sexta-feira, 26 de setembro de 2014

Naquela fria manhã de Outono-Episódio 64



A casa dos Amagawa estava em festa!
Oito da noite em ponto, e Maki esperava ansiosa pelos convidados.
As primeiras a chegarem foram Kuome e Midori,que a cumprimentaram, entregaram seus presentes e entraram.
Maki estava tão feliz e animada, que ficava em frente à porta, para receber os convidados pessoalmente.Mais uma vez a campainha tocou, e a aniversariante, excitada, abriu a porta;
-Onee-chaaan! Feliz aniversário!
-Natsume-nee-chan??
Maki estava espantada.
-Que espanto é este?Sou sua irmã, não podia deixar de vir no seu aniversário,não é?
-Seja bem vinda, onee-chan!Por favor, entre !
-Ah, eu não pude te trazer presentes, por que sou pobre, mas trouxe uma amigas para você conhecer e animar a festa!Estas são Nicole e Jéssica Laura!
Agora que a cara de Maki distorceu-se numa careta,tamanho o susto! Ela nunca tinha visto travestis na vida e ficou um pouco assustada!
-Ai, mas como a sua irmãzinha é fofa,Natsume-san!Mas ela é muito lindinha, dá vontade de apertar, abraçar, beijar,que linda!Parece uma bonequinha!Disse Nicole agarrando a menina com fôrça, que se debatia, sufocada!
-Ai, é mesmo,ela é uma gracinha,guchti-gutchi da titia !Eu também quero abraçar !
Natsume só ria da cara constrangida da irmã...
Por fim entraram, e foram logo se servindo de vinho e petiscos.
Logo depois chegou...a médica !
-Lembra de mim?A médica que sempre trata de você quando você vai parar no hospital?Kaori Yamada!
-Kaori-sempai!Disse Maki,para quem a doutora era uma figura já familiar!
-Isto mesmo! Parabéns, felicidades! Aqui está o seu presente !
-Obrigada,Kaori-sempai!Entre, por favor!
Depois chegar Ai e Kemeko,a primeira professora, colega de Tetsuo, e a outra a sub-diretora da escola dela.Ai trouxe consigo o marido dela.
Maki os cumprimentou com animação e os convidou a entrar.
Então chegou Rito, com Emi.
Desta vez Maki foi agressiva:
-O que você está fazendo aqui?
Rito tratou de intervir rápido:
-Maki-chan, eu e a Emi agora somos namorados, logo vamos casar,e eu a convidei.
-Ah, sei. Entrem.Mas nem pense em chegar perto do meu Hideo, entendeu, Emi-chan?Se não te expulso daqui !
Meio constrangida, Emi entrou com seu namorado.
Duas dúzias de colegas de escola de Maki chegaram logo depois, mas quem chamou a atenção foi uma mulher adulta, que apareceu logo depois dos adolescentes em seu carro de polícia:Era Akane !
Natsume e Kaede já trocavam provocações irônicas entre si, mas quando Akane chegou...
-Ei, você, você é a criminosa que eu procurava !
Natsume fez menção de fugir, mas Tetsuo pegou no braço dela e dirigiu-se para sua namorada:
-Akane-kun, hoje é aniversário da Maki, estamos em festa e aqui é território neutro.Deixe suas obrigações profissionais para depois ,por favor,sim?
-Mas Tetsuo-kun,ela é foragida! Eu tenho um mandado contra ela aqui na minha bolsa e...
-Shhh, agora não, não queremos confusão, nem estragar o aniversário da minha filha, por favor...e você não tem um mandado para entrar aqui, tem?Depois, você não está no seu expediente...
Akane estava revoltada!Não se conformava, queria prender Natsume de qualquer jeito.Vendo que a coisa estava ficando perigosa,ele tratou de beijá-la na boca e seduzi-la correndo, para inveja e ciúmes das outras duas.Depois de muito amasso, conseguiu convencê-la à uma trégua.Ainda assim, depois disto,Akane dirigiu-se de modo ríspido para Natsume:
-Tudo bem, em consideração à Maki-chan, eu não vou prender você agora, mas assim que você tirar os pés desta casa, você vai comigo direto para a cadeia, entendeu?
-Até parece que você consegue me pegar!Acho que você está com inveja por eu é que fui a primeira à ir para a cama com o seu namorado!
-O queeeeê?E´claro que foi, sua vadia, fêz com ele por dinheiro, sua pobretona nojenta !
Akane agora soltava as cachorras !
-É, mas quem está morando com ele sou eu, e ele vai para a cama comigo toda noite !Retrucou Kaede!
-Ora, cala a boca, sua velha ! Disseram as duas rivais ao mesmo tempo.
Tetsuo colocou as mãos no rosto, exclamando:
-Ah, não, vai começar tudo de novo?
Percebendo que o clima ia pegar fogo, Nicole e Jéssica Laura resolveram intervir;
-Ai, mas que bofe lindo! Tão charmoso com este óculos de professor!E disputado por tantas gatinhas?Será que vocês deixam um pouquinho deles para nós?Disse Nicole.
-Nãaao! Responderam as três em uníssono.
-Ah, mas então vamos pegar ele emprestado!Vem, gatão,vamos fazer a dança do "Dá-Dá-Dá!", vamos lá, gente, animação! Todo mundo no trenzinho, pegando na cinturinha um do outro!
Gritou Jéssica Laura, e as duas travestis pegaram os microfones do karaokê e começaram a cantar e dançar:
"-Uhu! Vamos lá!Cantem conosoco!Dá,dá,dá, eu quero dar, eu quero dar!Dá,dá, dá, eu quero dar, eu quero dar! Sem parar, eu quero dar, eu quero dar!dá,Dá,dá,dá, eu quero dar eu quero dar!Eu vou ser o seu jantar, eu quero dar, eu quero dar! Dá, dá, dá, eu quero dar , eu quero dar!Assim, bem vulgar, eu quero dar, eu quero dar!Dançar e rebolar, eu quero dar, eu quero dar! Dá, dá, dá, dá daqui, dá de lá!Dá,dá,dá, eu quero dar, eu quero daaaar ! Uuuuuiiiii! Você não vai me comer?"
Enquanto os homens ficaram contrangidos, a mulherada,tanto as adultas adultas como as adolescentes, inclusive a própria Maki, entrou na dança e fizeram o trenzinho pela sala, rebolando, dançando e cantando alegremente, e quando terminaram, os homens as aplaudiram!
Agora o clima era outro, leve, alegre, descontraído.
Maki estava radiante, esfuziante,podia-se dizer mesmo eufórica, e abraçava e beijava Hideo o tempo todo, sorrindo muito, e gargalhando com as piadas das travestis, sempre divertidas !.
Mas Emi olhava com desejo e paixão para Hideo.Ainda não tinha esquecido o irmão,que disfarçadamente lhe correspondia o olhar, mas constrangido também.Ainda que amasse Rito, ela também amava o próprio irmão mais novo como homem, e Hideo ainda alimentava muito desejo pela irmã.Um estava doido para ir para a cama com o outro, mas não podiam, presos à outras pessoas, e os dois se debatiam em ciúmes e inveja, sem falar em dilemas morais internos e sentimentos de culpa.
Chegara enfim a hora de cantar os parabéns e apagar as velinhas.
Maki fêz questão de lembrar do aniversário de Hideo,e os convidados  também parabéns para ele.Por fim, velinhas apagadas, e depois de servirem as primeiras fatias de bolo, Maki chamou a atenção de todos:
-Atenção, gente, tenho algo muito importante para dizer ao Hideo-kun, que gostaria que todos ouvissem!
Todos prestaram atenção:
-Hoje é um dia muito especial para nós dois, meu amor!E como nós dois estamos fazendo aniversário hoje, o meu presente para você será especial!Muito,muito especial!
Todas as luzes se apagaram novamente,soou no som um som de rufar de tambores  e um holofote se concentrou em Maki, que, para a surpresa de todos, despiu o vestido longo que usava!
O que havia por baixo eram fitas de embrulho para presente vermelhas, cobrindo apenas os seios e virilha, deixando as nádegas quase que totalmente expostas !
Ela girou lentamente nos calcanhares para mostrar-se inteira, e disse:
-Hoje, Hideo-kun,eu serei o seu presente de aniversário, parabéns, meu amor! Feliz aniversário !Eu te amo !
Hideo emocionou-se, a abraçou e beijou,corado de vergonha como ela, dizendo no microfone:
-Senhoras e senhores, amigas e amigos,este é um presente maravilhoso, mas que só se abre em privacidade, por favor, continuem aproveitando a festa sem nós, agora, com a licença de vocês...vamos indo !
Ele a pegou nos braços e subiu as escadas para o quarto deles, enquanto o público aplaudia.Menos Tetsuo,que ainda se sentia imensamente incomodado em  estar consciente de que sua filha tinha vida sexual e Emi, de cujo rosto as lágrimas caíam...
-O que foi, meu amor, o que aconteceu?Por que está chorando?
-Estou emocionada com a felicidade do meu irmão,Rito-kun...
Era mentira! Na verdade, Emi queria estar no lugar de Maki,e estava morrendo de ciúmes...
-A Maki não poderia estar transando hoje, Tetsuo-san! Eu falei para ela que tinha de evitar contatos sexuais por quinze dias depois da operação!
-É, Kaori-san, mas parece que ela não está nem aí com as suas recomendações!
-Os pontos vão se romper, e não será nada agradável!Depois eu é que tenho de remendar...peça para ela ir no hospital para eu examiná-la outra vez, por favor, Tetsuo-san!
-Falo sim, com certeza!
-O que os pombinhos estão sussurrando que estão até corados?
-Nada, Kaede, nada...
Disfarçou Tetsuo.
-Fique tranquila, Kaede-san, ele é só um amigo, não quero nada com ele, viu? Ó, pode ficar com ele, ele é todo seu, ok?
-Humpf!Disse Kaede, contrariada ,apesar da resposta de Kaori.Ela sabia que aquela troca de olhares denotava mais uma traição à caminho...
Por falar nisto, Akane recebeu um telefonema do delegado, que ordenou que ela fosse atender à uma ocorrência de briga num bar, com urgência, pois um dos envolvidos era um fugitivo da prisão.
Ela se despediu de Tetsuo às pressas e foi embora, para tranquilidade de Natsume, que agora respirava aliviada !

(por continuar)

Nenhum comentário:

Postar um comentário