terça-feira, 5 de agosto de 2014

Poesia: Calidez




Calidez



Depois de tantas lutas,
Depois de tantas esperanças,
Depois de tantas buscas,
Depois de tantos sofreres,
Agora que enfim posso descansar,
Agora que nao mais preciso procurar,

Agora que  quem eu sempre quis esta ao meu lado,
E nao estou mais me sinto sozinho,
E me vejo acercado de tanto amor e carinho,
Posso olhar para o ceu todas as noites,
Convidando-a para  ficar de pe ao meu lado,

E vislumbrarmos juntos
E abraçados,
O tao imenso firmamento,
Refletindo tao profundo sentimento,
Como um espelho de estrelas a se estender,
Pela calidez do espaço infinito,
Como o Ceu estrelado refletido no mar,

Um caminho imenso de brilho estelar,
Onde eu e ela iremos trilhar,
Maos dadas e Coraçoes unidos,
Vida inteira  a percorrer,
Deixando para tras um rastro de memorias preciosas,
Como joias valiosas,
Olhares, beijos, caricias, sentimentos,
Construidos juntos para nao mais se esquecer,
Brilhando atras de nos ,
Como rastro de estrelas a refulgar!

E assim,
Na calidez ,
Perenidade,
Paz,
Serenidade alegre
De uma felicidade
Que inunda os coraçoes em ondas,
Brilho  a pulsar,
Mais forte que uma estrela quasar,
Vida que flui feliz em um remanso celeste,
Sonho de vida infinita
Com um infinito de sonhos ainda por conquistar!

Confiança e  segurança,
De se sentir a dois,
Dois como um so´,
Encarando com coragem
Perseverança ,
Bravura de ser,
Todo o caminho de estrelas ainda por percorrer,
Sonhos fluindo como imenso rio a correr,
A felicidade nao esta na conquista,
Esta no caminhar!
Juntos,
Juntos,
Sempre
Sempre
Juntos,
A beleza do espaço, tao imenso espaço, a contemplar !


FIM

Cristiano Camargo

Nenhum comentário:

Postar um comentário