terça-feira, 23 de setembro de 2014

Sensibilidade de Viver:Ensina-me a Amar- Episódio 61



Então viram um sujeito obeso correndo pela praia na direção deles, esbaforido, com um bouquet de rosas na mão.
-Yurika-san ! Yurika-san, meu amor ! Finalmente te encontrei novamente !
-Quem é você? Eu nem te conheço! E para quem são estas flores?
-Para você ,é claro ! Eu sou o garçom em que você caiu em cima ontem a noite, e depois beijou tão bem ! Eu te encontrei de madrugada dormindo na varanda do hotel e te levei para o meu quarto e fizemos amor até o dia amanhecer, como não se lembra de mim? Eu te amo, Yurika-san, estou apaixonado por você ! Quer casar comigo?
Primeiro todos se  espantaram, depois caíram na gargalhada !Menos Yurika, claro !
Mas por falar em  Yurika,ela estava  exibindo o rictus do horror nas faces ultra ruborizadas, e lágrimas caiam abundantemente de seus olhos! Ela  agora estava desolada e consternada, quase não acreditando no que ocorrera !
-O queeeeeeê ???? Ela disse por fim, continuando:
-Eu não acredito, não acredito , não pode ser, isto só pode ser um pesadelo !
-Casa com ele, Yurika, aproveita, ele te ama, e agora que vocês já dividiram intimidades, ele já te conhece literalmente à fundo  e por dentro !Faço questão de ser a madrinha dos seus filhos com ele !
Lune disse,rindo, divertidíssima, saboreando sua vingança!
-Amor, também não precisa ser cruel...
-Imagine, Takeo-kun, meu anjinho,os dois pombinhos foram feitos um para o outro, devem mesmo e se casar e serem felizes para sempre !
Diante da  piadade Lune, todos riram, menos Yurika e o garçom, que estava de olhos rasos:
-Não fica assim, pombinha...não fica assim, por favor, não quero te ver triste assim, casa comigo, por favor, te amo do fundo do coração, quero que sejas minha !
O garçom insistia, tentando entregar-lhe as flores.
-Cala essa boca, seu gordo idiota ! Eu nunca iria querer nada com um gordo careca, feio, horroroso, baixinho como você ! Sai fora daqui ! Sai! Me deixa em paz !
-Não fala assim, pombinha, por favor, eu te peço, te rogo...
O garçom agora suplicava de joelhos, humilhando-se públicamente!
-Me deixa em paz !Seu Idiota ! Escute bem, vou falar claramente: Eu NÃO te amo, nem nunca vou te amar, esquece que me conheceu, seu tarado, se aproveitou de um momento de fraqueza e se aproveitou de mim, me usou como se fosse um objeto !Nunca fui tão humilhada na minha vida ! Ai, que raiva !Suma daqui, não quero vê-lo nunca mais !
-Pombinha, por favor, te suplico...por favor...
Ele rogava de joelhos  nús na areia quente, agarrado nas pernas dela como um carrapato.
-Me larga ! Estúpido! Eu te odeio ! Te odeio ! Droga, eu te odeio... 
Yurika, de voz embargada, não conseguia mais falar, irrompendo num choro convulso.
-Coitadinho dele, Yurika-san ! Ele te ama mesmo ! Não judia dele assim...
Disse Sasami, comovida com a profundidade dos sentimentos do pobre serviçal.
-Ele não merece este tratamento da sua parte, Yurika-san! Fica com ele, é sério, ele realmente te ama, e te quer, você tem idéia de como é difícil encontrar um amor verdadeiro hoje em dia? Fique com ele e case-se com ele, eu te aconselho, acho que ele tem tudo para te fazer uma mulher feliz !
Lune declarpu num tom algo arrogante.
-Cala esta boca, esqueletinha ! Me larga, seu paspalho ! Seu palhaço ! Estúpido ! Grrrrr, você me paga, Lune, você me paga por esta, eu te juro !Sai de mim, seu pervertido nojento ! Sai ! Sai ! Passa ! Ela gritava histérica, batendo com as flores na cabeça do garçom com toda a força, os espinhos arrancando sangue do rosto dele, que não parava de chorar escandalosamente alto!
Por fim Yurika não agüentou mais , encheu o rosto do garçom de tapas violentos e saiu correndo, com o garçom correndo atrás dela, suplicando pelo amor dela. Ele não a deixaria em paz mais até o fim de nossas férias, e com isto, a turma conseguiu enfim ter paz e sossego!
Mas Rina  teve sorte: o tal cavalheiro da noite anterior apareceu poucos minutos depois de Yurika e seu garçom apaixonado sumirem no horizonte.
-Bom dia, senhoritas e senhor !Meu nome e Ikkonogawa Koutaro,e ontem tive o prazer  e o privilegio de conhecer a formosa senhorita Rina!Por favor desculpem-me a minha brutal intromissão e indelicada interrupção de sua diversão aqui na praia, mas gostaria de pedir gentilmente à esta maravilhosa dama que tão graciosamente me presenteou com sua presença em minha mesa ontem um passeio à dois pela praia !
Rina ruborizou na hora, mas sorriu com delicadeza, feliz!
-É com imenso prazer que aceito sua tão gentil oferta ! Você é um verdadeiro cavalheiro à moda antiga, algo que eu já julgava extinto na sociedade, mas que tenho a felicidade de constatar a sobrevivência ! Com licença; gente,por favor não esperem por mim !
Lune achou  lindo ver a felicidade estampada no rosto da minha velha amiga...ela ficou emocionada, e para ela,Koutaro era claramente o homem certo para Rina, alguém que poderia realmente faze-la feliz !
Todos se despediram dela e eles saíram de mãos dadas, olhando e sorrindo um para o outro com meiguice , delicadeza, carinho e principalmente felicidade...estava clara a paixão de ambos um pelo outro !
E assim se passaram aquelas férias, os seis dias restantes sendo de puro descanso, romance e deleite. Nestes últimos dias, Rina e Koutaro namoraram muito, trocaram telefones, email, etc,e ela  dizia a Lune que nunca estivera tão feliz na vida dela! Nunca encontrara ninguém tão doce e carinhoso, respeitoso e apaixonado, que correspondesse tanto e tão intensa e profundamente aos sentimentos dela !
Impressionante que Koutaro, o qual morava originalmente em Sapporo, poucos dias depois que voltamos da viagem  se mudou para Osaka, para poder continuar namorando a Rina!
 Logo a turma estava voltando para casa, para a velha rotina de sempre.
Mas o que Lune considerava que fora importante é que a convivência dela com  Takeo  naquela época foi muito harmoniosa e alegre, sem grandes brigas ou problemas!
Yurika não os importunou mais, pois cada vez que ela tentava se aproximar, Rina  logo vinha nos socorrer, espantando a moça, fingindo ser lésbica.Era algo realmente engraçado de se ver, pois ela chegava a ser caricata, com arroubos de exagero que beiravam o grotesco!
Sem falar do garçom, que ela conhecera na praia, que achou os dados dela na internet , pediu demissão do emprego e veio para Osaka, continuando a persegui-la insistentemente!
Sem dúvidas aquelas férias foram muito bem aproveitadas e todos  se divertiram muito ! 

(Por continuar)

Nenhum comentário:

Postar um comentário