas, ela não quis!
.Natsume, mais acostumada com o batente, não parecia tão abatida ou cansada.
Alguns programas, com clientes que exigiram duas mulheres, elas fizeram juntas com o mesmo cliente.
Ao chegar no esconderijo, Emi caiu morta de cansaço, melhor, desabou,e só foi acordar à tarde.
Ao despertar, viu Natsume e Hideo almoçando juntos.
-Natsume, você viu, ganhei um bom dinheiro esta madrugada!
-É, você está indo bem, muito bem, gostei de ver!
-Ah, eu não sou tão boa como você!Mas estou curiosa:com todo este dinheirão que você ganha toda noite, porque ainda rouba?
-Ah, Emi-san, é que você ainda não está por dentro da realidade daqui.Eu tenho de pagar meu cafetão, que fica com uma parte do que eu ganho,tenho de pagar pela proteção dos traficantes de drogas,o aluguel do esconderijo, o aluguel do meu ponto ,no fim, não sobra lá muita coisa, mesmo ganhando muito, se gasta muito também ! Mas eu tenho lá minha poupancinha!
Peeeein!
A campainha tocou.
-Ah, deve ser a Nicole e a Jéssica Laura,minhas amigas!
Disse Natsume, abrindo a porta.
Quando esta se abriu, entretanto, Emi e Hideo ficaram estupefatos, de queixo caído:uma das pessoas era um homenzarrão, de uns dois metros de altura, com corpo de halterofilista, mas exibindo enormes seios de silicone peludos,vestido cor de rosa decotado, salto alto, peruca loira e batom , sombra, cílios postiços e todo maquiado.A outra parecia-se mais com uma mulher, mas as linhas do rosto e o pomo-de-adão denunciavam se tratar de um homem que fêz operação de troca de sexo.Esta estava com um shortinho  jeans decotado e um top, e estava depilada.Também muito maquiada, de modo berrante e com penteado estrambólico, para dizer no mínimo, duas peças raras!
-Natsume-san, meu anjo, como vai, amor?Ai, como você está linda hoje? E quem é este bonequinho fofo aqui, que lindinho!Ai, amei!Amei ele, viu?Ah, e tem esta bonequinha, que fofa,chiquérrima, um amor, gamei, meu bem !
-Eu,linda, Nicole-san?Estou toda despenteada! Olha, a garota é a Emi-san, e o menino é o Hideo-san.Os dois são irmãos e amigos meus.Ele é ex-namorado de minha irmã, aquela que te contei outro dia, sabe?Agora os dois irmãos estão namorando um ao outro como um casal apaixonado!
-Ai, que ousados! Safadinho, você, heim, Hideo-san?Amei!
Disse Nicole, rebolando as mãos e quadris espalhafatosamente.
-E você  não vai me apresentar para este bofe lindo e maravilhoso e esta gatinha fofa de doer,Natsume-san?
-Vou sim,Jéssica -san!Gente, a altona e fortona é a Nicole-san, e a feminíssima amiga dela é a Jéssica !
-Ai, prazer em conhecê-los, vem, cá garotinho lindo eu quero encher você de beijos!
Disse Nicole, abrindo os braços e fazendo beiço para beijar.Hideo, assustado, saiu correndo pelo apartamento, e Nicole correndo e rebolando atrás dele, gritando escandalosamente, em tom de brincadeira:
-Vem cá, meu amor, vem que eu quero te dar um beijo na boca daqueles de desentupir pia !
-Eeeeeu, heim?Estou fora!Sai de perto de mim, sai de perto de mim! Socorro,onee-chan!
Gritava o garoto assustado.
Todos os outros caíram na risada!
-É brincadeira, seu bobo, vem, vamos conversar, eu não vou te beijar não!
Disse Nicole, depois de persegui-lo um pouco.
Finalmente, todos reunidos, a conversa começou a correr.Emi reclamou do estado em que tinha ficado depois da sua primeira noite como prostituta.
-Ih, minha filha, com o tempo você se acostuma.Olha, já que não tem jeito, ao invés de ficar reclamando e se lamuriando, chorando pelos cantos, porque não transforma seu trabalho em diversão?Tem que rir para não chorar, neném,porque senão a gente não aguenta!Faça de cada transa uma festa,aperfeiçoe suas técnicas, tire o máximo destes porcos nojentos, e seja uma prostituta por gosto, não por obrigação!Olha, para animar você, eu e a Nicole vamos cantar e dançar uma músiquinha para você, ok?Põe a música no karaokê, Natsume-san!
Ela ligou o aparelho de som e deu dois microfones para os dois gays.
-Uhu! Vamos lá!Cantem conosoco!Dá,dá,dá, eu quero dar, eu quero dar!Dá,dá, dá, eu quero dar, eu quero dar! Sem parar, eu quero dar, eu quero dar!dá,Dá,dá,dá, eu quero dar eu quero dar!Eu vou ser o seu jantar, eu quero dar, eu quero dar! Dá, dá, dá, eu quero dar , eu quero dar!Assim, bem vulgar, eu quero dar, eu quero dar!Dançar e rebolar, eu quero dar, eu quero dar! Dá,dá,dá, eu quero dar, eu quero daaaar ! Uuuuuiiiii! Você não vai me comer?
Diante de tanto rebolado e palhaçada,Emi e Hideo não tiveram alternativa à não ser cair na gargalhada!
-Vamos lá, gente, alto astral! Vamos fazer um trenzinho, um segura na cinturinha do outro, vamos embora!Dá, dá, dá!
E as duas continuaram a cantar e dançar. Hideo se recusou a fazer parte do trenzinho, mas Natsume e Emi embarcaram nesta e a diversão continuou, adentrando pela noite, até chegar novamente a hora do batente.

(por continuar)

Nenhum comentário:

Postar um comentário