segunda-feira, 1 de setembro de 2014

Mini Série: Amiga ou Inimiga? Episódio 2



Ela agarrou o braço dele, como uma namorada o faria e eles voltaram para o apartamento dele.
Logo que entraram, Nena comentou, desapontada:
-Eu tinha que me envolver com um pobretão...
Minato tentou disfarçar:
-Bem...bem vinda ao meu humilde lar...
-Humilde mesmo !Digno de um escravo como você !Eu vou tomar um banho agora, e você vai lavar as minhas costas! Me dispa agora !
-Mas, mas...
-Idiota, acho que você está com vontade de morrer hoje!Vamos escravo, e sem mão boba, ou você será espancado !Entendeu?
Minato pensou consigo:"-Uf, como uma menina tão baixinha pode ser tão brava, ela deve estar na TPM !"
No entanto, quando as roupas dela caíram ao chão,e o corpo dela se revelou em sua explêndida nudez e suas curvas magníficas!
O rapaz parecia como que extasiado de admiração, parado atrás dela, que estava diante do espelho.Quando ela se virou de frente para ele, a tara foi tanta que jorrou sangue pelo nariz dele!
-Pára de ficar me olhando! Está me deixando com vergonha,seu tarado !Tire suas roupas  depressa e entre logo na banheira.
Eis que os dois agora estavam na banheira, e Minato estava ajoelhado atrás de Nena, lavando suas costas.
-Nem pense em chegar com as mãos até as nádegas ou você apanha !
Então ouviu-se um barulho.Alguém entrara no apartamento!
-Minato-onii chan !Cadê você?
-Minha irmã, Naru !Ela veio me visitar de surpresa!
-Onii-chan !Oniii.....Aaaaaaaah!
A menina entrou no banheiro e pegou os dois no flagra, nus na banheira !

(por continuar)

Nenhum comentário:

Postar um comentário