domingo, 7 de setembro de 2014

Mini série :Gentileza de Viver- Episódio 2



-O que é uma amiga?Perguntou Nenshin.
-É uma menina com quem você sempre vai poder contar, que estará sempre te ajudando, mesmo nas horas mais difíceis!
-Está bom! Disse o menino, com ingenuidade.
-Oba! Então a partir de agora eu sou a sua primeira amiga!
Saki passou a se sentar ao lado dele na classe, e eles passaram a sempre almoçarem juntos no colégio. A menina frequentemente o mimava com comida caseira que ela mesma preparava com a ajuda da mãe.
As outras garotas começaram a ficar enciumadas e com inveja, pois ele só deixava Saki se aproximar dele, e só aceitava a comida dela, fugindo de outras que quisessem lhe dar comida.
Um dia Saki se viu cercada pelas outras meninas, que queriam lhe dar uma surra.
Do nada Nenshin apareceu e se interpôs entre ela e as demais garotas, para defendê-la.
Nenhuma delas tinha coragem de bater nele, mas queriam pegar sua inimiga. Vendo que elas acabariam batendo na amiga, ele teve um gesto ousado pela primeira vez em sua vida:
Ele pegou na mão dela e a puxou e saiu correndo com ela, e os dois fugiram e conseguiram despistar as meninas.
Aquele gesto significou muito para Saki! Era a primeira vez que um menino pegava na mão dela, e que ela corria de mãos dadas com um garoto. Sem falar que ele corajosamente a protegeu, mesmo correndo risco de ser surrado!
Quando perceberam que estavam parados, resfolegantes, ainda de mãos firmemente dadas, eles coraram de vergonha e olharam cada um para o lado contrário um do outro e soltaram as mãos.
Saki estava envergonhada, mas feliz, muito feliz. O toque da mão dele era tão agradável, tão suave, doce, carinhoso que ela não queria mais lavar as mãos tão cedo, só para lembrar-se do toque dele.
-Nenshin-chan, você pegou na minha mão!
-De... desculpe...mas...mas não tinha outro jeito de eu te salvar !
-Ah, Nenshin, e você me salvou... me salvou mesmo !Nunca mais vou me esquecer disto, viu?Muito obrigada...
-De... de nada...desculpe...
-Você não tem que se desculpar, Nenshin-kun, você nem percebeu, mas justo você que não gosta de ser tocado, me tocou,isto é um avanço...olha, eu fiquei tão emocionada que você está melhorando, Nenshin-kun!
-Melhorando?
-Sim, pois não é normal as pessoas não se tocarem, entendeu?
-O que é normal?
Saki ficou espantada com a pergunta. Nunca tinha pensado nisto, pois sempre aceitou o que era normal como normal e pronto.Teve de improvisar uma resposta:
-Normal é o que todo mundo faz, o que todo mundo pensa, Nenshin-kun!
-E só porque todo mundo faz, é o certo?
Outra pergunta espantosamente inteligente e criativa, especialmente para a idade dele, o que só aumentava a admiração dela por ele, mas a colocava em situações difíceis!
-Não, nem sempre, Nenshin-kun, você tem razão. Mas mudando de assunto, eu queria te pedir um favor:pode pegar nas minhas mãos só um pouquinho?Eu gostei tanto...
-Você não vai ficar brava comigo se eu fizer isto, Saki-chan?
-Claro que não, seu bobo, eu é que estou te pedindo...
Nenshin pegou nas duas mãos delas com tal carinho e delicadeza que mais parecia que as mãos dela eram de cristal!
Lágrimas escorreram do rosto dela. O menino sorria para ela, ainda envergonhado, com aquele olhar magnético e encantador que a enchia de vontade de dar um beijo dele, e ela se continha a duras penas.Ela queria namorá-lo, mas sabia da inexperiência dele, e da absoluta falta de malícia e ingenuidade dele, assim como sabia de sua inexperiência no campo amoroso também. Nenshin era o primeiro amor da vida dela e ela se decidiu que seu primeiro beijo teria de ser com ele. Ela tinha desde já planos de se casar com ele e ficar com ele para sempre.Porém, Nenshin sequer tinha noção do significado da palavra “namorar”.
Ainda assim ela decidiu que iria bem devagarzinho com ele e que cresceriam juntos, para mais tarde namorarem juntos. Não queria saber de outra pessoa na vida dela!
Todas as noites Saki olhava pela janela e via nas estrelas os olhos dele e suspirava.
Os anos se passaram mais uma vez, e agora eles estavam já com doze anos de idade. Andar de mãos dadas agora já era algo trivial, e Saki era a única menina que ele permitia esta intimidade.
Eles de fato cresciam juntos e estavam sempre juntos, mas estava ficando cada vez mais difícil para Saki afastar a concorrência.
Os pais dele gostavam deste relacionamento entre os dois, mas ficavam preocupados com algo estranho: ele continuava a não fazer amizade com garotos, e começava a ser visto na escola sempre rodeado de meninas e só se dispunha a conversar com elas. Não conversava com absolutamente ninguém do sexo masculino.
O pai chegou a ter alguma dúvida pela orientação sexual dele, mas o “namorico” do menino com Saki o confortava, afastando estes pensamentos maldosos. Na verdade ele estava colocando nas mãos de Saki o futuro afetivo e sexual do filho dele!
Mas como primeiro beijo também não saía, ele ficava preocupado. De qualquer forma ele queria estimular o filho a ter amigos meninos, pois sabia que seu filho não iria ter de se relacionar socialmente só com mulheres no futuro.Mas Nenshin era muito fechado com ele, e só conversava com a mãe e a irmã.
Esta, por sua vez, via o relacionamento dele com Saki com inveja. Pois apesar de ele ser um garoto e ela já ser adulta,ela sempre quis ter com o irmão um relacionamento próximo como o que ele tinha com a amiga.
Mas a cada vez que ela via o quanto ele parecia gostar de Saki, ela se deprimia...

(por continuar)

Nenhum comentário:

Postar um comentário