domingo, 7 de setembro de 2014

Sensibilidade de Viver :Ensina-me a Amar ETP-Episódio 45



Naquele  mesmo dia, em que a Ruri e a Rina aprovaram a nova aparência de Lune, ela foi ao colégio como sempre, mas antes, consultou sua tabelinha, eviu que já estava na TPM.
Quando chegou ao colégio, caminhando pelo pátio, ela ouviu uma voz:
-Gostosa !Como você é gostosa!
Lune olhou para trás. Era outro colega de escola,Mitsuo, um verdadeiro gorila, o halterofilista da escola, metido a valentão, sujeito que tinha prazer em ser violento e desagradar às pessoas. Também tinha fama de tarado.
Lune ficou furiosa:
-Como você sabe?Você acha que pode ofender as mulheres assim impunemente?
-Com este corpinho, claro que você deve ser muito gostosa na cama!
-Seu idiota, você nem transou comigo para poder saber, e nem vai! A visão de mim nua é só para o Takeo-kun!
Uma rodinha de gente se juntou para ver a briga, e as meninas estavam horrorizadas!Logo um rumor correu pela boca delas:”-Ela já transou com o Takeo-san!” , enquanto ficavam absolutamente ruborizadas de vergonha, mas eu sabia que elas nos  íntimos delas imaginavam a cena e se colocavam no meu lugar e deviam estar excitadas.Pura hipocrisia!
-Então eu vou bater neste imbecil e vou ficar com você! Vai ser bom demais !
-Mitsuo, não ouse tocar um dedo no Takeo-kun !E depois...
-Depois?
O tom de voz  de Line mudou de raivoso para sensual. Ela virou de costas para ele, e colocou uma das  mãos dela nas nádegas dela,dando leves tapinhas, depois de empina-las bem, e disse:
-Depois...isto aqui não é para você não, viu? Só quem pode me tocar aqui é o Takeo-kun!Você nunca vai conseguir por as mãos em mim !E quer saber? Sim,eu sou gostosa mesmo !Admito ! Não tenho problemas, ao contrário das outras garotas, de admitir a verdade! E daí, qual é o problema?O que você tem à ver com isto?Você acha que só por que sou sexualmente atraente eu vou querer alguma coisa com você, seu idiota?Só o Takeo-kun sabe com sou intimamente, e você nunca terá este gostinho !
As meninas novamente ficaram de queixo caído , estupefatas, e vermelhas de vergonha! Eu sempre fora assim, tinha coragem de dizer o que outras meninas não tinham, não conseguiriam dizer! Sem falar que a acharam convencida e arrogante!
Mitsuo ficou furioso:
-Ah, é assim, é, sua convencida? Pois eu vou te agarrar agora mesmo!
-Plaaaaaaaaaaaaft !
       A mão de Lune voou no rosto dele, e ficaram marcas vermelhas dos seus dedos!O tapa na cara foi daqueles !
Ele ,em resposta, a pegou pelos braços com violência, pronto para a beijar na boca.Agora ela ficou assustadíssima!
-Larga ela agora !
Esta voz  era conhecida! Era  Takeo !
-Ah, então é você? Como pode se atrever à comer a Lune-san antes de mim?
Agora foi a  vez de Lune ruborizar de vergonha!Ela odiava que se referissem ao ato sexual de uma maneira tão chula, machista e estúpida!
-Porco , grosseirão! Não é a toa que menina nenhuma quer te namorar !Larga ela já !
-Vem  me pegar, então, Takeo- san,vou te dar uma surra daquelas !
Takeo estava extremamente autoconfiante:
-Vai mesmo? Policiais, podem prende-lo por tentativa de estupro de menor de idade !
Três policiais saíram do meio da multidão e  apontaram revólveres para ele, que a largou imediatamente e se rendeu.Lune correu para os braços de Takeo, que resolvera a briga de modo brilhante!Ele a abraçou com carinho e a beijou na testa.
Neste exato momento Lune se sentiu  tão protegida, tão aquecida,envolvida,que já não queria mais pensar em coisa alguma!Só sentir...sentir aquela sensação maravilhosa, aquele bem estar assim tão transcendente,aquele sentimento tão profundo e belo...
Sentia-se simplesmente feliz, pois quando se deu conta de que ela poderia transcender 'a si mesma e entrar no coração dele e vislumbrar a correspondência dele ao seu amor, uma divina dialética se fez em sua mente, qual magia, um encantamento do qual ela não queria mais sair!
Lune abri seus olhos e  presenteou  a ele com seu olhar mais meigo  e doce,e dele recebeu o mesmo olhar, então ela o beijou.
Os aplausos da multidão ficaram distantes,o tempo parou e já não era mais percebido, aquele beijo parecia eterno, e ela queria mesmo que o fosse assim...
Então ,quando terminou, ele acariciou o rosto dela com carinho e lhe disse:
-Alguma coisa mudou em você...Você está simplesmente , maravilhosamente linda !É uma delicia fitar a sua beleza, querida,um bálsamo para os meus olhos, ter tamanho privilégio!Até mais !
 E saiu caminhando.Era como se ela visse, naquele momento, um Deus reluzindo à sua frente!
Desta vez Lune não chorou, ela percebera que ele a amava sim, mas ainda não era o momento  para ficarem juntos de novo, mas que este momento estava chegando, e que ela deveria deixar ele ter o tempo dele e ela o dela, para se prepararem para este momento especial...

(por continuar)

Nenhum comentário:

Postar um comentário