terça-feira, 16 de setembro de 2014

Sensibilidade de Viver:Ensina-me a Amar ! ETP- Episódio 54



Assim que a porta se fechou atrás de Lune, seu pensamento era o de que daquela vez ela queria uma noite diferente. Daquela vez ela é que queria ter a iniciativa, pois o desejo corria solto em seu sangue, e ela se sentia extremamente feliz e também, era  a noite do seu aniversário , a  noite dela, e ela tinha de ser muito especial !
-Amor, hoje apesar de ser o meu aniversário, quem vai ganhar o presente é você! Você me deu o presente da minha vida, o qual nunca mais vou me esquecer, e não tem nem idéia do quanto ele significou para mim, então, você merece esta retribuição muito, muito especial..Hoje eu vou te mostrar literalmente na carne o que é o poder de sedução de uma mulher, o quanto eu tenho de erotismo em meu coração,com todo o fogo da sensualidade de que só uma mulher é capaz! Sente-se aí na cama quietinho, e deixe todas as iniciativas comigo.Esta noite vai ser realmente especial como você nunca viu!Hoje quem vai te seduzir sou eu !
-Waaaa...Ia dizendo Takeo, entusiasmado!
-Shhh...palavras não são necessárias à partir de agora, entendeu, docinho?
Ele fez que sim com a cabeça, sorrindo de orelha a orelha, com cara de bobo, como todo homem fica quando(muito) excitado!
-Ótimo, vou me trocar atrás do biombo e já venho. Não tire as roupas...ainda !E quero ver você obedecer todas as minhas ordens, heim?Hoje eu mando !

E lá foi Lune! Tomou um banho bem caprichado,se perfumou,passou desodorante, inclusive o íntimo , e colocou a lingerie vermelha decotada que ela tinha comprado no shopping uns tempos atrás, e um kimono de seda por cima. Não completo, mas apenas com o obi amarrado frouxamente pela frente.Passou um brilho labial com sabor de cereja,  um creme de ação rápida para amaciar a pele, se pentou, e agora estava pronta!Propositalmente, à medida que ela ia me despindo e depois ia se vestindo, ia colocando e tirando as roupas no topo do biombo, para que ele pudesse ver o que estava acontecendo, sem no entanto, ver o seu corpo.Durante a troca de roupas, no entanto, às vezes ela esticava uma perna para fora, ou um braço, para ele pensar que ela fosse ficar nua na frente dele e excita-lo mais!
Então, com tudo pronto e arrumado, Lune saiu de trás do biombo e subiu na cama, onde ficou de pé na frente dele, se sentindo poderosa !
Dominava-lhe  de fato uma sensação de poder sobre ele,um quê de autoridade, de ditatorialidade, de egoísmo, que a fascinava!
Ele mal conseguia se segurar, e ela estava divertida e cheia de desejo por ele,e continha com dificuldade a ansiedade dela  e sentia essa sensação de poder sobre ele , como se ele fosse um brinquedo com o qual pudesse brincar e do qual ela pudesse dispor como bem entendesse, à lhe embriagar a mente e a envolver inteira, havia algo de mágico no ar! Ela achava que nunca estivera tão autoconfiante, tão segura de si assim antes...Então a voz dela se soltou, num tom sensual:
-Huuuuum, você me quer, Takeo-kun? Nem precisa responder...Está na cara o quanto me quer...Você me quer...Muito !Mas terá de ir com calma, e obedecer as minhas ordens, como eu já tinha te falado antes...se fordes um bom menino, eu te revelarei os meus tesouros, bem devagarinho, com muito carinho, e muito, muito...fogo!
Enquanto ela falava, suas mãos passeavam pelo seu corpo,especialmente as áreas mais erógenas e ele cerrava os punhos e os batia na cama de pura ansiedade!Lune então abaixou um pouquinho do kimono, deixando ver um pouquinho do ombro esquerdo, depois levantou e depois sentou-se ajoelhada e acariciou os pés dele.
Então as mãos  dela foram subindo pelas pernas dele, ainda vestido, depois desceram, e ela  acariciou-lhe as pernas até os joelhos e desceu de novo, e levantou um pouco as barras da calça dele  e beijou-lhe as pernas.
-Está gostando, amorzinho? Estou só começando...
E Lune abaixou um pouco  o kimono, para aparecer o ombro novamente, depois o outro apareceu também. Ela fingia que  iria abrir na altura do peito, mas não o fazia.Ainda!
Lune seguiu acariciando-o cada vez mais acima, e à medida que avançava, ia caminhando de quatro acima dele pouco à pouco.Então chegou com suaa boca extremamente próxima da boca dele, e o seu kimono estava folgado, e deixava um bom decote para ele entrever, e sussurrou:
-Minha boca quer a sua boca...minha boca deseja a sua boca...meu corpo deseja seu corpo...
Ele então tentava a beijar, e ela não deixava, e roçava seu rosto no dele, e beijava as orelhas dele, depois o pescoço,  subia para a testa, os olhos, o nariz, roçava a boca dela na dele suavemente, sem beija-lo, e ele ficava enlouquecido de excitação! Então ela abriu um botão da camisa dele e brincava com a gravata, e a levantava estirada e perguntava:
-Aaaahn, é assim que você está? Já está assim?Huuuuum...
E desamarrou a gravata dele. Abriu um pouco mais um pouco do kimono, deixando antever só um pouquinho do seio esquerdo. Então ela roçava seus seios bem de leve no peito dele enquanto cobria o rosto dele de beijinhos e carícias, as mais suaves e macias, as mais delicadas que ela conseguia fazer!
Lune se levantou de novo e abriu mais um botão da camisa dele e começou à acariciar o peito dele.E assim ela ia indo, até tirar a camisa dele por completo. Só então seu kimono caiu na cama e Lune  ficou só de lingerie.
Ela o acariciava e beijava o peito dele todo, e a barriga também, e ficou assim por um bom tempo, e só então começou a beija-lo na boca. Os primeiros beijos foram bem suaves, macios, carinhosos, e aos poucos foram ficando mais selvagens, profundos, eróticos!Ela colocava as mãos dele nos  seios  dela e com o tempo, bem devagarinho o fez baixar as alças do sutiã e depois de um bom tempo beijando e amassando,sinalizou para que ele tirasse o  tirasse para ela .
E assim prosseguiram noite adentro, o amor e o desejo se consumando aos poucos sob as ordens e iniciativas dela  e ele foi paciente e carinhoso com ela e a obedeceu em tudo direitinho!
Nem  é preciso dizer que tiveram uma noite maravilhosa, fechando a comemoração do aniversário  de Lune com chave de ouro !

(pro continuar)



Nenhum comentário:

Postar um comentário