segunda-feira, 4 de agosto de 2014

Poesia: Perdido em seu olhar



Em algum lugar distante,
Um brilho a refulgar...

Eu estou perdido
Perdido em seus olhos,
Perdido nos olhos de quem ainda nem conheço,
Perdido nos olhos de quem nunca vi,
Não sei por que,
Mas sei que há  uma alguém,
Em algum lugar,
Perdida em meu olhar também,


Sei que são os olhos
De quem há tanto tempo procuro,
Alguém por quem tanto esperei,
Alguém que esta esperando por mim em algum lugar,
Um anjo,
Uma fada encantada,
De olhar meigo,
Doce,
Profundo,
Lindo,
No qual quero mergulhar
E me perder!

Alguém que me fará,
Quando os olhos dela eu fitar,
Sentir minha alma voar,
E de tanto carinho,
Meu coração transbordar!

E quando a magia do jeitinho
Tão delicado de ser
Dela me encantar,
Vou poder no fundo do Olhar dela encontrar,
Os sentimentos mais profundos e comoventes,
Admirar!

Dois olhares antes perdidos,
Agora vão finalmente se encontrar,
Dois olhares maravilhados,
Sentir um no outro
 O alivio e o jubilo de encontrar,


Um Amor mais profundo do que qualquer Mar,
Um sentimento forte e permanente,
Explosão de emoções qual fogos de artifício,
Lagrimas de alegria a escorrer !

Quando nossos dois olhares se encontrarem,
Sera´como  duas metades de um coração
Que finalmente se encontraram,
Que estarão a se abraçar,
E um beijo então nos unira´
Beijo eterno,
Quente,
Incandescente,


Paixão feita torrente,
Beijo qual laço eterno,
Unindo para sempre,
Dois corações em um so´!

Então sigo perdido neste seu olhar,
Olhando para as estrelas a rebrilhar,
Jurando de saudades chorar,
Pela ultima vez,
Antes de finalmente te encontrar!

Fim

Nenhum comentário:

Postar um comentário