terça-feira, 2 de setembro de 2014

Naquela Fria manhã de Outono- Episódio 41






Na verdade, Maki sabia bem de quem era aquela voz.Mas não estava apenas preocupada, estava nervosa!
Ela e Hideo saíram de mãos dadas e encontraram a pessoa na porta da escola.
-O que você veio fazer aqui, Onee-chan?
-Eu vim te ver!Ah, este é o seu novo namoradinho?
-Hideo, prazer em conhecê-la!Eu sou a Natsume Okui, irmã da Maki-nee-chan!
Maki olhou feio para o namorado-a reprovação estava firme no olhar dela.
-O prazer é meu ! Ah, mas que gracinha de menino, ele é muito bonitinho!
-Nem vem, Onee-chan, ele é meu!Você já me tomou meu pai, agora quer ele também?
-Ih,Maki-chan,que cara brava é esta?Ah, espere aí, você está com ciúmes de mim com seu pai!Mas onee-chan, eu e ele estamos namorando agora!
-É, mas você não podia ter feito aquilo com ele!
-Ah, à aquilo você se refere à fazer amor?Ora, onee-chan, namorados não fazem amor?Vai me dizer que você e o Hideo-chan ainda não...
-Pare!Gritou Maki, revoltada e imensamente envergonhada.Hideo também estava rubro dos pés à cabeça!
-Eh, mas vocês dois são devagar, heim?Quase parando !Que vergonha toda é esta?
-Para você pode ser natural, que faz isto todo dia com um montão de gente que você nem conhece, mas para mim não!Não entende que eu ainda sou...Aaaaahn!
Maki tapou a boca com as duas mãos.Tinha falado demais ! Envergonhou-se mais ainda !
-Eu sei que você é virgem, Maki-nee-chan!
-Cala a boca ! Quer que todo mundo escute?Quer me matar de vergonha,onee-chan?
-A Maki é virgem ! A Maki é virgem !Está vendo, onee-chan, ninguém liga para isto!
Maki tinha vontade de se enterrar num buraco, especialmente quando outras alunas que por ali passavam,escutaram e coraram de vergonha.
SPLAAAFT!
Maki deu-lhe um tapa na cara.
-Ora sua...
Natsume ficou furiosa e quis agarrar a irmã pelo pescoço, mas Hideo interveio e ficou ensanduichado entre as duas, tentando separá-las.
-Não é à toa que você é prostituta!Quer espalhar minhas coisas por aí?Então escuta esta:Ela é uma Prostituta!Prostituta !
As alunas e os alunos escutaram os gritos da menina e olharam para Natsume.Os olhares foram severos e reprovadores.
Humilhada,Natsume parou de tentar brigar, baixou os olhos e a cabeça e começou a chorar.Estava profundamente magoada.
Simplesmente saiu correndo pela rua.
Maki, sem querer , tinha tocado com o dedo na ferida dela, e a irmã dela estava arrasada!
Maki abraçou Hideo.
Depois de muito chorar no ombro dele, ainda com olhar raivoso e revoltado, ela disse , num tom agressivo:
-Hideo-kun: hoje você vai dormir lá em casa de novo.Nós vamos fazer amor !Aquela idiota nunca mais vai me chamar de virgem!
Tão corado de vergonha quanto ela, Hideo respondeu com firmeza e sinceridade:
-Maki-kun, eu te amo.Sinceramente eu adoraria fazer amor com você, mas por amor, não por vingança.Se você tenta fazer amor comigo só para se vingar de sua irmã,você estará me usando para os seus propósitos,como um objeto, não para demonstrar seu amor por mim.Isto não é certo, Maki-kun, me desculpe, mas tenho de recusar.
-Mas Hideo-kun...você não me quer?Eu estou te oferecendo  o que tenho de mais íntimo, sagrado, sonhado e você não quer?
-Não deste jeito, minha fadinha encantada...
-Fadinha encantada uma ova !Você está me rejeitando!Você não me ama, você não me quer!
-Ao contrário, Maki-kun, é justamente por amor à você que estou recusando.Nossa primeira vez não pode ser por vingança, nem ser estragada.É duro de admitir isto, mas você ainda não tem desejo por mim!Mas eu te amo muito sim, estou apaixonado por você e quero o seu bem, eu só estou sendo honesto com você!
-Mas eu vou deixar você por a mão onde você quiser, vou deixar você fazer tudo comigo, amor!Por favor, transa comigo !
Maki nunca pensou que um dia falaria uma coisa destas a um menino.Mas Hideo era honesto em seus sentimentos e bastante ajuizado e maduro para sua idade.Ainda mais vermelho, ele explodiu:
-Não ! Eu não posso!Droga, você nem imagina a força que estou fazendo para recusar, mas eu não posso!Eu não te amaria de verdade se eu fizesse isto com você agora!Ainda não é a hora certa!
-Então eu vou fazer amor com o meu pai!
Diante da resposta absurda de Maki, ele levantou a mão , prestes a dar um tapa nela.Mas quando a viu cruzar os braços na frente do rosto e ficar toda encolhida e amedrontada, ele parou imediatamente.
-Se você fizer isto, nosso namoro termina agora.
Maki engoliu em sêco, com os olhos marejados.Finalmente caiu em si o quanto ela estava arriscando a relação deles.
Olhar baixo, cabeça baixa, mãos na frente do rosto, choro convulso e nervoso,Maki respondeu:
-Desculpe!Desculpe! Por favor me perdoe, Hideo-kun!
Mas ele estava, além de muito enciumado, muito machucado e magoado.
Ele deu as costas para ela e saiu andando devagar, também chorando.
Maki percebeu seu erro na hora, e tentou ir atrás dele, e ele começou a correr em direção ao ginásio de esportes.Desesperada, Maki correu atrás dele.
Ele viu a dispensa do ginásio com a porta aberta, e se escondeu lá dentro.
Maki não demorou a entrar, pois vira onde ele entrara e entrou  também.
Sem saber de nada, enquanto a menina procurava pelo namorado,o Professor de Educação Física trancou a porta da dispensa.
Maki ouviu o barulho, e quando foi ver, estavam os dois presos lá dentro!
A Feira dos Clubes já tinha começado e estavam todos lá, e ninguém escutou os gritos de socorro dela.
Mas claro que Hideo a escutou e saiu de seu esconderijo.Maki tremia de nervosa, e começou a urinar sem parar, encharcando a calcinha , a saia e as pernas, para não dizer meias e tênis.Ela chorava desabaladamente, e Hideo foi até ela e a abraçou tentando acalmá-la.
Ela continuava pedindo desculpas, chorando, e muito envergonhada, e Hideo não viu outra alternativa à não ser perdoar.
Agora estavam os dois presos ali até o dia seguinte.O quarto era muito escuro e abafado,pouco ar entrava ali, e o calor logo se revelou insuportável.
Será que eles conseguirão sair dali?

(por continuar)

Nenhum comentário:

Postar um comentário