segunda-feira, 22 de setembro de 2014

Naquela Fria manhã de Outono-Episódio 60



Tetsuo, Kaede e Kuome tinham saído.Foram ao Hospital, tratar a perna ferida de Tetsuo, da facada que ele recebera de Maki.
Quando Maki e Hideo chegaram na cozinha, já não havia mais ninguém lá.
Maki então pediu para Hideo se sentar na mesa, e ela requentou as panquecas do café da manhã no microondas, além de fazer um omelete com bacon para cada um, e chá.Tirou o sorvete de cereja do freezer e colocou na mesa.
Começaram então a tomar o café da manhã.
-Eu estava com tantas saudades de você, minha lindinha!Inclusive da sua comida!
-Ah,Hideo-kun, você não imagina a falta que senti de você!
-Seu pai disse que vai conversar com o Diretor para me admitir de novo na escola!
-Ai, que bom, Hideo-kun! Vamos poder voltar a irmos à escola juntos!
-Maki-kun...
-Sim, meu amor...
-Amanhã é o seu aniversário, não é?
-É mesmo ! Amanhã vou fazer quinze anos ! E você ,Hideo-kun, quando faz o seu?
-Pertinho do seu, amor,uma semana antes...
-Já foi?E nem comemorou?Não acredito!Disse Maki , espantada.
-Sim, fiz quinze na semana passada, mas com tanta confusão na minha vida, ninguém acabou lembrando...
-Ah, mas isto não pode,Hideo-kun! Você vai comemorar junto comigo ,então! E eu vou te dar um presente muito especial!
-Wow!O que será,amor?
-Ah, isto é sur-pre-sa! Aguarde e verá! Vai valer à pena esperar !
-Que legal, estou doido para saber o que é!Disse Hideo, entusiasmado!
-O que é não vou te falar, mas pode ter a certeza de que você vai adorar!Só vou adiantar um detalhe:você só vai poder desembrulhá-lo no nosso quarto, longe da vista das outras pessoas!
Hideo, diante da enigmática resposta de Maki ficou pensando o que seria...
Eles finalmente terminaram o café da manhã e já era quase hora do almoço.Ele resolveu ir jogar videogames na televisão da sala, enquanto ela resolveu procurar algumas coisas que ia precisar para o presente pela casa.
Ambos agora estavam calmos e animados, nem parecia que tinham acabado de brigar no quarto.Isto era típico de Maki- a raiva dela era explosiva, mas de curta duração, e logo que se distraía com alguma coisa, se esquecia que tinha brigado e voltava para o seu normal.
Finalmente a porta se abriu e Kaede e Kuome chegaram com Tetsuo, que se apoiava numa muleta, com uma perna enfaixada.Ele vestia um shorts.
Encontraram Maki fuçando numa das gavetas do aparador da sala.
-Papai! Aaaahn! O que aconteceu com a sua perna, papai?Você se machucou?
Tetsuo, Kaede e Kuome olharam um para o outro, incrédulos- ela não se lembrava de nada !
Espertamente, para evitar novas brigas, Tetsuo resolveu mentir para a filha:
-É que um menino , quando eu passei pela quadra de esportes da escola, na hora de rebater a bola no jogo de baseball, deixou o taco cair e bateu com tudo na minha perna, filha.Mas já fui medicado, vai sarar logo!
-Ai, coitadinho do meu paizinho!E Maki se sentou de ladinho no colo do pai, que tinha se acomodado no sofá.Começou a acariciar-lhe o rosto e deu´lhe uma profusão de beijinhos no rosto.Então, já com o rosto dela já muito próximo do dele, segurando a cabeça dele com as duas mãos, veio uma perguntinha daquelas caprichadas:
-O senhor quer?
Corado de vergonha,Tetsuo respondeu, vacilante:
-O quê, filha?
A resposta foi um beijo,tipo selinho, mas desta vez um pouco mais demorado ,e, embora permanecessem ambos de boca fechada, seus lábios se comprimiram fortemente uns contra os outros  durante três minutos, o que deixou a irmã dele e a madrasta boquiabertas!
O mais íncrível era que Hideo estava tão entretido em seu game, que nem viu!
-Eu te amo, papai, estava morrendo de saudades do senhor!
-Filha!
-Que espanto é este, papai?Já não é a nosso primeiro selinho...
-Maki-chan !
O grito em tom colérico era Kaede, que não aguentava mais de ciúmes!
Koume resolveu intervir:
-Maki-chan, amanhã é o seu aniversário, não é?Você não quer vir comigo e com a Kaede-san para comprarmos os preparativos da festa?
-Oba!Vamos sim, Kuome-san!
E Maki foi para junto de Kuome.
Kaede, ainda meio contrariada, entrou no clima de aniversário, pois viu que esta era a única maneira de manter Maki desgrudada do pai.Pegou as chaves da Mercedes de Tetsuo e disse:
-Então vamos embora !Hideo-san,por favor, tome conta do Tetsuo para mim, eu e as meninas vamos ter de sair !Se você precisar sair, use meu carro !
Hideo nem olhou para ela e disse:
-Sim, senhora!
Vendo que ele nem ouviu o que ela disse, só para provocar Tetsuo e Maki, ela se plantou na frente de Hideo, e se abaixou até ficar com o enorme decote de sua blusa bem na vista do garoto, para que ele visse os gigantescos seios dela práticamente inteiros, havendo visto que ela estava sem sutiã, e disse:
-Hideo-san...
O garoto arregalou os olhos diante daquele monumento de mulher, com aqueles seios gigantes pendendo pertinho de sua boca.
-Eu e as meninas vamos sair e você vai tomar conta do Tetsuo -san, entendeu?Você escutou o que eu disse?
Embasbacado e meio que hipnotizado pelo balançar daqueles seios, ele respondeu:
-Sim...senhora !
-Ah, agora está melhor, vamos indo?
As três se dirigiram para a garagem, deixando Hideo e Tetsuo sózinhos.
Em outro local do mesmo bairro, uma moto chegava no prédio onde Rito morava.A  Kawasaki 400 foi estacionada na vaga dele, e ele e Emi subiram para o apartamento dele, de cobertura.
Este era enorme, e muito, muito espaçoso,o que mostrava que Rito tinha um padrão de vida bem mais alto que a maioria dos demais japoneses.Era sem dúvidas um prédio de elite ,e um apartamento idem!
Emi estava boquiaberta com tanto luxo e espaço!
-Este agora é o nosso ninho de amor, querida !
-Wow!En não sabia que você era tão rico, Rito-kun!
-Tudo isto não é nada sem você, minha linda !Agora tudo isto é seu também!
Rito abriu a carteira.
-Esta, meu amor, é a sua mesada da semana!
Emi ficou embasbacada:era dinheiro suficiente para comprar um carro zero km !
-Tudo isto, amor?Não é muito , não?O que vou fazer com tudo isto?Não vai te fazer falta?
-Imagine, minha borboleta.Fique tranquila!Quer tomar um banho...comigo?
Emi corou de vergonha, seu rosto e olhos se abaixaram, as duas mãos ficaram entrelaçadas na frente da virilha.
-Eu...lavo as suas costas!
-Tudo bem, então eu entro primeiro, tudo bem?Vem comigo, meu amor...

(por continuar)





Nenhum comentário:

Postar um comentário