sexta-feira, 5 de setembro de 2014

Minissérie:"Amiga ou Inimiga?" Episódio 6 (Último episódio)




Ao ouvir o tiro, Nena deu um grito, e deixou sua arma cair no chão.Para a sua surpresa, no entanto, ela viu o homem tombar, com um tiro no peito.
-Está tudo bem com você, Nena-san?
Ela conhecia aquela voz que vinha de trás:
-Minato-kun!
Nena correu a abraçá-lo.Desta vez o beijo na boca foi doce, apaixonado e profundo.
-Eu a segui, e vi que você estava numa situação perigosa, então eu a quis proteger !E  sabe por quê, meu amor?
-Porque, Minato-kun?
-Porque eu também te amo, sua boba!
-Ai, Minato-kun...olha, eu...bom,...você não é mais meu escravo, você é mais que meu namorado, agora, e meu parceiro! De agora em diante nós vamos trabalhar juntos e vou te dar treinamento e você vai me ajudar nas encomendas, está bem?Vamos ganhar muito dinheiro, você vai ver !
-Tudo bem, meu amor, mas vamos voltar logo para casa antes que a polícia chegue!
Nena recolheu sua arma e as balas e saíram de lá correndo.
Chegaram em casa, tiraram as roupas e estavam prestes a fazer amor outra vez e Nena, com voz sedutora, numa pose muito erótica, disse:
-Amorzinho, agora eu vou te presentear com seu prêmio por ter salvado a minha vida,pois falar só muito obrigada é muito pouco!Agora vou me entregar totalmente a você, que poderá fazer o que quiser comigo!Vem, acerte a sua pistola no meu alvo, aqui, olha...


                                                      FIM

A partir de amanhã, não percam: a próxima minissérie será... "Gentileza de Viver " !

Nenhum comentário:

Postar um comentário