quinta-feira, 18 de setembro de 2014

Naquela fria manhã de Outono-Episódio 56



Tetsuo, ao volante de sua velha Mercedes, estava preocupadíssimo com o destino de Maki, e sua gravidez.Tão psicológicamente infantilizada, imatura, frágil,inocente ,ingênua e imatura, conseguiria ser boa mãe?Não iria abandonar o filho, ou desistir dele ou mesmo rejeitá-lo com o tempo?Será que ela tinha realmente condições psicológicas de levar a cabo uma gravidez e , principalmente criar um filho?E Hideo, a assumiria ou sumiria?Será que ele também teria caráter e honra suficientes, sem falar em condições psicológicas de assumir e criar este filho , e ainda cuidar de Maki?
 Eram todos pensamentos que passavam pela cabeça dele enquanto dirigia nervosamente, fazendo zigue-zagues na rua, mal mantendo o controle do carro, quase trombando várias vezes e levando buzinadas,ele estava alucinado e sua consciência o atormentava com o enorme peso da culpa de não ter sido capaz de evitar que esta situação acontecesse,de ter sido incapaz de conter os dois e os controlar  e não deixar sua filhinha preciosa e sagrada fosse maculada como foi; e ao chegar na escola,estava transtornado e arfando  como um louco.
À duras penas ele tentava se conter e se acalmar, e finalmente conseguiu.
Mas ao adentrar a classe, enquanto dava aula, sua ansiedade em querer resolver aquela situação angustiante subiu aos píncaros,  e desesperadamente ele fechava os olhos tentando se concentrar.Finalmente disse que ia ao banheiro, e, no corredor, encontrou uma professora colega sua.
-Tetsuo-san! O que está acontecendo?Porque você está assim?
-Vo...você é...
-Não está me reconhecendo?Sua colega,Ai-sama !
-Ai-sama...Ai-sama...Ai...sama!
Ele agarrou a professora, e a beijou na boca com tanta força que o óculos dela voou longe.Suas mãos foram direto nos seios dela e entraram pelo decote.
Os olhos dela, espantados, se arregalaram,  e ela tentava se desvencilhar dele,como não estava conseguindo, numa tentativa desesperada, ela chutou a genitália dele, que a soltou e caiu para trás, encolhido de dor.
Ele finalmente acordou do transe dele e ela ainda lhe desferiu um tapa daqueles.
-Eu sou casada, seu pervertido !Maluco! Tarado !
-Desculpe, Ai-sama, por favor me perdoe...eu não sei o que deu em mim, isto nunca me aconteceu antes !
-Tenho de voltar para a minha aula, que meus alunos estão me esperando !Vou reclamar com o Diretor ! E torça para que eu não conte ao meu marido e não te processe por assédio e abuso sexuais !
E Ai foi embora para a classe dela.
Tetsuo se levantou, agora mais calmo.O frenesi neurótico de ansiedade e preocupação passara, e foi necessário este choque violento para  ele se recuperar.Voltou para classe dele e deu aulas normalmente.
Enquanto isto, na casa dele:
Maki estava toda sorridente outra vez.Pensava na ousadia que tivera de ter engravidado, e começou a sonhar com Hideo assumindo o filho dela e eles vivendo como uma família feliz numa casa cor de rosa,até que Kuome lhe interrompeu os devaneios:
-Maki-chan, o que é isto?Está sonhando acordada?Parece até apaixonada...
-Será que estou, será que não estou, onee-san...
-Por quem?Não, não, espere aí, você não pode, não pode...você não está se apaixonando pelo onii-san, não é, Maki-nee-san?
-Ai, ai, será que estou, será que não estou...Hido-kun,ai,ai,Hideo-kun,meu Hideo-kun...não , claro que não, eu jamais me apaixonaria pelo papai, estava pensando no Hideo-kun !
-Ei, ei, Maki-nee-chan,ele não está com a própria irmã dele e com sua irmã também?Não acredito que ele assumirá seu filho !
-Eh, eh, ele vai largar as duas e ficar comigo e se apaixonar por mim novamente quando ele souber que estou grávida dele, tenho certeza! Disse Maki dando rodopios.
-Você está muito estranha hoje, onee-chan, esta não é a Maki-chan que eu conheço!
-Vou para o meu quarto ,Kuome-nee-chan!
Repentinamente, uma voz diferente soou:
-Espere um pouco aí, mocinha !
-Okaa-san!Kaede-san,minha mamãezinha, agora vai ser vovó...
SPLAAAAFT!
O tapa atingiu o rosto de Maki em cheio, e ela caiu sentada na cadeira.
-Ei, Kaede-san, o que é isto, porque bateu nela?
-Cale a boca, Kuome -san!Agora eu tenho algumas coisas a dizer para esta menina endiabrada!Escute aqui, Maki, não me chame de okka-san porque não sou sua mãe, você não nasceu de mim, entendeu?
-Mas...mas...
-Eu vi muito bem o que você fez com o meu Tetsuo-kun !E agora você quer tirar ele de mim! O que há, heim,sua promíscua?Já abriu as pernas para o seu namoradinho, agora está querendo abrir as pernas para o seu pai adotivo também?
Maki corou de vergonha.
-E...eu não !Claro que não, Kaede-sempai!Foi só um selinho !
-Você está exagerando, Kaede-san, calma, deixa de ser paranóica, o que é isto?Foi só um selinho, sem intenção, a Maki está paixonado pelo Hideo, não quer nada como o onii-san !
-Cala a boca, já disse, Kuome, que a conversa não lhe diz respeito!Ela já ficou nua na frente dele, e agora deu um selinho nele, o próximo passo vai ser beijar a boca para valer e depois abrir as pernas para ele !
-Eu não calo não, sua idiota !Você que é sem vergonha e fica traindo seu marido!O Tetsuo já tem namorada, e é a Akane!E não ouse desconfiar da Maki-nee-san, ela é inocente e ingênua e jamais faria nada destas coisas com o próprio pai!
SPLAAFT!
Desta vez o tapa foi em Kuome.
-Ora, sua, sua...bêbada! Seu bafo de álcool está horrível ! Não sei como tem coragem de beber deste jeito logo de manhã!É agora que você vai apanhar, bruxa maldita,vulgar, mulher fácil !Adúltera !
Disse Kuome, rangendo os dentes, pronta para se engalfinhar com sua madrasta.
-Parem ! Parem por favor !Gritou, chorosa, Maki, com as mãos na frente do rosto.Mas Kaede não parou , e bateu em Kuome novamente, que lhe devolveu o tapa, e então Maki se interpôs entre as duas.
 Karede, ainda furiosa, agarrou um dos braços de Maki e disse:
-Você diz que não quer transar com seu pai, mas então, porque o beijo?Eu vi,foi na boca!Foi um selinho agora, e amanhã vai ser língua?Você estava toda apaixonada agora mesmo, você gostou da boca dele, não gostou, sua galinha?
-Eu não, foi pelo Hideo-kun, não para o papai, eu não...eu estou apaixonada de novo pelo Hideo-kun, dá para entender?
-Anda, Maki, confesse que você quer tirar ele de mim, quer levar ele para cama e namorá-lo!Aliás, quem me garante que você já não tenha levado?Vai saber se o maldito filho que você espera não seja do Tetsuo-kun!
-Nãaaaaaaao! Não é! Eu nunca faria isto com o papai! E ele nunca faria isto comigo!Nunca, nunca !Ai, que vergonha, nuuuuncaaaa!
-Ela já disse que não, agora deixe ela em paz, sua madrasta horrorosa!
-Eu já te falei para não interferir, Koume-san !
E Kaede deu uma cotovelada na cara de Maki, que se desequilibrou e caiu no sofá.
Bastou apenas ela sair da frente para que Kaede e Kuome começassem a rolar no chão, com unhadas, dentadas, puxões de cabelo e tudo o mais!
Maki ,chorando convulsivamente,roía as unhas  de nervosa e, para variar, urinou na calcinha de novo, molhando todo o sofá.Envergonhada, ela aproveitou a briga das duas e foi correndo para o quarto dela.
Trancou a porta, e ficou chorando na cama.
Na cozinha porém, finalmente o efeito do álcool funcionou, e no meio da briga Kaede dormiu.
Kuome estava tão nervosa que até se esqueceu de Maki, foi para seu quarto, se arrumou de novo e foi para a escola.
Horas depois, fim de tarde,Tetsuo saía do trabalho.Pegou o carro e dirigiu-se ao bairro das prostitutas.Parou, no meio do caminho, para jantar num restaurante fast-food de sanduíches, depois continuou.Porém, pegou um pesado congestionamento no caminho, e só chegou naquele bairro depois que  o sol já tinha dado lugar à lua e as estrelas.
Depois de rodar um pouco, achou o ponto de Natsume.Parou em frente à ela, e abaixou o vidro.
-Natsume-san?
-Tetsuo-kun, você veio fazer um programa comigo?Estou fechada para negócios com você, mas se quiser, tem aqui a minha amiga Emi-san...
-Não, não é isto. É com o Hideo-san que preciso falar.
-Ih, vai dizer que agora gosta de programas com garotos...
-Nãaao, pare de brincadeiras, Natsume-kun !É sério !
Emi, que estava ao lado de Natsume,vendo ele parecia falar sério, e que a coisa envolvia seu irmão,resolveu intervir:
-O que aconteceu com a Maki-chan?Ela quer voltar para o onii-chan?
-É algo que só diz respeito aos dois, mas é muito sério.
-Tudo bem, aguarde aqui, que vou trazê-lo.Emi-san, faça alguma coisa com ele enquanto busco seu irmão , para nosso cafetão não desconfiar!
-Sem problemas,Natsume-chan.Disse Emi, entrando no carro.Ela imediatamente beijou Tetsuo na boca e começou a tirar as roupas dela, e colocou as mãos dele nos seios dela.
Dali há pouco os dois chegavam esbaforidos,e Emi fez sinal para que Tetsuo pagasse. Ele pagou-a, ela saiu, e Hideo entrou.
Tetsuo começou a dar voltas pelo bairro e foi falando:
-Muito bem, moleque.Agora você vai precisar me provar que é homem de verdade!
-Eeeee?Disse Hideo, espantado.
-A Maki.Ela está grávida! E é de você !
Olhos arregalados, esbugalhados, Hideo até se engasgou com a própria saliva!
-Eeeeeeeeee?
-É isto mesmo, você aprontou que aprontou com ela, fez o que quis com o corpo da minha filha, desvirginou à ela, e agora ela está grávida de você, garoto!Você vai ser pai!Consegue entender a gravidade da situação?
-O...o....o....queeeeê?!!!

(por continuar)

Nenhum comentário:

Postar um comentário