sexta-feira, 26 de setembro de 2014

Sensibilidade de Viver:Ensina-me a Amar ETP Episódio 64




 Takeo vivia instigando oss ciúmes  de Lune como  a criança atrevida que no zoológico fica irritando o tigre com pedaços de madeira, cutucando-o, expondo-se potencialmente à um ataque fatal e repentino. Um exemplo :
Uma vez Lune o flagrou observando outras mulheres do mesmo jeito que ele fazia com ela . Ela tinha ido à cidade, e via ele do outro lado da calçada, e ele estava tão distraído que não a viu, já que não tinham marcado encontro e apenas tinha coincidido de os dois irem a cidade no mesmo dia e horário.
Ele ficou seguindo uma moça de perto, observando as nádegas dela por vários quarteirões até ela se incomodar e entrar numa loja.
Só então ele desistiu, e começou a andar na direção contrária, mas aí Lune atravessou a rua, furiosa de ciúmes e foi ter com ele:
-Takeo-kun !
Ele reconheceu a voz dela, e ao  vê-la caminhando rapidamente de punhos cerrados e com um olhar ameaçador na direção dele, ele empalideceu na hora!
-Eu vi tudo o que você fez, Takeo-kun ! Você não tem vergonha?Como você pode ter coragem de me trair deste jeito?
Ele engoliu em sêco.Tentou disfarçar:
-Imagine, querida, eu não te traí com ninguém!
-Ah,não, então eu é quem sou a mentirosa? Você me vem com esta cara deslavada,querendo me dizer que não ficou seguindo aquela mulher por quatro quarteirões olhando para as nádegas dela o tempo todo?
-Amor, não precisa também ficar brava assim...eu não “cantei”  à ninguém , nem fiquei flertando com ninguém!
-Mas ficou olhando, seu tarado! Já não bastasse ficar me olhando, ainda fica olhando as outras! Você sabe muito bem o que significa este gesto! Significa que você não tem desejo só por mim, mas por qualquer mulher jovem e bonita que apareça na sua frente! Além de me desrespeitar, você ainda sai pelas ruas desrespeitando as outras?Sabe o que seu gesto significa, Takeo-kun, sabe? Significa que para você eu sou igualzinha às outras, e me namorar é a mesma coisa que namorar à qualquer uma! É isto que você pensa de mim, Takeo-kun?Vamos, me responda!
-Você sabe que isto não é verdade, Lune. Você sabe que te amo, e que te namorar é algo único, não tem comparação com namorar qualquer uma por aí!
-Ama? Como que me ama? Então você ama à todas a mulheres e sou apenas mais uma !Quando você olha as outras, está me tratando como se fosse qualquer uma, sabia? Nunca me senti tão humilhada assim na minha vida !
-Amor, você está exagerando as coisas e dando à elas uma dimensão que não existe !
-Confesse logo o que fêz e me peça perdão! Se você não admite que o que cometeu foi um erro, é porque acha certo o que fêz, então não sou ninguém para você!
Takeo ficou de costas para Lune.Não tinha mais coragem de a encarar! Na verdade, lhe trespassava o fato doloroso de ter de admitir que desta vez não tinha argumentos e estava numa situação indefensável!Estava pensativo, cabisbaixo, sob pressão...
E Lune estava fora de si !.  Ela sentiu naquele momento um desespêro, uma angústia que a invadia, uma dor no peito, e se esforçava muito para não chorar!
Ela avançou para cima dele e começou a bater com sua minha bolsa nas costas dele com força, gritando:
-Cínico ! Covarde ! Hipócrita ! Estúpido !Fala comigo, anda !Anda, traidor de uma figa !Garanhão insuportável, machista, pervertido miserável !Não me dê as costas,seu canalha !
Encurralado, ele acabou  admitindo, murmurando quase inaudívelmente, trêmulo:
-Você está certa...eu fiquei olhando para a tal...Foi uma estupidez a minha, mesmo.Me deixei levar pelos meus instintos...
Lune começou à chorar convulsamente. A confissão da verdade doía mais no coração que as mentiras e o cinismo de antes!
Ela o empurrou pelo ombro, para que ele se virasse para ela, e deu um tapa na cara dele, e mais um, e mais outro e outro e então ela sai correndo, angustiada , humilhada e decepcionada, desiludida...Nem quis escutar o que ele ainda ia falar !
Cheguou em casa, subiu as escadas correndo e se trancou no seu quarto, e não conseguia mais parar de chorar!
Parecia ser então o fim daquele namoro! Na verdade ela não sabia, mas aquele era o começo do fim, a  primeira briga séria deles.
Então o telefone tocou, e era  Rina.
Ela logo notou o estado de Lune, e veio correndo na casadela conversar com sua amiga.
Lune contou tudo o que  viu.
-Ah, Lune-san, Lune-san, você e seus ciúmes...você precisa aprender a controlar os seus sentimentos! Olha, eu sei que o que o Takeo fêz foi errado, muito errado, mas você não deve pensar em deixa-lo por causa disto ! Ele fez isto porque achou que você não estava por perto. Mas os homens tem um instinto sexual muito forte e quando eles tem uma carência sexual tão profunda quanto ele, este instinto fica ainda mais forte! Mas isto não significa que ele não a ame, nem que você não seja especial para ele!
-Mas como carência sexual, Rina-san? Eu até já perdi a conta de quantas vezes já tivemos relações sexuais...e ele nunca está satisfeito, sempre quer mais, mais e mais...está difícil de agüentar, eu não tenho tanto desejo tão freqüente assim, e tem vezes que eu simplesmente não tenho vontade destas coisas!Namorar não pode ser só isto , está demais ! Você já reparou que estou com olheiras, e ele também? Quando vamos para a cama, ele simplesmente não me deixa dormir...eu preciso conseguir dormir, Rina, mas ele simplesmente não me respeita ! E tem outra: imagine se você o pegasse olhando para as suas nádegas com desejo no meio da rua, na frente de todo mundo, todos os dias? Você não ficaria brava com ele como eu fiquei?
-Lune-san, tem certas coisas da vida dele que você não sabe, pois ele nunca te contou. Mas sempre fui uma amiga muito íntima dele, e sempre o aconselhei sentimentalmente, e o conheço há muitos anos, já que práticamente crescemos juntos.Houve uma época em que ele ficou quatro anos sem ter relações sexuais, uma abstinência à que ele mesmo se impôs.Ah, a propósito, já que você perguntou, ele sempre olhou para o meu corpo com desejo antes e mesmo depois de te namorar.Eu  sempre entendi o que havia por trás deste gesto, e sabia que não era um gesto de desejo específico por mim, e fingia não notar. Mas depois que ele começou à te namorar, eu o alertei que deveria combater isto, ou acabaria te perdendo e confessei à ele que este gesto, embora compreensível pelo passado dele,me constrangia, como constrange à qualquer mulher.Achei na época que ele tinha entendido, pois ele me pediu desculpas e me disse que não faria mais estas coisas.
-Ele, abstêmio sexual, Rina? Não acredito, você só pode estar brincando comigo !
-Não estou brincando, Lune.Foi por causa do namoro dele com a Yurika.Aquele namoro foi um desastre ! Ela era sexualmente super exigente e cobradora, e, você já deve ter notado o tremendo corpo que ela tem...ela é ninfomaníaca, e quando ela notou que ele não conseguia ter o mesmo ritmo que ela, ela o humilhou de uma maneira extremamente traumática ! Ele levou quatro anos se tratando com um psicólogo para conseguir voltar à ter coragem de ter relações sexuais novamente...E durante estes anos todos a Yurika não o respeitou,continuou com o namoro e pressionando a ele, o seduzindo, e o traumatizando com suas provocações em que ridicularizava o desempenho sexual dele ,e chegou uma hora em que ele não aguentou mais e a deixou!Ele, nestes anos todos nem queria mais namorar, mas ela forçava a barra e o pressionava e fazia um inferno na vida dele, o ameaçava e exigia que continuassem namorando, falando que namorar a ela era uma obrigação!Você não tem idéia do esforço que ele tinha de fazer para não aprontar com ela, Lune-san! Quando vocês tiveram a primeira relação de vocês, era a primeira vez em quatro anos que ele fazia amor com alguém!

(por continuar)

Nenhum comentário:

Postar um comentário