terça-feira, 23 de setembro de 2014

Naquela fria manhã de Outono -Episódio 61



Rito já tinha tomado uma chuveirada e entrado na banheira, quando a silhueta esguia de um corpo feminino apareceu pela porta de vidro translúcida do box, que se abriu.Lá estava Emi, nua em pêlo,ainda meio envergonhada, tentando esconder seios e virilha.
Rito entendeu a situação e virou para o outro lado, e Emi pegou o chuveirinho ,começou a molhar as costas dele,para depois pegar uma espuma e encharcá-la no sabonete e começar a esfregar as costas dele.Ao terminar, ela o abraçou por trás e começou a lavar o peito dele e ele sentiu os grandes e macios seios dela se comprimindo em suas costas.Ela começou a beijar´lhe as faces e testa enquanto o lavava, e foi descendo com suas mãos pela barriga.
Quando ela chegou  perto da altura da virilha , um frêmito de desejo percorreu o corpo dela, que começou a beijar as orelhas dele.Ele ,ainda que corado,não suportou mais e a puxou para a frente de si e o beijo na boca veio intenso e profundo.Ela se entregou toda para ele e soltou um gemido sensual.
Logo a relação sexual seguia em ritmo frenético!
Enquanto isto, na casa de Maki,Tetsuo fazia uma ligação telefônica, aproveitando-se que as mulheres da casa não estavam:
-Alô, Akane-kun?
-Oi, amor, boa tarde!Não era para você estar na escola agora?
-Ah, eu sofri um ferimento na perna que não me deixa andar direito, e tive de voltar mais cedo.Mas já fui tratado e logo sara.Amor, eu queria te convidar para a festinha de aniversário da Maki-chan!Vai ser amanhã à noite, e quero muito ter a sua compania!
-Ai, que legal!Obrigada!Hoje à noite então eu vou no shopping comprar um presentinho para ela!Que horas será a festa?
-Às oito da noite!
-Legal, estarei aí, sem falta! Mas, fiquei preocupada, como você foi se machucar assim?
-Ah, num jogo de baseball, querida, mas não é nada de tão grave!
-Melhor assim!Bom, agora o Delegado está me chamando, preciso desligar !
-Vai lá, amor, um beijo!
-Beijo, te amo !
-Eu também anjinho, tchau!
-Tchau!
O que Tetsuo não sabia, porém, é que, durante as compras, Kuome tinha ligado para a classe dela inteira e para vários colegas de Maki também.E não só isto:Natsume tinha sido convidada por Maki!
Na verdade, Maki não queria convidar, porque estava magoada com a irmã, por já ter feito amor com seu pai adotivo e seu namorado, mas a insistência de Kuome foi tanta que ela acabou convidando!
Isto sem falar na resistência de Kaede, que não queria mais uma rival em casa, mas não houve jeito, e ela teve de engolir mais este sapo.
Mas nem tudo foram flores.Na ida e na volta, Maki enjoou mais uma vez com o balanço do carro e teve de descer para vomitar.Tiveram de parar num banheiro público para ela se trocar e limpar o rosto.
Finalmente as compras terminaram e o porta malas estava cheio, e chegaram em casa.
Hideo ficou encarregado de descarregar o porta-malas, enquanto as mulheres da casa faziam a janta.
Após o jantar que foi animado, ainda que Kaede tivesse dificuldade de esconder sua insatisfação,começaram os trabalhos de montagem da festa, com decoração, bexigas e tudo o mais que Maki exigiu.Mais parecia o aniversário de uma menininha de oito anos !
Quando foi quase onze da noite, todos foram dormir, cansados.Só Tetsuo estava mais descansado, pois foi o único a não cooperar na arrumação da casa, por causa de seu ferimento.

Algumas horas depois, altas horas da noite:
A porta do quarto de Tetsuo se abre.Uma camisola cai silenciosamente no chão, revelando um corpo feminino nu, na escuridão.
Ela se ajoelhou na cama  , desnudou-o parcialmente e começou a fazer amor com ele. Ela gemeu baixinho e sensualmente, tentando não acordá-lo e  tomando cuidado para não tocar na perna ferida.

Neste meio tempo,a porta do quarto de Kaede também se abriu.Roupas caíram no chão revelando um corpo masculino nu. Ele sentou-se na cama e começou a tirar a camisola e a roupa íntima dela, que acordou, o reconheceu, o abraçou e o beijo na boca veio sôfrego e selvagem.Não demorou e os dois estavam  à fazer amor também.
Pouco depois, a pessoa que  invadiu o quarto de Kaede ouviu um barulho e olhou pela fresta da porta e viu a pessoa que invadiu o quarto de Tetsuo descendo as escadas.
No dia seguinte de manhã, Maki acordou, sentou-se na cama e bocejou, espreguiçando-se.
Hideo acordou e a saudou com um beijo na boca.
-Ugh! Hideo-kun, vá escovar os dentes, seu hálito está horrível !
Hideo foi correndo ao banheiro.
Maki então aproveitou e colocou uma lingerie por baixo da camisola e colocou um roupão por cima, calçando as pantufas.Foi então ao banheiro escovar os dentes.Hideo já tinha terminado.
-Amor, vá para a sala que já vou descer e preparar o café da manhã!
-Tudo bem, Maki-kun, obrigado, meu anjinho.
-Não está esquecendo nada?
-Ah, o beijo!
-Na bochecha, pois ainda estou escovando os dentes !
Smack!
Ele a beijou , colocou um shorts e uma camiseta,calçou  pantufas e desceu.
Não demorou ela desceu também.Encontrou Tetsuo lendo jornal na poltrona da sala, e Hideo sentado no sofá.
-Bom dia! A Kaede -san e a Kuome-nee-san ainda não acordaram?
-Bom dia, filha!Ainda não, mas devem estar para descer.
Maki sussurou alguma coisa no ouvido do pai
-Ahaaaaaam!Ahahahaaaaam!Ele pigarreou,ainda que sorrisse discretamente e corasse levemente.
-O que é que vocês tanto sussurram no ouvido um do outro, cheios de segredinhos?
-Aham, nada, Kuome-nee-san, nada não, nada de mais!
-Sei, sei, se fosse nada de mais, os dois não estariam corados deste jeito!Você anda muito grudadinha no onii-chan, Maki-nee-chan, não estou gostando disto...
-Vamos fazer o café da manhã, você me ajuda, Maki-chan?
-Claro, papai, vamos lá!
-Ei, não me ignorem! Esperem aí!Disse Koume, contrariada.
A última a acordar e levantar foi Kaede.Mas nem teve tempo de ir para a copa, pois o telefone tocou e ela atendeu.Era Shiji, avisando que ia ter alta no dia seguinte, e combinando de ela buscá-lo no hospital.
-Amanhã cedo irei buscá-lo sem falta, amor, pode deixar !Um beijo, estou com saudades!Também te amo, Shinji-kun,tchau!
Após desligar, Kaede disse baixinho para si mesma:
-Velho chato !Que droga, vou ter de aguentar esta múmia encarquilhada em casa de novo !Que ódio !

(por continuar)

Nenhum comentário:

Postar um comentário