quinta-feira, 4 de setembro de 2014

Mini Série "Amiga ou Inimiga?" - Episódio 5





Nena corou mais ainda, ficando  sem graça, mas de repente, pegou a pistola no criado mudo e a colocou no queixo dele:
-Idiota ! Você ainda não percebeu,seu tapado?Eu te amo, desgraçado, estou apaixonada por você!Pombas! Vai me aceitar ou não vai?
Diante de uma intimação tão agressiva, Minato, assustado , respondeu:
-Claro que aceito, claro que sim,meu amor!
-Ah, bom,senão você já seria um homem morto!Mas isto não significa que você vá deixar de ser meu escravo, entendeu?Você agora é meu namorado-escravo!Bom, agora chega de papo, eu vou me trocar e me arrumar, que tenho outra encomenda!
E Nena cumpriu o que disse.Logo ela saía pela porta.
Mas desta vez Minato não se contentou em ficar quieto em casa.Ele foi atrás dela, e começou a segui-la.
E ele viu-a assassinar mais um homem.Só que desta vez haviam capangas dele, que revidaram, e agora Nena estava em apuros.Escondida atrás de um poste, contra três capangas, ela não tinha muitas chances de sair dali viva.
Minato então sorrateiramente roubou a arma do homem morto, e se postou na esquina.A distância não era grande, e seu alvo era um homem bem obeso, portanto o alvo era grande e fácil de acertar.Mas este bandido estava postado num ângulo que ficaria difícil de Nena acertar, e que o bandido tinha condições de acertá-la.E ia acertá-la mesmo, se Minato não atirasse primeiro, acertando o abdome avantajado do bandido, que se distraiu e ficou na linha de tiro de Nena, que acertou o tiro fatal.
Depois Minato se posicionou para atirar segundo, e errou, mas o distraiu o bastante para Nena conseguir acertá-lo.
Finalmente Nena estava mais aliviada, agora só restava um.mas foi por pouco tempo, pois o sujeito simplesmente sumiu.
Ela suspirou, e começou a reabastecer a pistola de balas.
Repentinamente, o alto e magro bandido apareceu na frente dela.
-Agora chegou sua vez de ir para o inferno! Disse o bandido, apontando o revólver dele para Nena, pêga totalmente de surpresa !
Nena, pela primeira vez em sua vida ficou assustada e insegura- estava vendo a morte de perto!
BANG!

(por continuar)

Nenhum comentário:

Postar um comentário