segunda-feira, 22 de setembro de 2014

Sensibilidade de Viver:Ensina-me a Amar-ETP Episódio 60


 
Depois dos fogos Lune e Takeo foram ao bar do hotel, onde  Rina e  Sasami já tomavam seus drinques, e Lune,  Takeo e  Ruri tomavam refrigerantes.
Uma música romântica começou a tocar, e então o garçom apareceu com uma bela rosa vermelha, toda enfeitada.
-Por favor, quem é a senhorita Rina?
-Sou eu.
-Pois não. Aquele cavalheiro sentado naquela mesa, de kimono púrpura e obi azul pediu para que eu levasse esta rosa para a senhorita. Mandou dizer que é um presente e que gostaria muito de conhece-la e pagar-lhe um drinque. É meu dever informar-lhe também que é proibido fumar nas dependências do hotel.
-Wooow, Rina-san  ! Vai lá, ele é bonitão ! E deve mesmo ser um cavalheiro, aproveita, vai lá !
-Será , Lune-san? Já me decepcionei com tanta gente...bom, não custa tentar, vamos ver!
Todos  a incentivavam com energia e ele se dirigiu à mesa do referido cavalheiro, que puxou a cadeira para ela sentar e beijou a mão dela, com uma mesura clássica que Lune já julgava extinta.Ele aparentava mais de trinta anos de idade, sendo portanto bem mais velho que ela, que estava com dezoito anos de idade na época.
Eles começaram a conversar animadamente!
Enquanto isto o resto da turma conversavam  alegremente também, quando uma sombra se projetou de novo. Claro, era ela,  Yurika outra vez!
-Você  de novo?
Lune reclamou, aborrecida.
-Eu...hic...eu mesma ! Yurika respondeu , absolutamente bêbada, continuando a falar:
-E daí? Tem algum problema? Hic...alguma cois...hic ! Contra?
-Uff, que hálito desagradável ! Lune respondeu, virando a cara.
-Desagrádavel...hic...é a vovózinha ! Hic ! Não me enche ! Hic !Sua chata !E aí, amor, vamos fazer ...hic...não, hic, mas que coisa, hic, eu quis dizer, vamos fazer amor?
-Está falando comigo, Yurika-san? Respondeu Takeo, desagradado.
-Não, seu estúpido, estou falando com ...hic ! Com o balcão ! Oi, balcãaao ! Hic!Claro que é com você! Ou...hic ! você acha que eu sou lésbica ?Fora você...hic ! Aqui só tem mulher !
-Pode esquecer, só existo para a Lune!
-Você...hic! Não existe para mim?Não existe para mim ! Hic! Então...
Yurika pegou no  braço de Lune e aproximou o rosto dela  do dela, na verdade tão próximo que nos narizes de ambas quase estavam se tocando!
-Então...hic ! Vai você mesma ! Vai com mulher mesmo ! ...Hic ! Quer vir para minha cama, sua chata?Hic...vou te dar uma noite de prazer...hic !Já que este idiota...hic, idiooootaaaa,frouxo, ridículo...Hic ! Não me quer !
-Sai fora, sua imbecil ! Eu não sou homossexual não ! E ainda que fosse , não iria querer com você,uma pessoa má e vil como você !
Ela tentou assediar  Ruri e  Sasami, claro, sem sucesso.Frustrada, mas altamente alterada pelo álcool, sem discernimento algum, ela deu uns passos para trás, para se virar e ir embora, mas não viu o garçom passando e o derrubou.Ela caiu de costas sobre ele, e tentou se levantar, e se apoiou no kimono da Sasami, que tentou se apoiar em Ruri , que apoiou-se em Lune e ela em Takeo, e quando viram, caíram todos no chão!
O bar inteiro caiu na gargalhada, mas o chão ficou escorregadio e cada vez que eles  tentavam se  levantar, caíam, e quem tentasse os ajudar, caía também!
A turma  acabou rindo muito e acabaram conseguindo se levantar, menos  Yurika, que dormira tão profundamente que até roncava ! E em cima do garçom !
Ele se levantou e tentou acorda-la, e ela nada. Ele a levantou e jogou um copo de água no rosto dela. Ela se reanimou, mas ainda bêbada, o abraçou e o beijou na boca, e foram precisos mais dois garçons para desvencilha-la dele e ela começou a falar em altos brados que queria fazer amor com os três, e com o bar todo !
Levaram-na para fora nos braços, e ela ficou nos limites do hotel, sentada, e dormiu novamente exatamente onde estava!
Não se podia dizer que não fora uma noite divertida !
Mas o dia seguinte também o foi:
Estavam Lune,  Takeo ,  Rina ,  Sasami e  Ruri na praia novamente, tomando sol tranqüilamente, quando chegou  Yurika, ridícula em seu bikini cor de rosa decotadissimo e o braço engessado apoiado na tipóia.Na verdade ela só passou em frente, mas Lune não resistiu 'a tentação de alfineta-la maldosamente :
-Ih, chegou ! Agora estragou tudo ! E então, gostou do seu programa com o garçom ontem?
-Não me encha a paciência..ai, que dor de cabeça, não está dando para agüentar esta ressaca nem com este óculos de sol !Que garçom? Do que você está falando?
-Ora, você não se lembra do papelão que você aprontou ontem a noite? Disse , divertida, Sasami.
-Papelão? Eu?
-Você mesma ! Você bebeu até cair ontem, tentou beijar   a Lune-nee-san na boca e até “cantou” a minha irmã, convidando-a para a sua cama !
Contou a Ruri.
Yurika ficou horrorizada, vermelha de vergonha !
-Eu não acredito! Eu, cantando você? Tentando beija-la? Nem morta , entendeu?
-Olha que ainda está em tempo ! Lune brincou, piscando para ela, e todas riram dela, sem falar em Takeo.
-Sai fora, esqueletinha ! Eu, heim! Prefiro pegar o primeiro que eu vir na frente...
-Ah, mas foi exatamente o que você fez ontem!Você caiu em cima do garçom, levou todo mundo para o chão, e depois beijou o garçom na boca, o abraçou e começou a  amassar com ele na frente de todo mundo ! Senão fossem os outros garçons que te expulsaram dali, você teria feito amor com ele  ali mesmo !
-Não é possível, Ruri ! Não, eu não posso ter feito um escândalo desses ontem! Será que eu bebi tanto assim?
-Você não está de ressaca? Nós vimos você dormindo na varanda do Hotel, recostada na parede, dormindo no chão quando saímos do bar !
-Pelos Deuses, que vergonha !Por isto que estou me sentindo tão mal...mas eu não me lembro de ter dormido na varanda, eu hoje acordei numa cama que eu tenho certeza que não era a minha, Lune-san!
-Huuum, acho que já estou adivinhando !Lune respondeu, maliciosa.
-Você não está querendo dizer que...não, não é possível ! Isto não pode ter acontecido ! Não comigo !
(por continuar)

Nenhum comentário:

Postar um comentário