segunda-feira, 29 de setembro de 2014

Sensibilidade de Viver:Ensina-me a Amar ETP-Epiaódio 67




Já era hora de ir embora da escola, e Lune já estava quase na saída, quando Yurika a alcançou e a chamou.Parecia que Lune já tinha me esquecido do karaokê na noite anterior, e por outro lado, Yurika nem parecia a mulher chorosa de antes, mas estava altiva, firme e parecia raivosa em sua expressão.Diante da atitude e postura agressivas dela,Lune não se deixou intimidar e a encarou com energia.
-O que você quer?Lune perguntou.Seu olhar para ela era gelado, medonho!
-Você roubou Takeo-kun de mim.Roubou o amor dele por mim. Por várias vezes me humilhou, sempre que pôde.Eu não vou mais tolerar uma ladra como você!
-Quando ele a deixou ele já não a amava mais, ele mesmo te disse, você que não aceitou isto.Você disse que não desistiria dele, pois bem, nem eu tampouco ! Ele me ama e eu amo a ele, e as lembranças dele que guardo no coração ficarão comigo para sempre  e me são preciosas. E é exatamente por valorizar o amor dele por mim que estou disposta à lutar por ele!
-Mentira ! Você é fria e calculista, incapaz de dar carinho, cuidar dele como eu cuidei !
-Seja mais madura, Yurika,você sabe que sou muito carinhosa com ele, você já me viu beijando-o e acariciando- o .Eu cuido muito bem dele, como ele de mim, e ele é um homem carinhoso e dedicado,e corresponde ao meu amor com devoção.Ao contrário de você, que só fez mal para ele !Você mesma sabe   que o teve nas mãos e não soube conserva-lo, e ainda por cima , que o fez sofrer, que fez mal a ele !E ainda vem  me dizer agora que cuidou dele...
-Mentirosa ! Você o seduziu e o prendeu em suas garras ! Eu nunca vou te perdoar, maldita !Maldita, mil vezes maldita !
-Você está enganada, e tenta enganar à si mesma, pois está enlouquecida de ciúmes, Yurika.Foi ele quem me conquistou, e foi ele quem foi atrás de mim, não eu a ele. Ele me procurou por livre e espontânea vontade.
-Falsa! Sua prostituta ! Você abriu as pernas para ele vir atrás de você !
-Agora você está baixando o nível,Yurika ! Não vou aceitar ofensas ! Está querendo levar outro tapa?
-E que nível tem você? Alguém que se rebaixa à ponto de usar o próprio corpo para roubar meu amado de mim?
-Maior que o seu, pois eu sequer te ofendi ainda,ok? Deixe de ser masoquista e desista, deixe Takeo-kun em paz !
Foi quando Rina chegou , viu o que estava acontecendo, e me disse:
-Lune-san, ela não está em condições psicológicas de discutir com você! Não a provoque, por favor !Ela está fora de si.!Você não notou o olhar vidrado dela?
De fato o olhar dela parecia travado em Lune e este era frio como o de uma cobra!
-Eu não estou provocando- a . Ela sim.Mas notei o olhar dela, realmente!
Lune permanecia fria, cruel, sem sentimentos, enfrentando-a ferozmente!
-Eu não vou desistir nunca, sua idiota ! Idiotaaaa!
-Não sou eu quem está fazendo escândalo, Yurika. É você.
-Desista do Takeo-kun!
-Nunca ! Lune respondeu.
-Desista ! Yurika repetiu.
-Isto está me enfadando.Que diálogo mais infantil, se é que se possa chamar isto de um diálogo!Como você  é infantil, Yurika ! Jamais ficarei sem ele, pode esperar sentada!E por favor não me dirija a palavra mais, estou perdendo a paciência !
-Lune-san, tome cuidado com ela, ela está louca! Avisou Rina,assustada.
-Se não posso ficar com ele, então ninguém mais poderá!  Morra !
Gritou Yurika, tirando uma pistola semi automática da bolsa e apontando para Lune.Ao ver a arma, de inicio ela  se assustou, mas procurou se conter:
-Não faça isto, Yurika, você vai estragar sua própria vida!Não faça esta estupidez,minha morte não trará o Takeo-kun de volta para você, não é assim que irá reconquista-lo!
-Você morre e ele fica livre para mim de novo, aí não terei obstáculos para conquista-lo!
-Você sabe que isto não é verdade, Yurika, por favor abaixe esta arma,a única coisa que vai acontecer se você matar a Lune-san será você ir para a cadeia ! Isto só ira afasta-la dele ainda mais !
-Fique fora disto, Rina-san !Sem a Lune no caminho, o Takeo-kun será meu, para sempre!
-Ele nunca será seu, pois não deixarei! Desista de uma vez , Yurika !
-Morra, Lune, morra !
E o gatilho foi apertado. A arma estava apontada diretamente para o  peito de Lune, e a distancia não era maior que três metros.Então um vulto se interpôs entre  as duas.Um grito. Sangue!
Rina tombou no chão, com o peito ensangüentado !
Lune gritou de pavor, pois ela não esperava que ela fosse mesmo ter coragem de atirar!Só agora a ficha do perigo pelo qual ela estava passando caíra !
Então, ao ver Rina caída daquele jeito,Lune se ajoelhou no chão e a abraçou:
-Rina-san ! Rina-san! Fale comigo ! Rina, por favor...
-Lune.-san.. é você ...por favor, não se esqueça de mim!
-Rina-san, por favor não fale, você está muito fraca, eu vou chamar uma ambulância!
-Não, não há tempo, por favor, meu tempo agora é curto, terei de ir embora logo... Por favor, Lune-san, me perdoe por ter de deixa-la, jamais me esquecerei de você, a única amiga verdadeira que já tive...
-Rina-san, por favor, não vá embora...por favor...eu também jamais me esquecerei de você, eu te adoro, te adoro muito, eu tenho muito carinho por você...
E Lune acariciava o rosto dela, enxugando as lágrimas que caiam do rosto dela, misturando-se com as suas....

(por continuar)

Nenhum comentário:

Postar um comentário