sábado, 6 de setembro de 2014

Sensibilidade de Viver:Ensina-me a Amar-Episódio 45



Lune afagou os cabelos ruivos de Ruri com carinho
-Quem sou eu para te ensinar, minha irmãzinha...Ruri-neee-san, eu tenho mesmo muita sorte em tê-la como irmã!
-Imagine, Onee-san. Mas olha, você precisa se cuidar! A sua pele está áspera,seus cabelos estão horríveis, você não usa maquiagem, não liga para suas roupas, suas unhas estão maltratadas...como você quer que o Takeo-san fique com você deste jeito? Vem, eu vou dar um trato em você e te ensinar à ficar sempre linda, todas nós precisamos nos sentir sempre lindas, minha irmã,senão nossa auto estima fica lá embaixo!Onde já se viu uma mulher sem vaidade?
Foi só Ruri tocar neste assunto, que Lune ficou pensativa, divagando suas filosofices sobre o tema da vaidade.
Lune não havia notado, mas quando deu por si,Ruri estava olhando para ela com cara espantada! Sem querer ela tinha expressado seus pensamentos em voz cada vez mais alta!
Uma vez refeita do susto, ela olhou para Lune e disse:
-Onee-san olhe para mim! É isto o que você pensa de você mesma? Você se contenta com tão pouco assim?Pensa que gostar de si mesma é simplesmente se aturar e se contentar com o jeito em que você está?As coisas não são assim, eu penso que as coisas não são assim, a realidade não é assim, minha irmã! Pare de inventar sua própria realidade,  Onee-san, ela não existe ! Está na hora de você viver aqui, na realidade real, e esta pode ser bonita, não feia como a realidade que você inventou na sua cabeça!Eu já estou cheia de ver você assim! Vem, hoje você na escapa !
Ruri puxou Lune pela mão e a levou para o banheiro do seu quarto e pediu para que ela me despisse.Assim Lune o fez, embora envergonhada, pois nunca gostou de se despir na frente de outras pessoas ,mesmo que fossem outras mulheres, a não ser quando estou para fazer amor.
-Aaaaah ! Lune ! Que horror ! Olhe para você ! Nossa, que cheiro....vá para o banho agora!
-O que você viu de tão ruim assim, Ruri-nee-san?
-Não é só o que vi, é  também o fedor que senti ! Olhe para baixo ! Olhe para sua virilha !
Olhei. Estava coberta por uma camada muito espessa, verdadeira massa de pelos pretos , muito compridos , a ponto de invadirem um pouco a área das pernas.
-Depois do banho eu vou depilar sua virilha e pinta-la, assim você não pode ficar! E estas pernas, como estão peludas ! Lune, você não tem vergonha?Vamos ter de depilar tudo, vai doer, mas pelo menos você ficará com uma aparência decente! Sinceramente, o Takeo-san deve te amar muito mesmo para fazer amor com você deste jeito! Você tem sorte que ele é distraído também e também se contenta com pouco, não é à toa que vocês se dão bem!E o seu cheiro? Lune-nee-san, este cheiro é de corrimento, deve ter uma tonelada aí dentro ! Arhg, olha sua calcinha,está até pesada de  tantos corrimentos marrons e brancos, que nojo, que horror !Há quanto tempo você não vai no ginecologista?Tome aqui um sabonete e um desodorante íntimos,use o primeiro durante o banho e o segundo depois de se enxugar !
Lune pediu desculpas à ela, corada de vergonha!Não havia o que responder, estava numa posição indefensável!
-Muito bem, você agora vai tomar banho, depois vou te dar um trato geral porque eu tenho vergonha de minha própria irmã ficar largada assim deste jeito! Não tem condição !Eu não quero uma irmã porca deste jeito não ,entendeu?
Lune nunca tinha visto  Ruri brava assim com ela antes!
Ela entrou no banho seguindo as instruções de Ruri, muito mais rigoroso do que o que Lune costumava tomar, e depois ela depilou suas pernas e virilha. Agora na virilha ficara só um pequeno , estreito e discreto retângulo acima da abertura vaginal, que ela pintou com tintura alaranjada, para combinar com a cor dos seus cabelos.
Toda a depilação foi com cera quente, um sofrimento horroroso, mas no final deu certo.Seus cabelos agora estavam bem lavados, bem condicionados e alisados. Ruri a ensinou à usar os cremes para pele e rosto que Lune nunca tinha me interessado em usar antes.
Três dias se passaram, e dia e noite Takeo ficou estacionado na casa dos Tamasuki, a esperando.Quando finalmente , no quarto dia, Lune estava  completamente restabelecida, e saiu pela porta da frente, ele arrancou com o carro, com sorriso de satisfação no rosto.
Então Lune gastou mais alguns dias indo à ginecologista , ao cabeleireiro, à manicure, e  Ruri e  Rina também aproveitaram para a levar ao shopping para refazer seu guarda roupas e trocar seus calçados, todos velhos.Quando toda a maratona terminou e Lune fui considerada “pronta” elas a aplaudiram  e a levaram para a frente do espelho.Ela estava inclusive maquiada e produzida agora,coisa que Lune nunca fizera antes na vida dela!
-Esta não parece ser eu mesma...
Lune exclamou,espantada !
-E não é mesma ! Esta é a nova Lune-san! Você não deixou de ser você mesma, sua essência está toda aí , intacta, mas você se transformou, evoluiu, está linda, e com certeza o Takeo-san vai ficar babando aos seus pés!
Disse Rina, num sorriso de aprovação.
-Como você se sente agora?
-Ah, Ruri-nee-san, eu me sinto bem! Muito bem! Então esta é a minha nova aparência...gostei !
As duas me abraçaram, felizes, e Lune se sentiu feliz também. Sempre quis ser de ser, no fundo , o centro das atenções, sempre foi algo que no seu íntimo ela sempre quis, apenas não tinha coragem de admitir para mim mesma!
Dali por diante Lune nunca mais se descuidaria outra vez !
(por continuar)

Nenhum comentário:

Postar um comentário